[JetCast] Como fazer uma rádio

Started by Teotónio Ricardo, August 18, 2005, 06:13:28 PM

Previous topic - Next topic

electric

cmg n da resultado :s isto pk o ip k dá na cmd é o da placa de rede ja tentei com o no-info mas tb n da :S

Teotónio Ricardo

Pois eu em redes sou um bocado noob, não percebo la muito!
Talvez alguem que perceba de redes te possa ajudar!

m0rte

pronto eu consigo aceder ao meu proprio tanto no http://localhost:9000 , metendo o ip no wmp e no winamp.
agr o que n ta a funcionar, é que o ppl não consegue ouvir a minha nem no winamp nem no wmp. pudera ser do router? quais as portas que tenho de abrir? typo quando eu abro o jetcast, o gajo diz-me lg que o meu ip adress n e publico.

: ajuda :  : ajuda :

electric

ya eu tb redes n é o meu forte :S
mas tipo eu tenho ip mas n ta interligado pk n é o mxm k a placa de rede :s se eu mudar o da placa de rede  a net n funca logo por ai n da :s o no-info tb n da :s

PPL AJUDAAAAAAAA XD
keria ver se tinha isto a bumbar inda hj

electric

ppl ja abri as portas do meu router ponho o meu ip tenho akilo bem config mas kando meto pra reproduzir tipo wmp akilo n da :s alguem sabe pk ?

Teotónio Ricardo

electric

pah deve tar nos 256 ou 128 mas é k mxm eu devia conseguir ouvir a radio pelo meu ip mas n so consigo na propria rede ou então atravez do localhost:9000 :s
tou desesperado

Teotónio Ricardo

electric

ponto ja consegui é hora linkipark  pra kem kizer

http://electric.no-ip.org:9000

agora so keria saber como posso por isto em web mas de forma k ao carregar no link abra logo o WMP e começa a tocar se souberes era nice

[]\\'s

felipe2121

eu queria saber se alguem poderia me ajudar..pq eu tenho o meu pc conectado a uma rede de computadores do predio onde eu moro...e por esse motivo nao consigo q meus amigos conectem a minha radio...pois existe um roteador na rede e isso atrapalha as parads dos ips e tal,eu tenho um ip interno e externo,o externo seria o de todo mundo eu acho,ip unico de todos os pcs e um interno gerado para o meu computador....alguem q saiba de redes ou sabe se tem com oresolver isso de alguam forma poste aki como ou me add no msn felipecaixeta21@hotmail.com so isso msm...por favor help plese...obrigado.

Ghetto_Smurf

LuisBrito

www.Xtuga.forumvila.com

lipinov

O CARA... NÃÆ'O APARECE ESSA MERDA DESSA RADIO NÃÆ'O!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Teotónio Ricardo

Bemvindo! Tente aceder ao seguinte endereço pelo browser:

http://localhost:9000

lipinov

ei pow... não aparece a radio não! eu fis tudo certinho...

lipinov

Teotónio Ricardo

hunter_snake

Boas,eu sou novo, gostava de fazer uma rádio onnline, segui tudo o que o cenourinha disse e nuinca consegui, tentei três vezes, e vou ao site do jet audio e não aparesse a minha rádio!
Quando eu abro o jet cast, aparesse que eu nao tenho um IP, será por causa disso?
Por favor,Ajudem-me!

radikal-rider

QuoteBoas,eu sou novo, gostava de fazer uma rádio onnline, segui tudo o que o cenourinha disse e nuinca consegui, tentei três vezes, e vou ao site do jet audio e não aparesse a minha rádio!
Quando eu abro o jet cast, aparesse que eu nao tenho um IP, será por causa disso?
Por favor,Ajudem-me!

Bem vindo...

Teotónio Ricardo

QuoteBoas,eu sou novo, gostava de fazer uma rádio onnline, segui tudo o que o cenourinha disse e nuinca consegui, tentei três vezes, e vou ao site do jet audio e não aparesse a minha rádio!
Por favor,Ajudem-me!

Tens que ter um IP!

Tenta fazer localhost:9000