[TugaSport] Águia voa com as mãos de Quim e de Lucílio

Started by SpiderPig, March 22, 2009, 02:11:54 PM

Previous topic - Next topic

SpiderPig

Foi uma autêntica vergonha aquilo que vi na Final da Taça da Cerveja que acabou por ir parar à 2Ã,ª Circular mas para o lado errado.

Lucílio Baptista e Quim foram as figuras principais da partida. O guarda-redes, mal amado por Quique Flores, defendeu 3 grandes penalidades (Rochemback, Derlei e Postiga). Os penalties foram bem marcados mas o mérito é de Quim que os defendeu muito bem. Quando chega a altura da lotaria das grandes penalidades, é a sorte que dita quem vence portanto não critico a vitória do Benfica nesta fase.

Critico é a VERGONHA do árbitro da partida ter ajudado o Benfica, que não estava a conseguir chegar à baliza dos leões, ao assinalar um penalty INEXISTENTE por suposta mão de Pedro Silva. O lateral direito acabou por levar o 2Ã,º amarelo e ser expulso da partida - que ainda deu depois uma barrigada no árbitro, enquanto Paulo Bento às tantas fazia um sinal com a mão tipo ââ,¬Å"roubadoââ,¬ÂÃ¢â,¬Â¦. Com esta mão de Lucílio Baptista, o tabuleiro do jogo virou completamente a favor dos encarnados e ao Sporting coube aguentar até aos penalties.

Segundo os jogadores do Sporting, o fiscal de linha disse ao árbitro principal que não era grande penalidade, mas mesmo assim o senhor Lucílio optou por fazer birra e tramar o leão. Porque raio é que os dois árbitros puseram a mão à frente da boca para falar quando tinham microfones? Simples, é para evitar que as câmaras da SIC pudessem captar aquilo que estavam a falar.

No entanto, a actuação do árbitro não fica marcada só por este lance. Foi um jogo mal jogado de ambas as partes mas notava-se a garra dos jogadores permitindo ter uma partida muito emotiva. Infelizmente houve foi garra a mais do Derlei (como raio é que ele não levou pelo menos um amarelo?). Se o árbitro tivesse expulso o ninja, o Benfica provavelmente teria ganho justamente. Porém isso não foi assim, a figura da partida foi o quase-reformado Lucílio Baptista, sem sombra de dúvida, a figura do jogo! Desde à dualidade de critérios tanto em faltas, como na mostragem de cartões amarelos, desde a fingir que não viu certos e determinados lances, desde à marcação do penalty inexistenteââ,¬Â¦ acho que merece um ââ,¬Å"7,5ââ,¬Â³ do responsável que o estaria a avaliar (Vítor Pereira estava láââ,¬Â¦). Foi uma vergonha o que se passou! É que se tivesse sido ao contrário, o ââ,¬Å"setubalenseââ,¬Â nunca teria assinalado penalty.

WebTuga - Boorlix - Wii-PT - TugaTronica - WebTuga TV - GameTuga - AppleTuga - TugaSport - FreakMovies - MobileTuga - DeskmodPT - Ate Tem Piada - Blog dos Famosos - Alojamento Nacional

Águia voa com as mãos de Quim e de Lucílio

Fonte: TugaSport
 [span style=\"background: #71b308; color: #fff; margin: 0 auto; -moz-border-radius: 5px; -webkit-border-radius: 5px; padding: 4px;\"]SpiderPig - I can fly![/span]

ElectriC^

Ora bem!

vamos por partes,

Benfica não ganhou justamente, mas isso e o futebol.
Sportinguistas tem de engolir, porque nos " benfiquistas" ja engolimos algumas esta epoca.

Não é só benfica que e beneficiado. Calhou ser na final como poderia calhar num jogo para campeonato e etc.

Jogadores antes da penalidade que poderiam ser expulsos eram polga,derlei e pedro silva tal como reyes.
Varios momentos.

Em relação a falarem que a taca não e de tanta importancia, estão totalmente errados ou simplesmente aziados por não terem ido a final. "Portistas"
Se repararem, ainda está no inicio esta competição e não estao a dar devido valor. Basta ir aos paises de fora e especificamente inglaterra. Usam taca liga tal como taca inglaterra. O que quero dizer é que a taca ingl. e a taca liga são do mesmo valor. Mas ha alguns aziados "portistas" que preferem não ver isso, pois que aqui a alguns anos vão andar a contar as tacas que ganharam, mas prontos.

Ganhamos sem devido valor, continuo a não gostar futebol demonstrado pelo meu benfica nem pelas opções do mister, mesmo eu achando que é um exelente treinador. Mas ha que referir que o benfica está a construir uma equipa este ano e não ha mais de 2 anos como certos clubes.

Um erro em que ganhamos taca, como o erro no dragão . . .  " campeonato"
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

Tijs

Fantástica a imparcialidade presente neste Post..

--

Também já tivemos que engolir grandes sapos, como foi o penalti do porto recentemente.. É o futebol, e o árbitros tem o direito de errar como qualquer pessoa!!

Se os jogadores erram, porque não podem eles também errar?? É verdade que grandes jogos tem resultados falsos, por causa de erros destes, mas faz parte do futebol... Temos pena mas desta vez quem ganhou foi o Benfica!!
JoãoCBarros

HBK

Quote from: ElectriC^Ora bem!

vamos por partes,

Sportinguistas tem de engolir, porque nos " benfiquistas" ja engolimos algumas esta epoca.

Não é só benfica que e beneficiado. Calhou ser na final como poderia calhar num jogo para campeonato e etc.

Jogadores antes da penalidade que poderiam ser expulsos eram polga,derlei e pedro silva tal como reyes.
Varios momentos.

Em relação a falarem que a taca não e de tanta importancia, estão totalmente errados ou simplesmente aziados por não terem ido a final. "Portistas"
Se repararem, ainda está no inicio esta competição e não estao a dar devido valor. Basta ir aos paises de fora e especificamente inglaterra. Usam taca liga tal como taca inglaterra. O que quero dizer é que a taca ingl. e a taca liga são do mesmo valor. Mas ha alguns aziados "portistas" que preferem não ver isso, pois que aqui a alguns anos vão andar a contar as tacas que ganharam, mas prontos.

Ganhamos sem devido valor, continuo a não gostar futebol demonstrado pelo meu benfica nem pelas opções do mister, mesmo eu achando que é um exelente treinador. Mas ha que referir que o benfica está a construir uma equipa este ano e não ha mais de 2 anos como certos clubes.

Tás quase lá...
O que se passa é que o Porto estava presente em todas as competições e seria complicado gerir o esforço se quisesse ganhar todas, logo, partindo do princípio que a liga é nossa, a taça pode ser nossa e que queríamos passar aos quartos de final da champions, a taça da liga podia ser dispensada para não ficarmos com a equipa cansada, pelo menos eu acho que foi isso que Jesualdo deduziu.

Agora para a tua equipa de segunda linha a taça da liga é absolutamente fundamental para salvar a época uma vez que o resto é para esquecer (taça Uefa  )

Se não fosse a ajudinha do árbitro o título seria do justo vencedor, o Sporting.
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

mas que raio?

badpunchline

while(1){
      cout << "FAIL" << endl;
}

Faboucas

vamos por partes,

Varios momentos.

Tens muita piada tens  
O benfica perdeu o campeonato por causa de um penalti... lol essa é boa  
Pois, pudera o benfica com os optimos resultados da taça de portugal, da taça Uefa e do campeonato, mau era se não se agarrassem á taça da liga... Agora das competiçoes que o Porto está presente sem duvida que a taça da liga era a que tem menos importancia, tendo jesualdo aproveitado para rodar jogadores e ver as jovens promessas do Porto.
Quanto ao jogo propriamente dito, foi uma vergonha sem duvida... o Sporting até ter sido expulso o seu jogador, no lance em que o arbitro inventou um penalti, foi superior ao benfica. Nao há muito para dizer, simplesmente uma vergonha...
Nao compares a taça da liga de portugal que foi inventada á 2 anos com a taça da liga Inglesa que tem mais historia.

southafrikanse

Quote from: nunomdco south estava todo irritado a escrever o texto xD

E ainda estou...
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

ElectriC^

Quote from: FaboucasTens muita piada tens  
O benfica perdeu o campeonato por causa de um penalti... lol essa é boa

Deves ter batido com cabeca em algum sitio!

Para já, quando foi efectuado jogo Porto-benfica, o benfica estava a 2 pontos porto ao se tivesse ganho ficaria com vantagem de 1 ponto.

Achas pouco?
palhaco, é o que me apetece te chamar!  

------------------

E facouvas não me venhas com merdas das vergonhas, porque basta recordar jogos do porto. Temos exemplo braga, em que eram 2 penaltis a favor braga e o golo porto estava em fora de jogo. Isso é o que? muito mais vergonhoso.
Mas como ja referi, a  mal arbitagem cabe a todos.
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

southafrikanse

Lá estão vocês a começar com os insultos.

Se quiserem insultem mas moderamente....

Eu acho piada é o facto do Benfica não dizer nada...

Aliás, o Benfica tem sido levado ao colo nos últimos anos em termos de títulos:

Taça de Portugal 2003/2004

Lucílio Baptista, expulsa erradamente Jorge Costa e não marca penalty contra o Benfica.

Campeonato 2004/2005

Penalties uns atrás dos outros a favor do Benfica, golos irregulares, EstorilGate, dois últimos jogos polémicos: Paulo Paraty valida golo irregular de Luisão contra o Sporting, último jogo contra o Boavista, Pedro Henriques marca penalty inexistente a favor do Benfica que dá titulo ao Benfica.

Supertaça 2005/2006

Nada a assinalar no jogo contra o V. Setúbal.

Taça da Liga 2008/2009

Lucílio Baptista inventa penalty contra o Sporting, permitindo ao Benfica igualar jogo e ganhar nos penalties.

Só assim...

Agora vêm cá dizer que "Isto é Futebol". Isto não é futebol. É uma pouca vergonha.

EDIT: Podem vir falar dos 17 penalties marcados pelo Sporting na última vez que foi campeão. Desses 17, quero ver quantos não eram penalty de verdade....
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

ElectriC^

Quote from: southafrikanseLá estão vocês a começar com os insultos.

Se quiserem insultem mas moderamente....

Eu acho piada é o facto do Benfica não dizer nada...

Aliás, o Benfica tem sido levado ao colo nos últimos anos em termos de títulos:

Taça de Portugal 2003/2004

Lucílio Baptista, expulsa erradamente Jorge Costa e não marca penalty contra o Benfica.

Campeonato 2004/2005

Penalties uns atrás dos outros a favor do Benfica, golos irregulares, EstorilGate, dois últimos jogos polémicos: Paulo Paraty valida golo irregular de Luisão contra o Sporting, último jogo contra o Boavista, Pedro Henriques marca penalty inexistente a favor do Benfica que dá titulo ao Benfica.

Supertaça 2005/2006

Nada a assinalar no jogo contra o V. Setúbal.

Taça da Liga 2008/2009

Lucílio Baptista inventa penalty contra o Sporting, permitindo ao Benfica igualar jogo e ganhar nos penalties.

Só assim...

Agora vêm cá dizer que "Isto é Futebol". Isto não é futebol. É uma pouca vergonha.

EDIT: Podem vir falar dos 17 penalties marcados pelo Sporting na última vez que foi campeão. Desses 17, quero ver quantos não eram penalty de verdade....
[/b]
South, e tão fixe falar dos outros!
Fala-se deste ano de alguns casos em que sporting é beneficiado! não falas?
Fala-se da era joao pinto e jardel, que aquilo era só piscinas!vens dizer que não? hahah deixa-me rir
....
...

Não falem dos outros, quando acontece no proprio clube.
Isso e que me irrita
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

southafrikanse

Quote from: ElectriC^South, e tão fixe falar dos outros!
Fala-se deste ano de alguns casos em que sporting é beneficiado! não falas?
Fala-se da era joao pinto e jardel, que aquilo era só piscinas! não falas?
....
...

Não falem dos outros, quando acontece no proprio clube.
Isso e que me irrita  

Até parece que nunca me viste aqui no fórum a criticar a arbitragem quando o Sporting foi beneficiado.

Caso não tenhas visto no meu post anterior, falei dos 17 penalties das "piscinas" do João Pinto e do Jardel.

Já aqui falei no fórum também do golo irregular que o Vukcevic marcou contra o Rio Ave (mesmo que tivéssemos empatado tínhamos passado na mesma) e que o Paulo Bento assumiu que ganhou com o golo em fora de jogo.

Não falo é dos dois golos anulados ao Belenenses quando o Benfica jogou com o Moretto. Tens que admitir que a equipa encarnada foi levada ao colo nesta taça da liga.

Vê lá se o Benfica não tá calado agora e "não comenta assuntos de arbitragem".

E sei que ainda me vais dar mais exemplos de quando o Sporting foi beneficiado pelas arbitragens. Segundo o estudo publicado no Record, o sporting é a equipa mais prejudicada e que a mais beneficiada é o Porto.

As últimas 4 taças (2 Taças de Portugal, 2 Supertaças) que o Sporting ganhou foram ganhas com justiça. Curiosamente nenhuma contra o Benfica)

Faboucas

Quote from: ElectriC^Deves ter batido com cabeca em algum sitio!

Para já, quando foi efectuado jogo Porto-benfica, o benfica estava a 2 pontos porto ao se tivesse ganho ficaria com vantagem de 1 ponto.

Achas pouco?
palhaco, é o que me apetece te chamar!  

------------------

E facouvas não me venhas com merdas das vergonhas, porque basta recordar jogos do porto. Temos exemplo braga, em que eram 2 penaltis a favor braga e o golo porto estava em fora de jogo. Isso é o que? muito mais vergonhoso.
Mas como ja referi, a  mal arbitagem cabe a todos.

Ó zézinho, vamos falar do jogo Benfica - Braga?  
Desculpa lá se feri a susceptibilidade do menino.    Admite que o arbitro vos deu a taça da liga, nao fizeram nada por merce-lâ. Entao o arbitro vai perguntar ao assistente mais proximo se era penalti, e ele diz-lhe que nao viu, e entao o arbitro principal resolve perguntar ao 2Ã,º auxiliar que está do lado oposto do campo se viu? por amor de deus... lol deu para rir  

PS: South, toda a gente sabe que o Record é um jornal benfiquista, sem o minimo de credibiladade, a maneira do porto jogar leva a que haja muitos penaltis, o fcp joga muito na grande area do adversario, e daí vem as faltas que levam a penaltis, mas até agora nao vi um penalti em que nao haja aquela certeza que nao é panalti, há penaltis duvidosos, mas se mesmo com as camaras nao se consegue dizer se é ou nao penalti, muito menos o arbitro consegue.

ElectriC^

QuoteÓ zézinho, vamos falar do jogo Benfica - Braga?  
Ã’ zezinho vamos falar do porto-braga?
acho mais escandaloso

QuotePS: South, toda a gente sabe que o Record é um jornal benfiquista

Ao menos são todos benfica, gracas a deus!  amen
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

Faboucas

Quote from: ElectriC^Ã’ zezinho vamos falar do porto-braga?
Nao venhas com a historia que só o porto é que é beneficiado.

O Porto é tao grande que ja serve de abrigo para benfiquistas feridos emocionalmente

ElectriC^

Quote from: FaboucasNao venhas com a historia que só o porto é que é beneficiado.

O Porto é tao grande que ja serve de abrigo para benfiquistas feridos emocionalmente  

hahahahahahahhahahahahaha

Fdx, deves ser um palhaco auntentico, desculpa lá a expressão.
Será que leste topico todo !?  

Eu referi que a mal arbitagem cabe a todos. Sabado fomos nós, para daqui a 2 semanas podem ser outros e vice-versa.
Tá atento aos topicos

vamos por partes,

Varios momentos.

V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

Faboucas

Oh mocinho não te inerves...  

Mas o mais intrigante nisto tudo é o facto de a  Taça Carlsberg, ja pertencer a quem a ganhou ( neste caso recebeu de prenda) e a do Campeonato Nacional da época transacta ainda não ter sido entregue ao vencedor, neste caso com 20 pontinhos de avanço ao 2Ã,º classificado... É no mínimo esquisito, mas fica anotado, e vamos esperar por esse tal dia, ou será que vao entregar as duas juntas(do ano passado e a deste ano)?

ElectriC^

Quote from: FaboucasOh mocinho não te inerves...

Mocinho não porque eu não tenho a tua idade!  

Eu não me recordo de tirar merito ao porto pelos seus ultimos anos de gloria!
Sim, como benfiquistas tou frustado, mas não pelo porto ter ganho titulos, mas sim pelo benfica nunca jogar a benfica.
MAs até ao fim são 8 jornadas, 24 pontos. Tão a cantar de galo cedo mais, pelo que sporting está a 4 pontos. Sim 4 pontos, o que e isso?
Mas veremos então, porto e benfica tem deslocações dificeis, maritimo, braga e nacional, contando aind com setubal.
Achos os portistas confiantes de mais, visto estarem em 3 frentes. Cansaço vai se notar e de certa maneira vai influenciar.

E agora acaba mesmo agora, não comento mais aqui
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

southafrikanse

Do meu ponto de vista, os jornais desportivos estão assim:

O Jogo - Porto
A Bola - Benfica
Record - Sporting

music'

Quote from: southafrikanseDo meu ponto de vista, os jornais desportivos estão assim:

O Jogo - Porto
A Bola - Benfica
Record - Sporting

Estas bem enganado south. E' mais do género:

O Jogo - Porto
A Bola - Benfica
Record - Benfica (ainda mais que a bola)

Quanto ao jogo nem me vou dar ao trabalho de comentar... a única coisa que vou dizer e' que qualquer benfiquista com o mínimo de decência nem sequer se atreveria a falar sobre ele... infelizmente há poucos e depois temos de aturar com aqueles que acham que estão sempre certos.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Faboucas

Quote from: music'Estas bem enganado south. E' mais do género:

O Jogo - Porto
A Bola - Benfica
Record - Benfica (ainda mais que a bola)

Quanto ao jogo nem me vou dar ao trabalho de comentar... a única coisa que vou dizer e' que qualquer benfiquista com o mínimo de decência nem sequer se atreveria a falar sobre ele... infelizmente há poucos e depois temos de aturar com aqueles que acham que estão sempre certos.

Se repararem bem, o jornal O Jogo ultimamente tem estado do lado do benfica...
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas li pela Internet que a redacção do porto do jornal o Jogo fechou.
foi notório essa mudança quando no jogo Porto-Benfica nem sequer fizeram mençao ao facto de o lucho ter sofrido falta na primeira parte na grande área... mas enfim...