[Conversa de café] Off-Topic Total

Started by Teotónio Ricardo, December 11, 2008, 01:44:38 AM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Oh MustanG, chegas-te a ler a mensagem?

MuStAnG

[quote name=\'Patriciaa]Criaaa\' date=\' tambem queroo xD[/quote\']

lool... tipo... foi ha umas páginas atrás.. neste tópico.. acho que foi o cenourinha.. ja não me lembro.. foi alguem que disse para invertarmos nomes de cores.. mas entretanto mais ninguem disse nada..

eu partia-me a rir com aquilo xD

se tiveres paciencia, vais até à pagina 1 e vais avançando.. quando vires um post meu em que vejas que me tava a grizar todo, pronto.. é aí xD

Patriciaa

Vou ver http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Humm vou inventar uma cor..
Magenta esverdiado xD

MuStAnG

LOOOOOOL... eu tive a ver.. está na 3Ã,ª página.. era inventar uma côr e um numero xD

e na página 2 estavamos a discutir de onde vinham as batatas http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

ora bem... uma cor....

Amarento?.. era uma côr bonita

PS: Cenourinha.. lembras-te do grungê? xDDDD

EDIT: ahh e BTW... quem começou com as cores e isso foi o Tijs

e ele já pôs o link abaixo

Tijs

http://www.webtuga.com/forum/?showtopic=25...=20#entry216629

Hoje é dia Mundial de Tópicos Desenterrados??

Tão todos a sair do buraco!! Parecem Zombies!! xD
JoãoCBarros

Teotónio Ricardo

Eu tenho umas cuecas de cor grungê...

Patriciaa

As minhas calças de pijama sao de cor verdelho!

MuStAnG

[quote name=\'cenourinha]Oh MustanG\' date=\' chegas-te a ler a mensagem? [/quote\']

que mensagem?

Teotónio Ricardo

Esta:

[style type=\\"text/css\\"] .ert {background: #fff6bf; background-position: 15px 50%; /* x-pos y-pos */ text-align: left; padding: 5px 20px 5px 45px; border-top: 2px solid #ffd324; border-bottom: 2px solid #ffd324;   }[/style]

[p class=\\"ert\\"]Informação Importante: MustanG! Ninguém te quer aqui pah... bai-te embora pah! Rua![/p]

LOOOOL

Tijs

Mudem lá o nome de Webtuga para InstantTuga... Isto mais parece um Instant Messenger --'
JoãoCBarros

Teotónio Ricardo

Se criar um twitter webtuga vocês matam-se lá dentro em segundos... lol

MuStAnG

Quote from: cenourinhaEsta:

<style type="text/css"> .ert {background: #fff6bf; background-position: 15px 50%; /* x-pos y-pos */ text-align: left; padding: 5px 20px 5px 45px; border-top: 2px solid #ffd324; border-bottom: 2px solid #ffd324;   }</style>

<p class="ert">Informação Importante: MustanG! Ninguém te quer aqui pah... bai-te embora pah! Rua!</p>

LOOOOL

LOOOL onde está isso? xD

TIJS: é da maneira que damos mais vida a este forum...

Teotónio Ricardo

@MustanG teve activo por uns segundos, depois de colocares aquele post a dizer que já fazias parte da mobilia... lol

CrazyRabbit

Eu acho que sim!
Além de falar com a Mariana não faço mais nadinha! -.-'
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

MuStAnG

Oh.. vocÊs não me mandavam embora... pois não?.. xD

Teotónio Ricardo

Quote from: MuStAnGOh.. vocÊs não me mandavam embora... pois não?.. xD

Claro que não. Era impensável fazer-te isso sem primeiro te extorquir. ;O

MuStAnG

Quote from: cenourinhaClaro que não. Era impensável fazer-te isso sem primeiro te extorquir. ;O

Ah... já estava a ficar preocupado...

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha