[Ubuntu] Recebi pelo correio

Started by JCaco, August 08, 2008, 07:46:05 PM

Previous topic - Next topic

masterhard

QuoteO linux ainda é um bocadinho diferente dos outros...

explica-te...  :roll:
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Nuno Coutinho

Convém que seja diferente, e de preferência melhor que windows, xD, com menos problemas.

Ghetto_Smurf

QuoteConvém que seja diferente, e de preferência melhor que windows, xD, com menos problemas.

Tem menos problemas de segurança, mas nao esperes tudo \\'out-of-the-box\\', isso pode ser um problema para alguns...

Nuno Coutinho

Claro, espero é conseguir-me habituar a ele. Senão tenho de retomar ao Windows.

Lok

QuoteConvém que seja diferente, e de preferência melhor que windows, xD, com menos problemas.

Tem menos problemas de segurança, mas nao esperes tudo \\'out-of-the-box\\', isso pode ser um problema para alguns...

Claro, um gajo para fazer qualquer coisa tem que saber os comandos todos.... Se o ubuntu è Linux for Human Beings e è tão pouco User Friendly nem imagino as distros mais obscuras.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

masterhard

Claro, um gajo para fazer qualquer coisa tem que saber os comandos todos.... Se o ubuntu è Linux for Human Beings e è tão pouco User Friendly nem imagino as distros mais obscuras.

distros obscuras? aquelas satanicas e do klux klux klan?
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

trmanco

É interessante, aqui fica sempre instalado out-of-the- sem mexer uma única vez na linha de comandos seja para o que for

Ghetto_Smurf

É interessante, aqui fica sempre instalado out-of-the- sem mexer uma única vez na linha de comandos seja para o que for

Experimenta optimizar qualquer distro para um netbook, tens de editar muito ficheiro

Nuno Coutinho

Vou-me tentar empenhar nisso, e aprender o máximo. Digam-me uma coisa, quem usa Ubuntu, pode esquecer o Windows? Claro se souber trabalhar bem e souber os comandos todos.

trmanco

Experimenta optimizar qualquer distro para um netbook, tens de editar muito ficheiro

Depende !

Ghetto_Smurf

QuoteVou-me tentar empenhar nisso, e aprender o máximo. Digam-me uma coisa, quem usa Ubuntu, pode esquecer o Windows? Claro se souber trabalhar bem e souber os comandos todos.

Podes. Há alternativas geralmente boas de todos os programas que possas usar no windows, e em último caso, podes tentar correr as versões para windows através de aplicações como o wine

Nuno Coutinho

Pois, tou a perceber. Quero-me inserir no OpenSource assim um pouco a força, tou a ver que são mais as vantagens que desvantagens. Mas ainda estou um pouco receptivo, visto a minha falta de experiencia nessa matéria.

Ghetto_Smurf

QuotePois, tou a perceber. Quero-me inserir no OpenSource assim um pouco a força, tou a ver que são mais as vantagens que desvantagens. Mas ainda estou um pouco receptivo, visto a minha falta de experiencia nessa matéria.

dica: começa a \\'brincar com livecd\\'s, versoes do sistema que nao necessitam de instalação. podes andar a mexer a vontade pelo sistema que qualquer porcaria que possas fazer nao irá prejudicar nada, desde que nao implique apagar ficheiros do disco    depois podes experimentar instalar o ubuntu pelo windows só para começar, embora nao deva ser utilizado como sistema principal desse modo, apenas uma instalação à séria é que te permite disfrutar do máximo. nao te largues já do windows, mas tudo o que possas fazer no Linux, fá-lo (navegar na net, ouvir uma música, falar no IM...)

Nuno Coutinho

Claro primeiro começar por baixo, vou seguir todas as dicas.

ruilvo

Isso é mesmo grátis?
Não há qualquer custo de transporte?
É que estoua pensar encomendar um, mas não quero pagar...

http://www.danasoft.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"][div style=\"font-family:arial,sans-serif;font-size:11px;\"][p]
Estou atento....

Triads

Quote from: ruilvoIsso é mesmo grátis?
Não há qualquer custo de transporte?
É que estoua pensar encomendar um, mas não quero pagar...

Sim, é mesmo grátis! Já recebi 3 e não tiver que pagar nem 1 tostão! E ainda vem um a caminho... =)

ruilvo

[quote name=\'Triads]Sim\' date=\' é mesmo grátis! Já recebi 3 e não tiver que pagar nem 1 tostão! E ainda vem um a caminho... =)[/quote\']

Nem aos correios, custos de importação, nada?
Fica assim mais barato do que sacar...

http://www.danasoft.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"][div style=\"font-family:arial,sans-serif;font-size:11px;\"][p]
Estou atento....

Triads

Nada mesmo! É tudo a encargo da organização do Ubuntu!

ruilvo

Quanto tempo é que voces esperaram pelo vosso???

Estou atento....

Ghetto_Smurf

Quote from: ruilvoQuanto tempo é que voces esperaram pelo vosso???

depende muito. acho que o nromal são 2 a 6 semanas, depois também pode depender se fizeste o pedido logo após o lançamento de uma nova versão, quando a procura pelos cd's é muita