Mudar Password Do Cpanel

Started by WhiteCupra, October 30, 2008, 03:03:34 PM

Previous topic - Next topic

WhiteCupra

Boas amigos,
Antes de mais nada, este é o meu primeiro post neste fórum e também como novo cliente da Webtuga.
A minha dúvida é apenas sobre a mudança de password de acesso ao Cpanel.

Recebi o email com os dados de acesso á conta, mas queria trocar e dentro do Cpanel não encontro de forma alguma essa possibilidade. Será que sou eu que estou meio com os copos e não vejo ? LOL

Obrigado desde já qualquer ajuda da vossa parte.

Cumprimentos
Ricardo
White Cupra... TDi... Fumo??? Respira fundo e aguenta

darkhipno

Quote from: WhiteCupraBoas amigos,
Antes de mais nada, este é o meu primeiro post neste fórum e também como novo cliente da Webtuga.
A minha dúvida é apenas sobre a mudança de password de acesso ao Cpanel.

Recebi o email com os dados de acesso á conta, mas queria trocar e dentro do Cpanel não encontro de forma alguma essa possibilidade. Será que sou eu que estou meio com os copos e não vejo ? LOL

Obrigado desde já qualquer ajuda da vossa parte.

Cumprimentos
Ricardo

Boas WhiteCupra,
antes de mais nada bem vindo ao fórum.

Quanto ao mudar a password do cPanel, pelo menos para já ainda não estas com os copos, a opção de mudar a password via cPanel nos planos WebTuga está desabilitada, para procederes a essa alteração tens 2 hipóteses.
1Ã,º No WHMCS (Área de clientes) tens forma de alterar a password não te sei dizer ao certo onde, mas é uma questão de procurares.
2Ã,º Efectuando login no WHMCS (Área de Clientes) submeteres um novo ticket a solicitar a alteração da pass de acesso ao cPanel.

Cumps...
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

Teotónio Ricardo

Seja bem-vindo.

A opção esta desactivada para efeitos de uma melhor gestão, via WHMCS.

Espero que tenha gostado do serviço que lhe foi até agora prestado e caso necessite de alguma coisa, a equipa WebTuga está cá sempre disposta a ajudar.

É um prazer ter clientes satisfeitos com o desempenho e a qualidade dos nossos serviços.

WhiteCupra

Boas, obrigado pelas respostas.
Pelo menos assim fico mais descansado por saber que não era eu que afinal não dava com a coisa, ainda que tenha tido alguma "pouca" experiencia anterior com Cpanel.

Sendo assim irei ver qual a melhor maneira, é que estar a decorar a que me mandaram é fruta

E sim, até agora estou a gostar da experiência. Ainda que com poucas horas, mas deu para ver que parece ser um pouco mais "responsável" do que outra dita "empresa" onde tive igualmente o serviço de um amigo meu alojado.

Edit: Acabei de entrar na área de cliente, os meus produtos e serviços, detalhes...
Aí já apareceu para colocar nova password!

Thanks
White Cupra... TDi... Fumo??? Respira fundo e aguenta