[Música] Festivais de Verão 2009

Started by Genium, February 17, 2009, 02:45:51 PM

Previous topic - Next topic

Genium

Franz Ferdinand é bem bacano.... Não sei o que é que eles reservam mais mas para começar não está mal. Aliás, até prefiro bandas com qualidade e com desempenhos em palco dignos mesmo que sem grande nome na praça (o que até nem acontece com Franz), do que supostas grandes bandas e que depois desiludem por uma razão ou por outra e já houve muitos casos desses.

Cileitz

[quote name=\'Genium]Franz Ferdinand é bem bacano.... Não sei o que é que eles reservam mais mas para começar não está mal. Aliás\' date=\' até prefiro bandas com qualidade e com desempenhos em palco dignos mesmo que sem grande nome na praça (o que até nem acontece com Franz), do que supostas grandes bandas e que depois desiludem por uma razão ou por outra e já houve muitos casos desses.[/quote\']

Pois, isso é, mas não gosto muito da sonoridade deles.
Ando a rezar para que venham os Pixies. Eles juntaram-se outra vez para dar um concerto e dizem que vão fazer uma digressão!
Uns Queens of the Stone Age ou uns White Stripes também iam a calhar. Ou os Black Keys!
Assinatura?! Isso é para gente estúpida...

Genium

Quote from: CileitzPois, isso é, mas não gosto muito da sonoridade deles.
Ando a rezar para que venham os Pixies. Eles juntaram-se outra vez para dar um concerto e dizem que vão fazer uma digressão!
Uns Queens of the Stone Age ou uns White Stripes também iam a calhar. Ou os Black Keys!

White Stripes era muito à frente...  e quanto a Pixies não sabia que eles iam fazer uma digressão. Achas que há alguma hipótese de eles entrarem no "elenco" deste ano de algum festival?...  A ser verdade, aposto no dia 10 Julho do Optimus Alive. Só estão confirmados, para já, para esse dia os Placebo

Cileitz

[quote name=\'Genium]White Stripes era muito à frente...  e quanto a Pixies não sabia que eles iam fazer uma digressão. Achas que há alguma hipótese de eles entrarem no "elenco" deste ano de algum festival?...  A ser verdade\' date=\' aposto no dia 10 Julho do Optimus Alive. Só estão confirmados, para já, para esse dia os Placebo[/quote\']

Pois, os Placebo são quase uns Pixies da nova geração  
Mas acho que se há festival para os Pixies, é Paredes de Coura (espero mesmo que eles passem lá).
White Stripes era grande rockanso, mas não me parece. O Jack White tem uma nova cena com a gaja dos The Kills e um dos guitarristas dos QOTSA, os Dead Weather e parece-me que os WS tão parados neste momento. Os Dead Weather estão agora a preparar um álbum e possivelmente vão fazer uma digressão. Não sei se eles estarão prontos para andar por aí na altura de Paredes, mas eram muito bem-vindos, a julgar pelos 2 sons que já puseram cá fora  

Haver vamos.

rui22

Ate agora vou aos ACDC e ao Alive no dia 9. É certinho

Quero ver se vou ao Marés Vivas q ta a ficar com um cartaz bem composto e fica me a 2 passos de casa.

Agora pa ficar com um ano em cheio era poder ir ver a Joss Stone a Loulé dia 31 de Julho mas nao me parece nada q va :s

oli-g

blue9seed

Bem até agora:

AC/DC 3 Junho -  mais que confirmado, 4 horas ao telefone para ter bilhete, já cá canta;
SWR Barroselas - Ainda estou para ver se vou, se o pessoal não se cortar tou mais que batido lá;
CAOS EMERGENTE (Porto) - Confirmadissimo, Napalm Death, Absu e principalmente DRACONIAN http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Cileitz

Quote from: blue9seedBem até agora:

AC/DC 3 Junho -  mais que confirmado, 4 horas ao telefone para ter bilhete, já cá canta;
SWR Barroselas - Ainda estou para ver se vou, se o pessoal não se cortar tou mais que batido lá;
CAOS EMERGENTE (Porto) - Confirmadissimo, Napalm Death, Absu e principalmente DRACONIAN http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Napalm Death... Haha! Grind mesmo a rachar cabeças xD

Que bandas vão a Barroselas?

Genium

30 de Abril:

* AKERCOCKE

* UNMERCIFUL

* DORNENREICH

* AD HOMINEM

* ROMPEPROP

* INSIDIOUS D.

* DESPISE

* RECTAL SMEGMA

* WATD

* ALCOHOLOCAUST

1 de Maio:

* THE HAUNTED

* ABSU

* EVILE

* M. CONGREGATION

* MACHETAZO

* CORPUS CHRISTII-

* GREY DATURAS

* YEAR OF NO LIGHT

* BLACKLODGE

* L. OF BRUTALITY

* MORBID DEATH

* GWYDION

* DEMON DAGGER

* ECHIDNA

* EQUALEFT

* CRYSTALLINE D,

2 de Maio:

* SODOM

* ORIGIN

* URGEHAL

* ESOTERIC

* NEHËMAH

* GAMA BOMB

* INGROWING

* GROG

* TORTURE SQUAD

* SPEARHEAD

* THE FIRSTBORN

* IN THA UMBRA

* THERIOMORPHIC

* THE RANSACK

* DEAD MEAT

* HACKSAW

Cileitz

Hmm, não é muito a minha cena, não xD

Ransack é engraçado. Pessoal de Barcelos

Soffz

Eu cá me fico pelo Marés Vivas daqui a duas semanas http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Biohazard

Vou agora ao optimus alive, tive no tamariz, e em princípio vou ao Rock One ^^
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Soffz

Faboucas

Quote from: CileitzHmm, não é muito a minha cena, não xD

Ransack é engraçado. Pessoal de Barcelos
Souto Rock conheces?

TwinToWers

eu vou tentar ir ver os Muse ao pavilhao atlantico dia 29/11 , deve ser brutal!  

tb tenho em agenda o Azurara Beach party, em vila do Conde, nao conheço o festival, mas quero ir pa ver se vale apena

Cileitz

Quote from: FaboucasSouto Rock conheces?  

Sure! Vai lá algum pessoal conhecido! Why?

Genium

Eu e a minha maltinha já estamos a tratar dos pormenores para a ida para Portimão para vermos Offspring no Rock One. Ainda por cima os bilhetes não ficam caros... LOL nesse estou batido, quanto ao resto andamos na fase da reflexão lololol

http://ipetitions.com/petition/colete5dias

Tijs

Quote from: TwinToWerseu vou tentar ir ver os Muse ao pavilhao atlantico dia 29/11 , deve ser brutal!  

tb tenho em agenda o Azurara Beach party, em vila do Conde, nao conheço o festival, mas quero ir pa ver se vale apena  

Acredita que vais gostar.. Estive lá no ano passado e este ano não vou faltar.. Dia 31 la vou estar eu =D Um mundo aquilo

Mas ainda este mês, vai haver em Matosinhos, a Nova Era Beach Party, que este ano tem um cartaz de luxo, e muito melhor que a Azurara.. Também vou tentar ir lá http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />
JoãoCBarros

TwinToWers

Quote from: TijsAcredita que vais gostar.. Estive lá no ano passado e este ano não vou faltar.. Dia 31 la vou estar eu =D Um mundo aquilo

Mas ainda este mês, vai haver em Matosinhos, a Nova Era Beach Party, que este ano tem um cartaz de luxo, e muito melhor que a Azurara.. Também vou tentar ir lá http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

dia 31? aquilo sao varios dias? tinha a ideia que era so no dia 29

Tijs

Quote from: TwinToWersdia 31? aquilo sao varios dias? tinha a ideia que era so no dia 29    

Tá certo, é dia 29 --' No ano passado foi a 30, eu pensei que fosse a 31, porque é sempre de Sábado para Domingo.. Pensei que fosse mais 1 dia que o ano anterior. afinal é menos um xD
JoãoCBarros