Update Half-Life 1

Started by XsTeAl, October 23, 2008, 02:00:15 PM

Previous topic - Next topic

XsTeAl

A VALVE lançou ontem o update para o motor Half-Life 1 que tanto se esperava na comunidade de jogadores.

Este update afecta dos os motores de jogo do HL1 incluindo o mais jogado Counter-Strike 1.6. De acordo com o anúncio da GotFrag este update acrescenta um ligeiro barulho quando se tenta fazer silent running e o duck jump continua a funcionar.

Quanto ao problema que se falava das demos, continuam a poder se vistas com o comando "playdemo" mas quando se usa "viewdemo" aparece uma mensagem de erro: "WARNING! filename.dem has an outdated demo format".

No entanto segundo a HLTV.org a questão dos protocolos parece que tem resolução.

"About the demos we have some good news, it seems it is very easy to convert protocol 47 demos to protocol 48, we will get on this right away and get our entire demo archive converted as fast as possible." in hltv.org

Update:
cl_updaterate com valor máximo 100 e como default será 20 se tentar um número maior; ex_interp só aceita valores entre 0.05 e 0.1.

Fonte:
www.gotfrag.com
www.hltv.org

basta fazerem reboot aos servers que eles actualizam....

Xirica

Daqui a dias temos HI5-STEAM ou facebox on STEAM!!

Aquilo de mostrar as nossas fotos ingame.. no score, a meu ver, não acho la muita piada!!

Acho que cada vex mais estão a estragar o steam

A versão mais  antiguita do Steam é que rulava!!!

josejunior23

aff...

acabaram com meu silent run u.u

f*ck steam (:

CS tinha que voltar pra 1.5!!!!!

owned ^^^^^^^^^^

anjo2

Realmente já era esperado uma tentativa da Valve e Steam estragarem o cs1.6, e foi o que ocorreu.
Ao reiniciar o servidor só actualiza se tiver actualização automática.

Actualizar manualmente: ./steam -command update -game cstrike -dir . -verify_all

O novo protocolo 48 deixa de funcionar em servidores com o protocolo 47, neste caso e em servidores nonsteam, quem tem steam já não pode entrar... Vamos lá ver o que vai acontecer com os servidores ns quando começarem a ser actualizados...
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

deves

omg quero entrar em severs diz me que osu protocolo 48 -.- e inda nao me apareçeu o update da steam para mudar para 47  X(

AkiRo

não deves... estás errado, os servers é que ainda não actualizaram

Biohazard

Lol é fail :<
Mas isso já se sabia
Aliás o dia em que a Valve faz um update decente a um jogo sem o estragar ainda está para vir
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

josejunior23

QuoteLol é fail :<
Mas isso já se sabia
Aliás o dia em que a Valve faz um update decente a um jogo sem o estragar ainda está para vir

yaya...

nunca (:

owned ^^^^^^^^^^

dav1dZ

acho que só se deviam ter limitado a tirar o silent run, não é que me foda o jogo ( muito pelo contrario, até uso bastante o silent run), mas se forem a ver bem nao tem qualquer senso poder-se correr (sem fazer barulho), é certo que quase todos usam e se habituaram desde cedo ao silent run, mas, cest la vie.
Steam a tentar mudar-nos á força para o source, obvio!.

ps: actualizar a VAC é que era de valor.
the era of beguN

Lok

LOL em todos os jogos è assim, sai um patch e começam logo todos a chorar e a berrar.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

AkiRo

QuoteLOL em todos os jogos è assim, sai um patch e começam logo todos a chorar e a berrar.
concordo, e falam como que se fosse grande coisa...

Biohazard

QuoteLOL em todos os jogos è assim, sai um patch e começam logo todos a chorar e a berrar.

O update não trás nada de relevante ao jogo :
A verdade é que poucos são os jogadores que gostam de mudanças(daí todos dizerem que source é fail..)
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

dav1dZ

O update não trás nada de relevante ao jogo :
A verdade é que poucos são os jogadores que gostam de mudanças(daí todos dizerem que source é fail..)
nao podia estar mais de acordo.

tive agora a jogar esea, fosgass omfg, mostram as pics dos jogadores, nem sabia quem tava morto e quem tava vivo. ja nao ha ms. voume mase dedicar ao PES ou ao FIFA, ao menos os patchs que saiem AGRADAM a quase todos.
the era of beguN

AkiRo

força dav1dz menos um para aturar

dav1dZ

pedi opiniões? simplesmente so estou a mostrar o meu desagrado quanto ás mudanças da valve, e se eu mudo ou nao, nao tens nada a ver com isso, ou tens?
the era of beguN

AkiRo

se a valve não fizer nada com o 1.6 vai morrer muito mais rápido do que todos pensam...

anjo2

Isto não é simplesmente um patch, isto é uma mudança de protocolo que além de incompatível com os outros protocolos foi mal testado.

AkiRo

Isto não é simplesmente um patch, isto é uma mudança de protocolo que além de incompatível com os outros protocolos foi mal testado.
ai sim ? foi mal testado porque ?

anjo2

Devido aos erros que tem, pelo menos em linux, estou a falar da parte dos servidores.
Desde ontem que ando de volta disto e isto já me fez updates e downdates, mais valia estarem quietos...

Quote./steam -command update -game cstrike -verify_all -dir .
Checking bootstrapper version ...
Updating Installation
Checking/Installing \\'Counter-Strike Base Content\\' version 24

Updating \\'Linux Server Engine\\' from version 39 to version 38

100.00% .steamclient_linux.so

Checking/Installing \\'Half-Life Base Content\\' version 12

HLDS installation up to date
Pus a bold o que era importante

dav1dZ

ai sim ? foi mal testado porque ?
pelos vistos és o unico ou unicos se houver mais 4 ou 5 neste universo a gostares desde update da valve.
the era of beguN