[Video] Melhor tecnica de cabular vista até hoje

Started by Teotónio Ricardo, February 11, 2008, 08:54:44 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

[embed src=\\"http://www.metacafe.com/fplayer/1014518/cheater_pen_professional.swf\\" width=\\"400\\" height=\\"345\\" wmode=\\"transparent\\" pluginspage=\\"http://www.macromedia.com/go/getflashplayer\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\"][/embed]

Um video tutorial que mostra como é fácil cabular sem dár nas vistas.

hawkPT

AAHAHAAHAH XD ROTFL  Prefiro por as cabulas no IPOD

Shot at 2007-06-26

Caneco

LOL
muito bonito, mas na universidade se formos apanhados o risco e maior que o que era no secundario... se formos apanhados somos suspensos de qualquer universidade durante 2 anos... LOL

PedroWieira

Eu cá não uso disso, isso ninguém devia de usar, porque se estamos a fazer um TESTE estamos a aplicar os conhecimentos que aprendemos na aula, e à stores que sabem bem os que tem mais dificuldades e menos quem se porta mal e bem, eu tenha um store que com isto fazia um teste e via o comportamente a atenção, tudo e aqueles que tinham boas notas, depois fazia-lhe um teste oral, mas so para aqueles que tinham boas notas mas se portam mal, e ele lá apanhava uns...Isso de cabulas, só me dava jeito para FRANCÊS, para mim é chinês!
Como diz o "Caneco" isso é verdade, apesar de haver stores que não fazem nada, nem descontam, eu acho que todas as escolas deviam de expulsar esses alunos...Afinal a escola é para aprender!

insk

LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!

Eu admito que ja "cheatei" nos testes. Houve um que tirei 18,6 que copiei quase todo o teste pela colega de carteira e por sms
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

HelderSLB

Quote from: PedroWieiraEu cá não uso disso, isso ninguém devia de usar, porque se estamos a fazer um TESTE estamos a aplicar os conhecimentos que aprendemos na aula, e à stores que sabem bem os que tem mais dificuldades e menos quem se porta mal e bem, eu tenha um store que com isto fazia um teste e via o comportamente a atenção, tudo e aqueles que tinham boas notas, depois fazia-lhe um teste oral, mas so para aqueles que tinham boas notas mas se portam mal, e ele lá apanhava uns...Isso de cabulas, só me dava jeito para FRANCÊS, para mim é chinês!
Como diz o "Caneco" isso é verdade, apesar de haver stores que não fazem nada, nem descontam, eu acho que todas as escolas deviam de expulsar esses alunos...Afinal a escola é para aprender!

opa nao penses assim, ha pessoal que é muito bom aluno e depois tem dificuldades numa certa disciplina, nao vejo mal em ele se tentar safar para manter uma boa media

spider2005

Quote from: hawkPTAAHAHAAHAH XD ROTFL  Prefiro por as cabulas no IPOD http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Quando estudava na universidade, não havia nada dessas "modernices"... se haviam não as podíamos utilizar... agora pode-se tudo LOL

southafrikanse

Quote from: PedroWieiraEu cá não uso disso, isso ninguém devia de usar, porque se estamos a fazer um TESTE estamos a aplicar os conhecimentos que aprendemos na aula, e à stores que sabem bem os que tem mais dificuldades e menos quem se porta mal e bem, eu tenha um store que com isto fazia um teste e via o comportamente a atenção, tudo e aqueles que tinham boas notas, depois fazia-lhe um teste oral, mas so para aqueles que tinham boas notas mas se portam mal, e ele lá apanhava uns...Isso de cabulas, só me dava jeito para FRANCÊS, para mim é chinês!

Também penso assim. Nunca usei cábulas na minha vida de estudante, ensino básico, secundário e superior. Se chumbar no exame é sinal que devíamos ter estudado/aplicado mais.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Navyseal

A melhor maneira de cabular é a técnica do pergaminho usada por um colega meu para copiar durante 90% do curso.
Partes um lápis a meio e arranjas a ficar com 2 pontas com 3 a 4cm, fazes o copianço com essa largura a pc, tamanho de letra 3 ou 4, de preferência Arial, enroscas o papel quase todo numa das pontas, tenha o tamanho que tiver, até pode ter um metro se quiserem! Em seguida colam à outra ponta de lápis a outra margem do papel, colocam um elástico e depois é só irem rodando e vendo a matéria a passar até chegar onde querem ver. Convém claro estudar o copianço para saberem onde está a matéria...
É preciso ter muito sangue frio, mas podem estar numa sala sozinhos com o prof e copiarem numa boa, sem ele se aperceber.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

MuStAnG

Eu admito que já copiei.. mas nada mais do que uma vista de olhos no teste do vizinho.

Catiii

eu já não uso disso... mas quando usava tinha medo e até dentro de um relógio de 20 contos (na altura) meti lol. Mas essa da caneta nunca me passou pela cabeça eh eh. altamente
GOTHREE FASHION

Rockfcs

Quote from: Catiiieu já não uso disso... mas quando usava tinha medo e até dentro de um relógio de 20 contos (na altura) meti lol. Mas essa da caneta nunca me passou pela cabeça eh eh. altamente

Devias ter o mesmo que eu... tive um assim há uns anos que era preto e dava para escrever até 3 mensagens com cerca de 150 caracteres cada... deu um jeitaço na escola para os testes... foi pena um dia ele me cair ao chão e o concerto ser tanto como o preço de um novo...  ...

Catiii

Quote from: RockfcsDevias ter o mesmo que eu... tive um assim há uns anos que era preto e dava para escrever até 3 mensagens com cerca de 150 caracteres cada... deu um jeitaço na escola para os testes... foi pena um dia ele me cair ao chão e o concerto ser tanto como o preço de um novo...  ...

Lol mas o meu n era digital era daqueles com ponteiros. abri aquilo, cortei o papel em forma redonda e encaixei la dentro lool. enfim... o que se fazia para passar. depois deixei-me disso e decorava as páginas dos livros XD
GOTHREE FASHION

Rockfcs

[quote name=\'Catiii]Lol mas o meu n era digital era daqueles com ponteiros. abri aquilo\' date=\' cortei o papel em forma redonda e encaixei la dentro lool. enfim... o que se fazia para passar. depois deixei-me disso e decorava as páginas dos livros XD[/quote\']

Então eram mesmo diferentes.... o meu era digital.

Carlao

QuoteEu cá não uso disso, isso ninguém devia de usar, porque se estamos a fazer um TESTE estamos a aplicar os conhecimentos que aprendemos na aula, e à stores que sabem bem os que tem mais dificuldades e menos quem se porta mal e bem, eu tenha um store que com isto fazia um teste e via o comportamente a atenção, tudo e aqueles que tinham boas notas, depois fazia-lhe um teste oral, mas so para aqueles que tinham boas notas mas se portam mal, e ele lá apanhava uns...Isso de cabulas, só me dava jeito para FRANCÊS, para mim é chinês!
Peço desculpa mas não concordo, expulsar? Acho esse pensamento demasiado antiquado, até porque um aluno ao fazer as cabulas já está a estudar o que lá está a meter, e sempre os professores me disseram em tom de gozo, "podem usar cábulas, desde que eu não as veja..." há quem tenha levado isso à letra  
Com isto, acrescento também, que não sou aluno de cabular, mas não me importo de ajudar o colega do lado a tirar uma positiva...