[Tutorial] Overclock - CPU\'s e Gráficas

Started by edumicro, February 06, 2008, 05:34:37 PM

Previous topic - Next topic

edumicro

Tutoriais de Overclock[/align:cd28ed31eb]

Antes de tudo, estes tutoriais foram feitos por mim, no Verão passado (2007), no fórum do PTGamers.

Não me apetece para já estar a postar os tutoriais todos, mas para quem quiser dar uma vista de olhos ficam aqui os links.

Ah, os tutoriais estão um pouco desactualizados, e é normal que encontrem erros. Também já pedi ao modera de lá para fazer alterações, e até agora nem uma resposta.

Tutorial de Overclocking em CPU\\'s - Clique para ver

Tutorial de Overclocking em Gráficas - Clique para ver[/align:cd28ed31eb]

Cumps!  :wink:

p0wd3r

Pois, a minha BIOS tem o FSB Frequency e DRAM Frequency bloqueados  :x  Só mesmo com programas acho eu.

Riey

Excelente post!!!! assim que acabar de montar o pc vou ver se subo os clocks da grafica e ponho o processador a 3 ou 4 GHz

www.submundos.com

MuStAnG

Ja aumentei o clock à minha gráfica.. notei algumas melhorias. Quanto ao CPU não vale muito a pena... este cooler não dá pra muito

ANDREBOTZORD

O OVERCLOCK É UMA ARTE e é bom k todos ajudem a divulgar
eu faço OC e muito ( cpu e2140  1,5ghz @ 2,40ghz , e memorias OCZ reaper de 1066mhz)
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you

Riey

nunca fiz OC à gráfica, mas o Processador foi Q6600 2.4GHz @ 3.8GHz.

www.submundos.com

ANDREBOTZORD

[quote name=\'Riey]nunca fiz OC à gráfica\' date=\' mas o Processador foi Q6600 2.4GHz @ 3.8GHz.[/quote\']
e uma coisa o overclock a grafica é mais facil ainda, basta teres as drivers actualizadas e baixar o rivatuner... k bomba, melhora os fps com subiidas dentro dos 10% em talvez a mesma quantidade de frames, em alguns jogos e em algumas graficas,
subir até aos 30 % em graficas recentes ainda é aceitavel, acima.... é  perigoso
 e uma coisa atencao a nao subir muito a frequencia da ram da grafica pk é mais facil estragar a ram grafica k o GPU core
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you