TOCA Race Driver 3

Started by BigPower, September 16, 2005, 07:42:56 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

TOCA Race Driver 3: Ecrãs

A manter-se a agenda da Codemasters, TOCA Race Driver 3 acelera para os PC, PS2 e Xbox em Fevereiro de 2006.

Como é mais que sabido, o jogo de corridas traz 35 modalidades, 40 circuitos e melhorias ao nível dos gráficos.

Entretanto, e a abrir o apetite, dêem uma voltinha pelas imagens que acabam de chegar ao GO.

Fonte: GameOver

Teotónio Ricardo

acviper

portalatex

esta muito fixe o jogo : bom trabalho :

BigPower

TOCA Race Driver 3: Demo

Se tudo correr sobre rodas, TOCA Race Driver 3 acelera para os PC, PS2 e Xbox em Fevereiro de 2006.

Entretanto, e a antecipar o lançamento, a Codemasters oferece-nos a demo da praxe. Com 131 Mb, o ficheiro inclui um carro - Honda Civic - ao qual poderemos dar largas no circuito de Donington Park.

Sem mais palavreado, façam favor de clicar aqui para o respectivo download.

Fonte: GameOver

BigPower

TOCA Race Driver 3: Nova demo

Se não sucederem imprevistos, TOCA Race Driver 3 chega aos PC, PS2 e Xbox no final de Fevereiro. A antecipar o lançamento, a Codemasters resolveu lançar uma nova amostra jogável.

Com 582 Mb, o ficheiro inclui três bólides e o mesmo número de pistas. Sem mais conversa, cliquem aqui para a respectiva transferência.

DGP_Maluco

yard1e

Já vi o trailer deste jogo e está como na realidade! em outros jogos bate-se e so sai o capot mas a forma do carro fica intacata. neste jogo bate-se e o carro amolga-se todo podendo-se perder a parida logo ali. Tou a saka-lo em internacional já vai em 82%. Hoje sou kapaz de completar o download

paul1nho

Pois Grande JOgo mm tive a fazer o download á meses e dps lá consegui saca.lo instalo etc.. dps tem protecçao dizem k preciso desligar os cabos IDE enfim...estragou =X ja tentei mil e 1a coisa menos desligar os cabos LOL n consigo abrir a minha caixa do Pc n sei pk =X mt complicada sei la =X LOL se alguem conseguiu jogar sem desligar os cabos k me diga ai como xD
cumps [[]]

LuisBrito

Esse jogo é um complicado, mas é um optimo jogo

www.Xtuga.forumvila.com

radikal-rider

QuotePois Grande JOgo mm tive a fazer o download á meses e dps lá consegui saca.lo instalo etc.. dps tem protecçao dizem k preciso desligar os cabos IDE enfim...estragou =X ja tentei mil e 1a coisa menos desligar os cabos LOL n consigo abrir a minha caixa do Pc n sei pk =X mt complicada sei la =X LOL se alguem conseguiu jogar sem desligar os cabos k me diga ai como xD
cumps [[]]

lol, mas tás com medo de tirar os cabos? pá é só tirar e depois voltar a colucar nada de mais, não consegues abrir a caixa? já experimentas usar uma chave de parafusos? lol

malaquias_

Esse jogo tem altes graficos.
[/align:21f41a222b]

r1c4rd0100

Parece ser um grande jogo,e pra nao falar dos grafikos excelentes!!! : fumar :

max

tipo essa cena dos cabos, tem que se tirar sempre que se vai jugar ???

paul1nho

QuotePois Grande JOgo mm tive a fazer o download á meses e dps lá consegui saca.lo instalo etc.. dps tem protecçao dizem k preciso desligar os cabos IDE enfim...estragou =X ja tentei mil e 1a coisa menos desligar os cabos LOL n consigo abrir a minha caixa do Pc n sei pk =X mt complicada sei la =X LOL se alguem conseguiu jogar sem desligar os cabos k me diga ai como xD
cumps [[]]

lol, mas tás com medo de tirar os cabos? pá é só tirar e depois voltar a colucar nada de mais, não consegues abrir a caixa? já experimentas usar uma chave de parafusos? lol

LOOOOL pois consegui lá abrir a minha caixa mas acredita que foi dificil  : rir :
eu não tenho medo de tirar os cabos mas fogo tar sempre a tirar pa ir jogar oh oh deixa lá tar-me quieto  : rir :  Mas Obrigado na mesma =P
Cumps

Vadio

É mt bom para quem gosta de jogos arcade...

Para quem procura um bocadinho mais de simulação esqueçam...

Aconcelho o lfs, excelente simulador, gráficos excelentes...

Podem sakar o jogo completo aki: http://www.liveforspeed.net/

Setimo_Anao

Eu tnh um dos TOCA\\'s, mas nao achei nada de especial, nao sei pk. Mas n nego que os graficos sao brutais...

\"Man is born crying. When he has cried enough, he dies\"