[2D] Torneio ipo/Mascote ApostaGanha - Prémio registo na BAW

Started by ApostaGanha, April 01, 2006, 11:29:21 PM

Previous topic - Next topic

radikal-rider

QuoteNão consigo ver a imagem.

Não? pode demorar a abrir, ue consigo ver perfeitamente

LuisBrito

www.Xtuga.forumvila.com

ApostaGanha

Atenção o vencedor tem de ter mais de 18 anos!

Apostas é só para maiores de 18 anos e tinha-me esquecido de referir.

radikal-rider

QuoteAtenção o vencedor tem de ter mais de 18 anos!

Apostas é só para maiores de 18 anos e tinha-me esquecido de referir.

Devias ter dito isso antes, porque a maioria do pessoal é menor de idade...
Mas o  dimage provávelmente é maior.

dimage

Eu sou menor.. mas acho que tenho o direito se iventualmente ganhar de oferecer o premio a alguem mais velho. por exemplo o meu irmao ou o meu pai.
amostra de designer 2D e 3D

radikal-rider

QuoteEu sou menor.. mas acho que tenho o direito se iventualmente ganhar de oferecer o premio a alguem mais velho. por exemplo o meu irmao ou o meu pai.

Pois é uma ipodese...

Ghetto_Smurf

QuoteEu sou menor.. mas acho que tenho o direito se iventualmente ganhar de oferecer o premio a alguem mais velho. por exemplo o meu irmao ou o meu pai.

Pois é uma ipodese...
hipótese

desculpem lá, mas agora que tenho o cargo de corrigir o portugues, vão ouvir muito de mim

radikal-rider

Pá esse por acaso foi memo a pressa, lol, tava a comentar e olhei para as horas e vi que tava atrasado lol, foi memo a despachar, mas acho bem corrigires os erros, podias era tipo, comentáres e depois fazeres um P.S: para os erros, o pessoal vai melhrando, lol no webtuga também se aprende lingua portuguêsa, lol

Ghetto_Smurf

QuotePá esse por acaso foi memo a pressa, lol, tava a comentar e olhei para as horas e vi que tava atrasado lol, foi memo a despachar, mas acho bem corrigires os erros, podias era tipo, comentáres e depois fazeres um P.S: para os erros, o pessoal vai melhrando, lol no webtuga também se aprende lingua portuguêsa, lol
ok... vou tentar fazer isso

PS: tive 9 portugues ><

ApostaGanha

Não me levem a mal mas do que já constatei o Ghetto_Smurf vai ter bastante trabalho.

Acho que é muito salutar saber que vocês têm a intenção de corrigir os vossos erros.
Se pensarem 85% dos vossos instrumentos de trabalho é a escrita e em Português se esta for mal utilizada é inevitável que o produto final acabe por ser defeituoso e também demonstra falta de perfeccionismo e de cuidado.
Um fórum é a imagem dos administradores se estes não tiverem cuidado mais ninguém terá e o produto final ficará sempre manchado.
É apenas a minha opinião.

Mudando de conversa, sim naturalmente podem oferecer o prémio a alguém maior, aliás eu não posso registar ninguém que não seja maior.
De facto foi lapso não ter referido este pormenor mas foi por simplesmente ser algo para mim dado como garantido e que penso que todos sabem por isso o meu esquecimento.

radikal-rider

Gostei do que dissestes ApostaGanha, tens razão vou tentar ter mais cuidado com os erros.

radikal-rider

Quotehá que respeitar a nossa lingua
Pois tá claro lol

ApostaGanha

QuoteGostei do que dissestes ApostaGanha, tens razão vou tentar ter mais cuidado com os erros.
Tratem-me por Bruno sff, ApostaGanha é só por marketing

ApostaGanha

Então isto não mexe mais?

Só um concorrente para mim não é torneio nenhum, estava no minimo à espera de 4 ou 5....

jonny

ApostaGanha

Cenorinha como te disse já falei com um profissional como tal este tópico não vale a pena continuar, infelizmente não houve concorrentes suficientes.

malaquias_

QuoteCenorinha como te disse já falei com um profissional como tal este tópico não vale a pena continuar, infelizmente não houve concorrentes suficientes.

1 concorrente teve o trabalho de participar e tu agora decides que o topico já nao deve continuar!  O dimage deve ter perdido pro certo algum tempo e é desse modo que lhe agradeçes.  Sinceramente..
[/align:21f41a222b]