[Cs 1.6] - Qual e o rato que usam ?

Started by Freestyle, December 22, 2008, 10:59:03 PM

Previous topic - Next topic

Sazukim

Apesar de ainda ser um iniciante, eu uso um APM...
MArca desconhecida...
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

mjpq

Ate ha pouco tempo usava o Logitech MX518 agora uso o Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 e muito bom, em relacao ao razers so tem preco.

ANDREBOTZORD

bahhhhhhhhhh
é isso e akeles cromos k usam tapetes gigantes com cerca de 1 metro quadrado, ocupam a mesa toda. para meter uma coisa dessa tem de tirar o monitor o teclado e o rato e possivelmente a torre de cima a mesa e  colocar o tapete e depois voltar a colocar tudo no lugar...
olhm hoje mesmo eu com um ping de 80 e um tapete de 2,5ur e um rato de 7 eur, teclado original manei 120 kills contra 80 vezs morto em menos de uma hora num FY_POOL_DAY  e outro k lá estava ia com 140kills e 60 vezes morto... ( numero sarredonados)
é preciso skill, depois o hardwre ... nem questiono
olhem mais vale um rato barato k nao saber jogar depois vr a dizer k somos xiter etc etc....
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you

Biohazard

lol pool day.

Anyway, uso uma shit qualquer da Samsung que brilha várias cores ;o
Como tapete uso a bela da mesa ;x
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

music'

Quote from: ANDREBOTZORDbahhhhhhhhhh
é isso e akeles cromos k usam tapetes gigantes com cerca de 1 metro quadrado, ocupam a mesa toda. para meter uma coisa dessa tem de tirar o monitor o teclado e o rato e possivelmente a torre de cima a mesa e  colocar o tapete e depois voltar a colocar tudo no lugar...
olhm hoje mesmo eu com um ping de 80 e um tapete de 2,5ur e um rato de 7 eur, teclado original manei 120 kills contra 80 vezs morto em menos de uma hora num FY_POOL_DAY  e outro k lá estava ia com 140kills e 60 vezes morto... ( numero sarredonados)
olhem mais vale um rato barato k nao saber jogar depois vr a dizer k somos xiter etc etc....

W0W! 35 4lt4 1337! 3n51n4 m3 4 j0g4r pl3453!

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

AkiRo

sou um cromo então :$ pena me fazeres rir lulz

josejunior23

owned ^^^^^^^^^^

ANDREBOTZORD

Quote from: josejunior23X7  <333

ta muita fixe essa especie de animacçao lool o gajo parece ser sadomasoquista até dá com um chicote e tudo.....
loooool
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you

got1x

skate.fingerboard.bmx

www.got1x.info blogue !

http://got1x.info\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]Visite o meu site

antoniocalado-10

Tenho Razer DeathAdder e SteelSeries S & S

spider2005

eu um rainbow usb de 12€

FoxWay

A4 Tech

Model: X-750BF

De 600 até 2500 DPIÃ,´s

Próprio para o cs com 1 botão 3x Fire

Recomendo !

mjpq

Quote from: ANDREBOTZORDbahhhhhhhhhh

Realmente deves saber e ser um grande jogador de cs não?? "Tapetes gigantes" omg...esses supostos tapetes gigantes são próprios para gaming, dantes quando jogava com o meu tapete de 1 euro e com o microsoft 3.0 ás vezes o rato levava a rasto o tapete e pronto fudia-me por isso primeiro pensa no que dizes...

ElectriC^

Boas, ja que estao falar ratos, tou pensar comprar um.
A minha duvida é, qual e melhor: rato laser ou rato optico?
Uns dizem que nao ha diferenca outros dizem que ha. Agora se ha qual é?
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

music'

Quote from: ElectriC^Boas, ja que estao falar ratos, tou pensar comprar um.

Se for para FPS compra óptico. Se for para RTS compra Laser. No geral o óptico e' melhor.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

mjpq

Quote from: ElectriC^Boas, ja que estao falar ratos, tou pensar comprar um.

Se quiseres um para counter-strike tipo eu tenho  o MX518 e o microsoft 3.0 prefiro o 3.0 e custa menos um pouco, recomendo

hawkPT

razer deathadder ou microsoft intellimouse 3.0, do melhor (;

Shot at 2007-06-26

antoniocalado-10

alvinooh

Pipoca69

eu uso o

X-710 MK

e gosto e nutei a diferença

http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />