[Ajuda] Escola de Portátil e-Escolas

Started by fa@, November 06, 2008, 03:37:57 PM

Previous topic - Next topic

fa@

bem andei a dar uma vista de olhos e decidi adquirir um portatil e-escola visto k so vou pagar 5euros por mes compensa
sim pk s nao tive-se escalao na minha opiniao nao ia por ai...
mas prontos vamos ao que interessa eu estou indecisso nao sei qual dos pcs escolher..
pelo k vi fujitsu esprimo v6535 parece.me o k se adapta melhor visto k tem 2,00 ghz de processador 3gb de memoria e 320gb de disco

que dizem axam uma boa escolha?

s nao sujiram um outro

Rockfcs

Boas!

Pessoalmente prefiro os pc's da ACER e depois o da Insys.

Para mim tive de pedir o HP na altura porque ou era HP ou Fujitsu, e preferi HP (na altura = no inicio quando só havia dois pc's para a TMN...), e agora pedi o da ACER para a minha irmã.

Agora é assim: eu prefiro o ACER , mas também depende de que rede vais optar pelo portatil...

lycosman

Se quiseres aproveitar as capacidades gráficas do Insys Gameforce, não acho má ideia.
Hooray for chainsaws :3

fa@

em principio vai ser da tmn pk pelo k vejo tem os melhores portateis...
eu vou usar o portatil mais como trabalho de imgem (photoshop e etc) e um pouco de 3d por isso talvez s adequa-se um com alguma capacidade de disco

o mal do insys é k so ta disponivel no fim de dezembro

quanto ao acer tem 1.86ghz e 2gb de memoria

mrme

Eu acho mesmo que vale a pena esperar. Os insys estão MUITO superiores, no que toca a potência gráfica, aos outros..

CrazyRabbit

O Insys... E isso de só tar disponivel em Dezembro é treta... Um colega meu encomendou um Acer e dizia que só no fim de Dezembro iria estar disponivel e já o tem à 1 semana!

Para mim o melhor é o Insys!
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

MuStAnG

Se queres processamento gráfico vai para o Acer com a ATI, ou para o Insys com a NVIDIA... se queres o PC para ouvir musica, andar na net, trabalhos, ou Photoshops e assim, vai para os que tenham Core 2 Duo (Não é DUAL CORE) nos 2.0ghz

infohelp

O insys é o melhor sem dúvida, tens a desvantagem de vir com o linux, e não o podes formatar porque perdes a garantia, mas acho que podes criar outra partição e instalar o windows XP sem perder a garantia, mas devias de te informar sobre isso caso optes pelo o insys

Ghetto_Smurf

[quote name=\'infohelp]O insys é o melhor sem dúvida\' date=\' tens a desvantagem de vir com o linux, e não o podes formatar porque perdes a garantia, mas acho que podes criar outra partição e instalar o windows XP sem perder a garantia, mas devias de te informar sobre isso caso optes pelo o insys[/quote\']

ã? podes formatar o linux sim, o que acontece é que ficas responsável pela legitimidade do sistem que vais instalar, e caso o computador tenha que ser reparado, eles irão proceder à formatação do disco e à instalação da imagem do caixa mágica que vem incluído.

infohelp

não foi isso que me disseram. disseram que a partir da altura que formates o computador e instalas outro sistema operativo perdias o direito à garantia e isto foi-me dito por pessoas bem informadas acredita.

masterhard

Quote from: infohelpnão foi isso que me disseram. disseram que a partir da altura que formates o computador e instalas outro sistema operativo perdias o direito à garantia e isto foi-me dito por pessoas bem informadas acredita.

ERRADO! perdes a garantia do caixa magica, a garantia do portatil(hardware) continuara a ser de 2 anos dados pela clevo
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Ghetto_Smurf

[quote name=\'masterhard]ERRADO! perdes a garantia do caixa magica\' date=\' a garantia do portatil(hardware) continuara a ser de 2 anos dados pela clevo[/quote\']

ora aí está. não faria sentido continuar com o suporte ao SO que é posto de lado...

SabakuGaara

O meu maninho recebeu um Toshiba com a cena do Kanguru, 3GB de memória e 2.0Ghz de processador e 320GB de disco...  mas ya vem com o Vista. nessas coisas prefiro não mexer a não ser que se torne mesmo incómodo usar alguns programas na máquina. Por isso para já, Vista it is... Mas eu tenho uma licença XP Rofessional, se o puto quiser, eu instalo-lhe. Para já ele tá marabilhado com o look do sistema operativo e não parece ser muito intrusivo na utilização. Só não me agrada como eles mexeram nas opções todas...
As areias da raiva...

LOPEZZZ

infohelp estas enganado não se perde a garantia!

CmpZzz