[Comunidade] O que receberam este Natal?

Started by lycosman, December 24, 2008, 10:47:04 PM

Previous topic - Next topic

sp3c

dinheiro, dinheiro, chocolates e uma bolsa toda porreira para o portátil...

dia 26 e 27 peguei no dinheiro e investi em roupa (a metade do preço, promoções de pre-saldos), foi melhor assim em vez de comprar 1 camisola comprei 2 pelo mesmo preço... o resto do guito guardei para começar a poupar para as ferias

rafael.c.l

Atrasadinho mas Ganhei
1- Tênis Nike
2- 1.000 em dindin
3- 3 Caixas de Bomboms (Porquê será que pessoa com mais idade sempre dá isso)
4- Coma Alcoólico( Exagerei na dose heheheh minha mina teve que me levar para o hospital)

Grande Natal deste ano.....

Lok

A melhor prenda que recebi no natal foi uma caixa de sardinhas fora do prazo de validade oferecida pela minha avò que està extremamente senil.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Martin1129

um disco externo 500gb
dinheiro
chocolates
chocolates
chocolates

raf.cl

Quote from: LokA melhor prenda que recebi no natal foi uma caixa de sardinhas fora do prazo de validade oferecida pela minha avò que està extremamente senil.

HeHeHe depois dessa prefiro a caixinha de bombom mesmo HEHEHEHEHE
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

pbioinfo

eu recebi uma pulseira com o meu nome e o da minha namorada em prata que foi oferecida por ela e uma TV plasma

spider2005

Quote from: cenourinhaManda-me metade dos chocolates... está calor... podem derreter e assim vão estragar-se.

Acho que é este ano que tudo  congela...
A subida de escalão...
A subida no ordenado...
O emprego
Até o tempo... frio, gelo e neve