[2D] Torneio ipo/Mascote ApostaGanha - Prémio registo na BAW

Started by ApostaGanha, April 01, 2006, 11:29:21 PM

Previous topic - Next topic

ApostaGanha

Já falei com o Cenorinha e ele apoiou a ideia de este torneio.
Para começar quero deixar o BI do ApostaGanha.

- Nome: ApostaGanha

- Link: www.apostaganha.com

- Descrição: O ApostaGanha é o maior Portal/Fórum Português de Apostas Desportivas, é aqui que os aficionados das Apostas se encontram para trocar ideias e informações sobre as apostas para todos os eventos desportivos.

Para além disto o ApostaGanha tem um campeonato de palpites para as maiores ligas e taças Europeias que é um enorme sucesso, o ApostaGanha oferece um serviço de Livescores com os resultados dos jogos de futebol do mundo inteiro ao segundo, oferece também um serviço de comparação das odds do vários sites de apostas, e como se isto tudo não fosse suficiente o ApostaGanha oferece prémios todos os meses Shocked

Visitem não se vão arrepender[hr:75dd1949b3]
Em que consiste o torneio?
Muito simples ao ApostaGanha falta uma coisa essencial, um Logotipo / Mascote que idêntifique o ApostaGanha em todo o lado.
O torneio é esse mesmo, criar um Logotipo / Mascote para o ApostaGanha juntamente com as banners de dimensões 468X60, 120x60 e 88x31, recomendo naturalmente que visitem o site de forma a saberem as dimensões para este, uma vez que o portal está muito sobrecarregado.

Tenho uma sugestão, um boneco a fazer o gesto V de vitória algo parecido com isto: mas claro em outras dimensões o resto fica à vossa descrição.

Comprometo-me a oferecer um registo de 30€ + Bonus na Betandwin para o vencedor, basta que este me entregue os dados para o registo.

O prazo seria até ao dia 15 deste mês, parece-me masi que suficiente.

Boa sorte!

Teotónio Ricardo

Vamos lá pessoal, espero que consigam um trabalho à maneira!

radikal-rider

Não me parece que o pessoal vá aderir, digo eu...

ApostaGanha

QuoteNão me parece que o pessoal vá aderir, digo eu...

Então por favor bloqueem para eu ir bater a outra freguesia.

Teotónio Ricardo

QuoteNão me parece que o pessoal vá aderir, digo eu...

Então por favor bloqueem para eu ir bater a outra freguesia.

Espera!
Como te disse os designers custumam vir de noite!

lol

Ghetto_Smurf

dimage

Bem.. andei a dar uma olhada no site.. cores amarelas.. a ver com futebol.. e como querias a mascote a fazer um V com os dedos.. saiu-me isto..
Não perdi muito tempo com isto.. O prémio deveria ser melhor para melhor iniciativa do pessoal..

Cá vai..

amostra de designer 2D e 3D

dimage

Obrigado pessoal. Agora não vale é os outros que queiram fazer.. irem tirar a mesma ideia.. pois o logotipo está na ideia..
Era andar a pensar para depois xegar outro e pegar no que está feito e melhorar.. isso é plágio!!
Deveriam estabelecer umas regras..

ApostaGanha

Epa para primeiro está excelente.

Apanhaste bem a ideia

ApostaGanha

QuoteObrigado pessoal. Agora não vale é os outros que queiram fazer.. irem tirar a mesma ideia.. pois o logotipo está na ideia..
Era andar a pensar para depois xegar outro e pegar no que está feito e melhorar.. isso é plágio!!
Deveriam estabelecer umas regras..
Isso já tem de ser o cenorinha a supervisionar.

ps: acho que ainda consegues melhorar

dimage

bEM.. dei uns toks..
acho que não vou mecher mais.. até porque um logotipo ou uma mascote não convém ser muito complexa para mais fácil memorização.
Penso que tem a ideia que era para passar.. e penso também no meu ponto de vista que está bem conseguido.

ApostaGanha

Não te esqueças que essa dimensão ideal é ser do tamanho de um avatar

E banners consegues?

dimage

claro que sim.. como eu o construi tanto dá para diminuir como aumentar até te apetecer.. até para estampas de t-shirt..
Estás à vontade.
Se tiveres alguma modificação a fazer estou à disposição.

ApostaGanha

Para já gostava que tivesses concorrência, um torneio a um não é torneio

Se entretanto ninguém aparecer falaremos de novo.

LuisBrito

www.Xtuga.forumvila.com