America\'s Army

Started by santos, April 03, 2006, 05:16:03 PM

Previous topic - Next topic

tico

eu na quarta missão do 1 escalão nao sei bem o que fazer!
eu disparava contra todos os bonecos que se viravam e ainda mandei 2 granadas mas nd depois perdi!

Teotónio Ricardo

Quoteeu na quarta missão do 1 escalão nao sei bem o que fazer!
eu disparava contra todos os bonecos que se viravam e ainda mandei 2 granadas mas nd depois perdi!

Existem bonecos terroristas e bonecos das forças armadas!

santos

Lê os posts dos outros users e vais perceber rapidamente  tá tudo espliado nos tutos ou pelos que postaram..

tico

Lê os posts dos outros users e vais perceber rapidamente  tá tudo espliado nos tutos ou pelos que postaram..

Nos tutos que la puseste não tem esta missao!
 : rir :

santos

Pois é capaz de não ter mas o cenourinha já tinha falado disso e acho que mais alguém falou  mas senão viste na boa .. Peace 0=)

Teotónio Ricardo

Nos tutos que la puseste não tem esta missao!
 : rir :

Tinha essa missão sim senhora:

Quote4 - Fazer o trajeto matando os inimigos,sem acertar os reféns.

santos

Obrigado cenourinha eu tinha uma vága ideia que tinha mas na boa o pessoal tem de andar mais atento ai ai  a idade não perdoa Dj_tico falta de visão : fumar : kidding

tico

lol.....
aindei la a procura e não encontrei!
acho que essa não ta junta das outras!
lol

radikal-rider

Puxa a uma missão que é para chegar a 3 pontos destintos A,B e C, e é muito mas mesmo muito dificil de passar diria mesmo que aquilo deve demorar umas horas puxa.

paul1nho

QuotePuxa a uma missão que é para chegar a 3 pontos destintos A,B e C, e é muito mas mesmo muito dificil de passar diria mesmo que aquilo deve demorar umas horas puxa.

é aquela de noite né ? LOOOL essa eu já não me lembro bem dela =X Sei que há um truque =P mas tens de controlar com os binoculos pra todo o lado eu por acaso lembro-me mais ou menos onde estao os gajos LOL olha pra cima das montanhas eles tao la smp distraidos apenas tens de andar a rastejar

Cumps
paul1nho : happy :

Vadio

Pah eu joguei e acabei viciado...

Já lá vao 3 anos...

Bom jogo, mas ainda precisa de 1 boa makina

Teotónio Ricardo

QuotePah eu joguei e acabei viciado...

Já lá vao 3 anos...

Bom jogo, mas ainda precisa de 1 boa makina

Bemvindo, 3 anos deve enjoar!

lol

radikal-rider

lol, tenho colegas meus que é a mesma coisa só que é com CS, 2 ou 3 anos a jogar, e ainda por cima jogam todos os dias, várias horas, lol

Vadio

Brigado

Pah ás x farto-me 1 bocadinho...

Mas estao sp a sair mapas novos, é sp um desafio..

radikal-rider

QuotePuxa a uma missão que é para chegar a 3 pontos destintos A,B e C, e é muito mas mesmo muito dificil de passar diria mesmo que aquilo deve demorar umas horas puxa.

é aquela de noite né ? LOOOL essa eu já não me lembro bem dela =X Sei que há um truque =P mas tens de controlar com os binoculos pra todo o lado eu por acaso lembro-me mais ou menos onde estao os gajos LOL olha pra cima das montanhas eles tao la smp distraidos apenas tens de andar a rastejar

Cumps
paul1nho : happy :

Ya, é essa, ganda chatice, lol

santos

Eu jogo AA a 1 ano e tal agora deixei de jogar porque tenho CS mas antes jogava cerca de 5horas por dia :|