America\'s Army

Started by santos, April 03, 2006, 05:16:03 PM

Previous topic - Next topic

radikal-rider

santos és o maior vou já jogar, thanks

tico

despois podemos combinar e fazer um clan!
lol

malaquias_

Explikem-me. Isso é de estrategia?, ou ando mesmo la a mexer o boneco e a matar? hehe
[/align:21f41a222b]

Teotónio Ricardo

Não consigo passar a da casa! Em que tenho de matar os terroristas e evitar matar os refens!

santos

QuoteExplikem-me. Isso é de estrategia?, ou ando mesmo la a mexer o boneco e a matar? hehe

Andas a mexer o boneco

santos

Quotesantos és o maior vou já jogar, thanks

Na boa  .. depois podiamos criar uma team do webtuga e tal se quizerem  ou irmos todos jogar um bocado.. eu já não jogo a algum tempo mas ainda mexo bem nisto (or not)

santos

QuoteNão consigo passar a da casa! Em que tenho de matar os terroristas e evitar matar os refens!

Diz-me o nome da missão e isso para eu ver no meu e depois poder-t explicar melhor

Teotónio Ricardo

É a 4Ã,º do treino basico!

Shifty

Ya eu jogava esse cena joguei pa ai durante 2 anos.....n sei se sabem mas ha um tracker...... www.aaotracker.com

paul1nho

QuoteÉ a 4Ã,º do treino basico!

cenourinha se não estou em erro é akela missao que até aparecem os bonecos k tens de disparar contra os terroristas e evitar os refens como disseste...tu n deves saber é o que fazer no fim quando xegas cá em cima né?
Se é essa ent é tipo quando xegas mm cá em cima avanças para uma tableta k mal sais da porta está no lado eskerdo...dps quando tás ao pé dela aparece uma cena tipo a tua pontuaçao dps é Enter tens de tentar matar o maximo de terroriastas e evitar matar os refens como obvio:P
Se não for essa a missao ent tiras um print e deixas por cá eu ai explico-te tudo  
cumps

tico

eu ja consegui passar ate a terceira!
depois fazemos um clan e jugamos todos!
lol

Teotónio Ricardo

QuoteÉ a 4Ã,º do treino basico!

cenourinha se não estou em erro é akela missao que até aparecem os bonecos k tens de disparar contra os terroristas e evitar os refens como disseste...tu n deves saber é o que fazer no fim quando xegas cá em cima né?
Se é essa ent é tipo quando xegas mm cá em cima avanças para uma tableta k mal sais da porta está no lado eskerdo...dps quando tás ao pé dela aparece uma cena tipo a tua pontuaçao dps é Enter tens de tentar matar o maximo de terroriastas e evitar matar os refens como obvio:P
Se não for essa a missao ent tiras um print e deixas por cá eu ai explico-te tudo  
cumps

É essa, o pior é que eu nem sequer tenho pontuação suficiente para passar o nivel!

radikal-rider

lol, eu passei esse nível só tem uma coisa lol, é que aquilo a diferença entre terroristas e refens? é que eu disparei contra tudo que vi, lol e mesmo assim completei a missão que sorte lol

tico

como e que se passa a 4 missão do primeiro escalão?

Teotónio Ricardo

Quotecomo e que se passa a 4 missão do primeiro escalão?

Acabei de passar, tenta não matar os refens e depois vais até ao fim e tem lá uma tabela, é só caregares em E e guardares!

tico

ok...
kuando tiver tempo vou exprimentar!

radikal-rider

Já passei as 4 primeiras missões, o treino médico e o treino de paraquedas, agora tou no treino Special forces training

Teotónio Ricardo

QuoteJá passei as 4 primeiras missões, o treino médico e o treino de paraquedas, agora tou no treino Special forces training

Não consigo passar o do salto de paraquedas de avião, eu clico nas teclas mas ele não anda!

santos

Tipo não sei se modificas-te as teclas mas senão modificas-te é a tecla \\"E\\" quando tiveres a altura mais ou menos exacta carregas nela e abre o para-quedas e tentas-te \\"enfiar\\" dentro do circulo.
ps: eu por acaso consegui mesmo não sei como :s é complicado essa pelo menos eu achei..

radikal-rider

Por agora foram todos fáceis, mas cheguei agora a um que é, SF E and E ou algo assim que deixam-nos num sitio, e temos de chegar ao ponto A sem sermos vistos, é de noite.
Já tentei umas poucas de vezes mas descobrem-me sempre, lol