Aceder BD atraves de pagina de internet

Started by try, May 04, 2010, 12:29:13 PM

Previous topic - Next topic

try

Boas tardes...

Eu gostaria que me esclarecessem uma duvida, eu queria fazer uma base de dados para colocar no servidor e depois através de uma maquina ligada a rede poder aceder através de uma pagina de Internet (visto que nem todas as maquinas terem access)..

Alguma sugestão?

Cumpz...  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ph34r.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':ph34r:\' />

Teotónio Ricardo

Basta colocar o endereço da base de dados... Mas explica lá melhor isso, estamos a falar de que tipo de servidor, quais são os computadores que estão a ligar, como aceder à base de dados, onde está o servidor "web", etc.

try

Sao computadores de uma empresa... e um windows server 2003 small business eu so queria saber como posso colocar a base de dados de maneira a que as outras maquinas tenham acesso, mas a partir de um outro software que nao o access..

Teotónio Ricardo

Usas o IP remoto do servidor onde está a base de dados.

try

Pois, e como e que ponho a base de dados por exemplo numa pagina da Internet :S, porque partilhar com todos eu sei lol

Teotónio Ricardo

Isso já tens que criar um script que ligue à base de dados e mostre a informação dela...

try

Como assim? Um Script e um comando... Sera que depois consigo mexer atraves desse Script?

try

Ou entao ate fazer da bd um exe... pena e eu nao saber programar...

try

Desculpem o triple-post, mas ninguém sabe? :S

Teotónio Ricardo

Podias fazer isso com ASP.net provavelmente... sem saber programar é um pouco difícil.