[Fórum]Grátis com backup

Started by sidburn, December 14, 2008, 01:53:29 PM

Previous topic - Next topic

sidburn

Gostava de saber um site um se criassem fóruns com opção de fazer backup de outro antigo.É que estou no Forumeiros e simplesmete não posso postar warez .
Cumps
No PUB

Teotónio Ricardo

Dúvido que exista algum que te permite colocar warez...

sidburn

mas conheces algum que de para fazer backup?
No PUB

Teotónio Ricardo

Não e provavelmente não encontrarás gratuitamente.

sidburn

ok
gostava de saber porque não consigo apresentar o meus fórum na zona dos sites
No PUB

Teotónio Ricardo

Publicidade é apenas permitida a "Membros Pro". Têm que ter mais de 100 mensagens.

sidburn

No PUB

r00t

Nuno Coutinho

Se esse assunto do warez fosse bem explicado aos admins dos serviços de alojamento isso mudava.

GRANT

Quote from: Nuno CoutinhoSe esse assunto do warez fosse bem explicado aos admins dos serviços de alojamento isso mudava.

Warez é Warez... Não há nada a explicar. err

CelsoAzevedo

Quote from: sidburnGostava de saber um site um se criassem fóruns com opção de fazer backup de outro antigo.É que estou no Forumeiros e simplesmete não posso postar warez .
Cumps
Olha, com a quantidade de alojamentos gratuitos que existem por aí, a melhor solução é fazeres a instalação de um CMS (phpBB, SMF...) e assim fazes tudo o que queres com o fórum. A questão do warez, isso é que é mais dificil... Até os alojamentos pagos nao permitem isso (alguns), mas não há nada como tentar... Se te cancelarem a conta, pelo menos tens os dados e isso é bom.

Cumprimentos

Teotónio Ricardo

Dúvido que qualquer serviço gratuito te permita colocar warez ou conteúdo ilegal.

Nuno Coutinho

QuoteWarez é Warez... Não há nada a explicar. err

Ai é que está, quando vemos links para filmes, músicas, etc... não nos apercebemos que os ficheiros raramente estão alojados no próprio fórum/site, normalmente e em 90% dos casos estão alojados em sites como rapidshare, easyshare. Eu próprio numa conferência que um inspector da policia judiciária foi fazer a minha escola, aproveitei para perguntar qual seria o problema de ter um fórum quando apenas tenho o link e não o ficheiro alojado no servidor em que estou? O problema está nas pessoas que fazem downloads e aproveitam o trabalho dos outros para fazer dinheiro.

anjo2

Que raio de inspectores que não sabem a lei, devem ser bem fracos, tens os nomes deles? Os links para downloads ilegais não deixa de ser ilegal mesmo não estando alojado no servidor do site, é o incentivo à ilegalidade!
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

leodomingues

Quote from: sidburnGostava de saber um site um se criassem fóruns com opção de fazer backup de outro antigo.É que estou no Forumeiros e simplesmete não posso postar warez .
Cumps
senhores, tenho meu forum no forumeiros e embora seja gratis é o que existe de melhor em plataforma de fóruns gratuitos! se somares todas as opções geniais que la encontras não poderás encontrar melhor... veja bem: tens total personalização da aparência, o que é complicado fazeres em um site sem ter os devidos conhecimentos, usas para isso CSS e templates!
Seus membros podem falar através do chat box ou jogar RPG em um módulo específico...
widgets no forum e no portal...
Enfim, não tens porque mudares se já estas no melhor alojador gratuito!

Cumprimentos