[Ajuda] Como criar um Forum

Started by DarKst4r, January 01, 2009, 09:59:59 PM

Previous topic - Next topic

lycosman

Entre os gratuitos os meu favoritos são o SMF e o PunBB. Este último não é muito popular, mas é fantástico. Pequeno, simples, minimalista mas muito completo e com uma comunidade muito boa.
Hooray for chainsaws :3

maldestavez

Quote from: casperse te meteres em free-forum e depois quiseres criar o teu próprio domínio, prepara-te para largar uns euros para ficares com a DB do free-forum..

ou então começas depois tudo do zero!!..
mas até onde eu sei não é possível pagar pela bd...  

pois é, embora tenha este inconveniente tenho confiança porque afinal existe uma equipe de programadores dedicada em manter a alta qualidade dos fóruns! A cada 3 meses tem uma nova atualização com novidades... todo o meu tempo vai unicamente para meu fórum para garantir uma boa administração e não precisar ficar "arrumando" os erros que podem acontecer quando nos metemos de cabeça e sozinhos...  

Este é o lado bom... ainda por cima, existe um painel de controle com opções avançadas para experts...

ZiLLoN

Prefiro PHPbb sem duvida, cheguei a criar um fórum sem problemas num server que tenho, apesar de ter dado muito trabalho porque tem de ser ter Mysql etc etc, mas ao menos tenho tudo la, como a DB, backups....
Do melhor.

nrfmachado

Eu pessoalmente prefiro SMF, tem fácil instalação e é simples, e existem themes grátis muito bons para SMF