[Futebol] Crise chega ao futebol

Started by machado69, January 12, 2009, 10:30:46 PM

Previous topic - Next topic

machado69

Tava eu a passear nos sites dos grandes do futebol alemão, e a compar preços dos equipamentos, quando chego ao site do Werder Bremen, e ao abrir a FanShop me deparo com uma originalidade, acho eu, nunca vista no mundo do futebol, que é nada mais nada menos do que piercings à Werder Bremen  , que podem ser vistos na imagem abaixo.

É pra ver como aos alemães, não lhes faltam ideias para combater a crise.  

pbioinfo

o futebol e um grande negocio para os empresarios agora

masterchiefmaster

so lhes faz bem bater no fundo...
esses milhoes todos tem que acabar um dia destes! se fossem empregues em infraestruturas sociais todos beneficiariam disso...e nao apenas as estrelas do futebol, os presidentes, os dirigentes, ou seja uma pequena percentagem da populaçao de cada país
http://www.neobux.com/?rh=6C65617665626C616E6B\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

whitesnake

Eu acho um pouco exagerado o dinheiro distribuído para o futebol, sobretudo o que é pago aos jogadores.

Falo em termos de discrepância entre clubes ricos e pobres, bem como jogadores, com salários imagináveis e jogadores com salários em atraso.

A palavra crise, está tão usada, mas tão usada na nossa actualidade que se o estado ganhasse 1 cêntimo sempre que esta fosse dita, estaria rico.

Embora que do meu post só levasse mesmo 1 cêntimo. lol

hfca

No meu ver ou o futebol leva uma grande reviravolta ou vai tudo acabar em falência não outra solução, os ordenados são exagerados, onde como o nosso pais o salário mínimo é de 450 euros, haver jogadores a ganhar 200 vezes mais esse ordenado não é aceitável isso, grassas a isso o futebol está como está na falência .

rafael.c.l

É daqui alguns dias vão lançar negócios para Sex Shops, vibradores, camisinhas de time de futebol, e etc, capitalismo é $$$.....

GRANT

Só invejosos...

Epá se deixassem de olhar para o dinheiro que os outros tem... e lutassem para ter mais?

Resmungar não vos dá nada.

Materazzi23

Não me admira, desde que vi uns preservativos do Real Madrid nos chineses acredito em tudo!

HBK

Isso dos jogadores receberem milhões acaba por ser um ciclo vicioso, é sempre quem dá mais que fica com os melhores...
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

mas que raio?

machado69

bem acho que é melhor mudar o título do post para "crise chega ao Werder Bremen", já que o Man City apresentou 110 M€ pelo Kaka'

freitasqq

Quote from: moffaxSó invejosos...

Epá se deixassem de olhar para o dinheiro que os outros tem... e lutassem para ter mais?

Resmungar não vos dá nada.

Nem acredito no que tu disseste...  
Aqui o pessoal so esta a comentar o mundo do futebol, com a chamada "Crise" envolvida...

Sendo assim, imagina que um gajo do teu emprego, ganhava 7000€ mensais, e tu uns meros 490€.
Nao ficavas indignado?! Falar da boca para fora, alem de ser muito facil, tambem é muito bonito. Mas quero-vos ver a fazerem igual ou melhor...

Pensa nisto: Enquanto o CR7, pode ir de ferias durante um ano, andar de iate, hoteis de luxo, contratos publicitarios, carros topo de gama (á escolha do fregues), MULHERES (algumas que nem dele gostam, mas sim do dinheiro) e etc, porque senao encho o post...  
Tu, (nao sei é o teu caso,  mas vou falar geral) nalgumas familias, cresceram com dificuldades; comiam do que havia para o dia;  Francesinhas, so quando alguem faz anos; contratos publicitarios, é um sonho; Carros, um Renault Clio 93 é o maximo; Ferias, tens que poupar o ano todo para ires 15 dias; Mulheres, contenta-te com aquelas de espinhas na cara; Trabalho: Um emprego comum (e se arranjares), com ordenado de 490€.

Espero que entendas a diferença do MUITO, para o Pouco. Dos milhoes para "Alguns euros". Do rico para o pobre. Daquele que anda de aviao particular para quem anda de autocarro.

Nao me venhas com historias que a gente tem que lutar.

O termo LUTAR, serve para quem nao tem, e mesmo assim NAO quer trabalhar.

Neste aspecto................... NAO!!!
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]  

Prefiro comer um prato de sopa todos os dias, do que ser do BENFICA!!!
O rival do Porto nao é o benfica, mas sim o Sporting!