[Ajuda] Disco Seagate Sata Barracuda 7200.7

Started by rjota, October 25, 2008, 11:54:20 AM

Previous topic - Next topic

rjota

pessoal, vi o vosso forum e axei interessante , pois como ja tirei algumas duvidas aki keria tirar so mais uma.. que é se alguem me poode dizer onde saco os drivers do disco sata que mencionei no titulo...

eu ando a procura mas n encontro nada, eu quero formatar o meu pc mas como é disco sata preciso dos drivers numa disquete, e isso eu n encontro, é a 1Ã,º ves k vou formatar um disco sata.  :wink:

se me poderem ajudar

winzard

boas...

deixa ver se percebi, tu queres formatar o pc mas não te reconhece os disco...

os drivers que tu precisas não são os driver para o disco, mas sim para a board pois a placa é que não te reconhece os discos... esses drivers encontras no site do fabricante a board ou então costumam vir no cd da board...

diz ai qual a tua motherboard...

ou então activas a controladora sata na bios
Olha olha, também já tenho mosca...

rjota

pois isso na bios ja tive a ver e n consigo activar o disco sata. agora o problema é k o meu pc n arrancava por algum motivo..e eu kero formatar.. agora como posso ver kal é a motherboard?? o k ttenho aki é VIA VT8237 ATA Raid....

http://www.driverskit.com/freedownload/MotherBoard/Via/VT8237_Serial_ATA_RAID_Controller_220d/15863.html

axas k isto é as drivers correctas?

rjota

desculpem o doublepost mas é k ja encontrei a soluçao... mesmo assim obrigado...