[Ajuda] Erro...

Started by Satan7, April 28, 2009, 03:31:26 PM

Previous topic - Next topic

Satan7

Boas

É assim eu hoje fiz uma limpeza no disco, depois fui ao verificador de erros e quando eu carrego em iniciar aparece uma janela a dizer que o windows não pode verificar o disco enquanto estiver em utilização e pergunta se eu quero agendar a verificação do disco para a próxima vez que eu arrancar com o computador e eu carreguei ai, depois reiniciei o computador e o windows não iniciava passado 15min... decidi desligar o pc e voltar a ligar (repeti a mesma coisa 3x) depois lá conseguiu abrir o windows e agora sempre que abro o msn aparece isto:

Tudo começo depois de eu ter reiniciado o pc...  
Ainda não o desligai mais depois de o ter ligado, espero que me poção arranjar uma solução o mais rápido possível  
Obrigado

ANDREBOTZORD

Quote from: Satan7Boas

É assim eu hoje fiz uma limpeza no disco, depois fui ao verificador de erros e quando eu carrego em iniciar aparece uma janela a dizer que o windows não pode verificar o disco enquanto estiver em utilização e pergunta se eu quero agendar a verificação do disco para a próxima vez que eu arrancar com o computador e eu carreguei ai, depois reiniciei o computador e o windows não iniciava passado 15min... decidi desligar o pc e voltar a ligar (repeti a mesma coisa 3x) depois lá conseguiu abrir o windows e agora sempre que abro o msn aparece isto:

Tudo começo depois de eu ter reiniciado o pc...  
Ainda não o desligai mais depois de o ter ligado, espero que me poção arranjar uma solução o mais rápido possível  
Obrigado  
Arranja um disko rigido externo e formata guardando o k necessitas é a maneira + facil de resolver isso, mas falta tb para as pessoas te ajudarem dizer como limpaste o disco, se foi com um pano lool ou com k software usa-te para ter danificado a instalacao do mensenger... e sorte tua nao ter mandado a sirena.dll do mensenger as couve, senao nem messenger tinhas a funcionar...
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you

filipepaixao

desinstala e volta a instalar o msn depois disso faz um scandisk ao disco local normalmente o C:

digitas no cmd

ckhdsk /f /r /x C:

isso vai demorar algum tempo e o ideal era fazer isso com o disco liggado a outro pc e apontar para o danificado

cumps

Satan7

Boas! eu quando desligai o pc e voltei a ligar o windows dizia que tinha um erro no arranque e não me deichava arrancar com o windows, mas tinha uma opção para corrigir os erros automaticamente... o pc já está normal...

Obrigado na mesma