[Nokia] - Efeitos Secundários

Started by darkhipno, April 17, 2009, 04:22:07 PM

Previous topic - Next topic

GRANT

Tenho o Samsung OMNIA... Foda-se é louco tenho há uns dias só.

http://omnia.samsungmobile.com/

Furt4d0

[quote name=\'lycosman]Furt4d0\' date=\' sei exactamente como ele se sentiu. Também já desatei à porrada a vários electrodomésticos e afins pela maneira como o funcionamento defeituoso, estúpida e incongruentemente defeituoso, dos ditos me enerva.[/quote\']

Tipo, frigorificos e microondas? Eu sempre desconfiei das máquinas de lavar roupa se queres que te diga

lycosman

[quote name=\'Furt4d0]Tipo\' date=\' frigorificos e microondas? Eu sempre desconfiei das máquinas de lavar roupa se queres que te diga [/quote\']

Frigoríficos e microondas não, mas demorei décadas a atinar com a máquina de lavar. E assim que atinei avariou e comprou-se outra completamente diferente. Enerva....
Hooray for chainsaws :3

ALA10

Keywords para ti: Programa de controle de temperamento. Ah, não te esqueças de ver 'acessos de raiva'.

louro

Quote from: MuStAnGEu estava a pensar em comprar o SOny Ericsson W910i o que acham dele?

5 Estrelas, nada a apontar. Tem rotação automática de imagens e videos, bateria excelente, e boas aplicações. Dá para tocar alguns instrumentos usando o sensor de movimento lool
PIM PAM PUM

darkhipno

Furt4d0, existe duas razões para ter feito o que fiz, mas não me arrependo do o ter feito de qualquer forma

1Ã,º Este problema de cair as chamadas não é recente já vinha de longa data, problemas com a rede (Constantemente ficava sem rede até reiniciar o telemóvel), constantes bloqueios.

2Ã,º Não estava nos meus melhores dias, chateado/irritado.

Posso adiantar que foi a primeira vez que parti um telemóvel como parti este, por norma os meus "antigos" telemóveis ficam ali encostados a box.
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

Furt4d0

Quote from: darkhipnoFurt4d0, existe duas razões para ter feito o que fiz, mas não me arrependo do o ter feito de qualquer forma

1Ã,º Este problema de cair as chamadas não é recente já vinha de longa data, problemas com a rede (Constantemente ficava sem rede até reiniciar o telemóvel), constantes bloqueios.

2Ã,º Não estava nos meus melhores dias, chateado/irritado.

Posso adiantar que foi a primeira vez que parti um telemóvel como parti este, por norma os meus "antigos" telemóveis ficam ali encostados a box.

Mas.. É um telemovel.. Eu quanto muito olhava para ele e gritava "AAAAAAHHHHH" e abanava mas acho que não o partia todo http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Sazukim

Enfim, em vez de fazeres isso, podias ter vendido e dar o dinheiro a uma instituição... Eles agradeciam...
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

CDT