[comunidade]Extreme Design Tuga

Started by mix_93, July 25, 2007, 10:05:12 PM

Previous topic - Next topic

masterhard

sim, depois de tagarelar no outro topico, veio mostrar a "pilinha" aqui, como fosse alguma coisa de valor, no entanto vou estar de olho nele...
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

NeoX

tico

QuoteBonequinhos ftw ?  :|

Eu gosto

sp3c

(sempre que apresentam um theme nova aparece sempre alguem a dizer que é plagio daqui ou dali...) bem... vamos la ver se desta vez isto não descamba

eu gostei da theme, o banner podia estar melhor, mas no geral está gira

NeoX

Eu gosto  

Eu também, mas aparecem em todo o lado :wink:

Simoeszito

Eu gosto  

Eu também, mas aparecem em todo o lado :wink:

São bonitos os bonequitos

Gostei da theme

mix_93

QuoteDepois de alguns dias de trabalho a nível de organização etc. Apresento-vos o novo Extreme Design Tuga, não mudamos muito a nível de estrutura do fórum, apenas achamos que o portal não é nenhuma forma de conseguir avançar com o projecto que temos, que afinal já leva mais de um ano, com trabalho de qualidade.
Também foi actualizado todo o staff/Equipa e em breve vamos fazer algumas modificações a nível de conteúdo do fórum, para uma melhor navegação no novo design, mais limpo.

-> http://extremedesigntuga.com/

Teotónio Ricardo

A maioria das secção estão protegidas. Já por várias vezes visitei o fórum, mas saio logo de seguida porque sou obrigado a registar-me para ter acesso à maioria da informação.

mix_93

[quote name=\'cenourinha]A maioria das secção estão protegidas. Já por várias vezes visitei o fórum\' date=\' mas saio logo de seguida porque sou obrigado a registar-me para ter acesso à maioria da informação.[/quote\']
Cada administração tem as suas escolhas, e até agora se estas resultaram bem e quando o visitante se regista tem mais regalias, não vejo razão para as abrir.

Teotónio Ricardo

Ideias são ideias, eu defendo que a informação deve ser livre de consulta.