Update Half-Life 1

Started by XsTeAl, October 23, 2008, 02:00:15 PM

Previous topic - Next topic

AkiRo

claro que gosto deste update da valve.. pelo que sei os non-steam tão um bocado limitados só ai fico muito feliz xd

anjo2

É o contrário, os steam é que ficam limitados, os nonsteam já não conseguiam entrar nos servidores steam, e neste momento continuam a não conseguir entrar, mas agora os steam não conseguem entrar nos nonsteam, o que conseguiam fazer antes...
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

AkiRo

porreiro, assim não ah misturas

Ghetto_Smurf

Quoteporreiro, assim não ah misturas

amén

Lok

Mas quer dizer, vocês non-steam têm o jogo à borla e ainda reclamam? È o mesmo se um ladrão for reclamar ao banco que assaltou porque o dinheiro que roubou não era suficiente...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

anjo2

Eu tenho o steam e reclamo. Aliás, tenho mais do que um cs1.6 e por isso tenho o direito de reclamar por algo que foi muito mal feito.
Eu vou deixar de comprar jogos pelo steam.
Lançaram 3 actualizações praticamente seguidas, 2 delas no mesmo dia, nem sabem o que fazem...

ImPROhAncO.oK

nao sabem o que fazem....se nao soubessem o que faziam nao estao onde estao agora rapaz!pensas que eles teem so um jgo?o 1.6 ja nao e a primeira prioridade deles!u source da muito mais dingeiro a valve!

The_Undertaker

amén
amen mesmo assim ja nao se podem queixar que andam a jogar com xiters...a nao ser que ainda hajam pessoas parvas dispostas a arriscar a conta...

Ghetto_Smurf

amén
amen mesmo assim ja nao se podem queixar que andam a jogar com xiters...a nao ser que ainda hajam pessoas parvas dispostas a arriscar a conta...

Sim, mas também o lado de quem é todo orgulhoso por ter comprado a steam / pessoal com NS a chamar os outros estupidos por comprarem o jogo vai terminar, ou pelo menos por um curto espaço de tempo

Biohazard

Quotenao sabem o que fazem....se nao soubessem o que faziam nao estao onde estao agora rapaz!pensas que eles teem so um jgo?o 1.6 ja nao e a primeira prioridade deles!u source da muito mais dingeiro a valve!

Já não é a prioridade deles há um belo tempo..Nem o CSS é :|
Actually, prioridade deles neste momento é o Team Fortress 2, e o Left 4 Dead.A comunidade do TF2 é bem mais flexivel a haver mudanças.Por exemplo, no CSSource, eles puseram o Dynamic Price nas armas, ninguém gostou e foram obrigados a por como antigamente..

Lol o Anjo2 tem uma gsp, achas que ele não sabe disso?

E btw, onde é que eles estão?São uma "mini-empresa"(não têm a dimensão de uma EA) e grande parte do seu sucesso foi por terem comprado o Counter-Strike..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

dav1dZ

se nao fosse pelo cs a valve quase que nem era conhecida imo, pelo menos eu nao conhecia visto que da valve só gosto do cs1.6
the era of beguN

Lok

Quotese nao fosse pelo cs a valve quase que nem era conhecida imo, pelo menos eu nao conhecia visto que da valve só gosto do cs1.6

ROFLMAO por favor... Tu pensas que a Valve sò è conhecida ou sò ficou conhecida por causa de um joguito chamado CS? Se não fosse o Half Life não tinhas essa tal "obra prima" chamada CS...

Red_machine não tàs bem a ver o que tàs para aì a dizer... Claro que vocês que agora são os "leets" do cs e tal, apenas tinham quatro anos quando saiu o Half Life por isso enquanto ainda mamavam no dedo nem sabiam da existência do melhor jogo que alguma vez foi feito para PC.

Não mandem postas de pescada por favor.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

music'

Quotese nao fosse pelo cs a valve quase que nem era conhecida imo, pelo menos eu nao conhecia visto que da valve só gosto do cs1.6

ROFLMAO por favor... Tu pensas que a Valve sò è conhecida ou sò ficou conhecida por causa de um joguito chamado CS? Se não fosse o Half Life não tinhas essa tal "obra prima" chamada CS...

Red_machine não tàs bem a ver o que tàs para aì a dizer... Claro que vocês que agora são os "leets" do cs e tal, apenas tinham quatro anos quando saiu o Half Life por isso enquanto ainda mamavam no dedo nem sabiam da existência do melhor jogo que alguma vez foi feito para PC.

Eu com 7 anitos já jogava Half Life  (só andei ano e meio atrasado não foi muito). E só digo uma coisa... experimentem e não se arrependem. O jogo é 5*.

Sem HL não havia CS e sem CS eu acho que não tinha nada de interessante para fazer naqueles momentos de aborrecimento puro xD.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Biohazard

Obviamente que o Half-Life também contribui muito para o numero de contas steam, já que é o singleplayer com a melhor storyline que alguma vez vi, mas seriously, achas que se não houvesse CS, o numero de contas steam existentes eram assim?:|
Qual postas de pescadas qual quê ;s
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

dav1dZ

eu sei que foi a valve que lançou o halflife -.- e que se nao fosse o half-life o cs nao existia, mas repara, qual foi o motivo porque a valve ficou o é conhecida, pelo menos 50% das pessoas que conhecem a valve é devido ao cs1.6, ja viste os milhoes que jogam 1.6?
the era of beguN

anjo2

O Half-life foi lançado antes do steam, e era vendido nas lojas, quando foi lançado o counter-strike já havia steam e se não estou em erro sempre necessitou do registo no steam.
O steam veio colmatar uma necessidade grande de uma pessoa poder ter as suas coisas em mais do que um computador e o sucesso do steam deu-se devido a isso e não devido ao jogo ser bom.

O sucesso do steam e do jogo não implica eles não cometerem erros, mas não vou discutir isso aqui por razões que já devem saber.

dav1dZ

o que estava a tentar dizer era que o cs está para a valve como o beckham está para os LA galaxy.
(vou dar umas percentagens ao acaso) cs 1.6 55%, css 35%, half-live e etc 10%, sei que as percentages estao mal, mas nao creio que seja muito diferente que isto.
the era of beguN

Biohazard

Quotequando foi lançado o counter-strike já havia steam e se não estou em erro sempre necessitou do registo no steam.

Acho que não..Usava WON, antes, depois foi criado o Steam, e ninguém gostou :<

anjo2

Quotequando foi lançado o counter-strike já havia steam e se não estou em erro sempre necessitou do registo no steam.

Acho que não..Usava WON, antes, depois foi criado o Steam, e ninguém gostou :<
Tens razão, foi depois...
Ninguém gosta de alterações de sistemas, mas que o steam teve algo novo, teve.

A quem interesse saber o jogo mais jogado:
http://store.steampowered.com/stats/

AkiRo

para mim isso anda a ser remexido pela valve :