Barack Obama Vs Mccain

Started by southafrikanse, November 01, 2008, 09:59:01 PM

Previous topic - Next topic

Em quem votararia?

Barack Obama
33 (100%)
John McCain
0 (0%)

Total Members Voted: 0

matchbOx32

[quote name=\'Lok]Não passam de uma minoria\' date=\' são mais ou menos 13% da população [u\']e a maior parte não vai poder votar devido às leis implementadas durante o governo do Bush, onde qualquer pessoa com cadastro não poderia votar[/u], foi muito usada para lixar os negros nos estados sulistas.[/quote]

Bem pensado!

KTachyon

Bem... os resultados actuais cheiram a vitória para o Obama. Se bem que ainda faltam 71 pontos para ser garantido.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

southafrikanse

Está garantido. Cumpriu-se a vontade do mundo com a escolha de Barack Obama para o novo presidente do Estados Unidos da América.

O lema de Obama passou agora para "Yes we did"
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Navyseal

[quote name=\'Lok]Sinceramente nao votaria em nenhum deles\' date=\' são iguais, apenas dois lados da mesma moeda. São controlados pelas coorporações e apenas defendem os interesses das mesmas.[/quote\']

Agree

[quote name=\'southafrikanse]Embora tenhas razão\' date=\' pelo menos um deles é menos controlado.[/quote\']

Então certamente venceu o que era mais controlado, pois foi o que conseguiu records na angariação de fundos :X

Já era mais que sabido que ia ser o Obama a vencer com um discurso mais moderado. A maioria dos americanos vota consoante o momento de tensão existente. Se tivesse ocorrido um atentado terrorista há menos de 2 anos, votariam no candidato favorável à vingança e "let's kick some asses!" dado que o momento actual é de declínio financeiro preferem votar no que seja menos bruta montes com as palavras.

Se acredito que alguma coisa vá mudar? Tenho algumas reservas, mas cheira-me a mais uma era Bill Clinton, mas sem escândalos sexuais (se é que a traição pode ser chamada escândalo...). Mas talvez um mandato marcado por mais um(ns) atentado(s), aumento do numero de tropas no Afeganistão para treinarem o tiro ao alvo e pousarem para os reporters.
Não espero grandes novidades, oxalá esteja enganado e hajam boas novas para todos.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Lok

Quote from: NavysealAgree

Então certamente venceu o que era mais controlado, pois foi o que conseguiu records na angariação de fundos :X

Já era mais que sabido que ia ser o Obama a vencer com um discurso mais moderado. A maioria dos americanos vota consoante o momento de tensão existente. Se tivesse ocorrido um atentado terrorista há menos de 2 anos, votariam no candidato favorável à vingança e "let's kick some asses!" dado que o momento actual é de declínio financeiro preferem votar no que seja menos bruta montes com as palavras.

Se acredito que alguma coisa vá mudar? Tenho algumas reservas, mas cheira-me a mais uma era Bill Clinton, mas sem escândalos sexuais (se é que a traição pode ser chamada escândalo...). Mas talvez um mandato marcado por mais um(ns) atentado(s), aumento do numero de tropas no Afeganistão para treinarem o tiro ao alvo e pousarem para os reporters.
Não espero grandes novidades, oxalá esteja enganado e hajam boas novas para todos.

Ele vai ser moderado, a cena do "Change" não funciona, se ele começar a mudar muito vai acabar como o Kennedy, mais um gajo para a CIA praticar tiro ao alvo. Ele apenas vai mudar o que lhe vai ser permitido. Mas pronto, estava errado em relação às eleições, sempre pensei que fosse ganhar o Mccain devido ao racismo dos americanos, mas è de lembrar que  Barack Obama não è um African-American, è apenas um mestiço de mãe Americana branca e pai Africano (ao contrario dos African-Americans).
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

sp3c

Ganhou o melhor... o McCain para mim perdeu as eleições quando escolheu a vice-presidente.

Faboucas

Quote from: bOLTÈ burra, mas é alta "MILF"...  
se não abrisse a boca era mais bonita, mas com uma meia na boca já marcha! ahah!

o que é MILF?

Teotónio Ricardo

Quote from: Faboucaso que é MILF?

Mom I Like to Fuck...

Navyseal

Quote from: cenourinhaMom I Like to Fuck...

Mom's I'de Like to Fuck

Ps: já acabavam com esta edição de textos gay em itálico daç
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Biohazard

Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

lycosman

Quote from: Red_Machine

Ai que LOOL!!! xD
Hooray for chainsaws :3

Kirosame

WWWWWWWWWWWRRRRRRRRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

RAMPAGE.

cenourinha, faz-me um favorzinho e muda o meu nick para tudo em miníscula sff
Kimi gakure ta yuuki wa OKKUSENMAN, OKKUSENMAN!!!
[VIDEOS AVAILABLE NOW!!!] <-- click me!