Ajudem-me é muito importante

Started by fabio_calheta21, October 13, 2008, 08:12:08 PM

Previous topic - Next topic

fabio_calheta21

Boas eu tenho uma musica que fiz mas ela tem um tamanho de 63mb e gostava de saber como faço para diminuir o tamanho de forma a que posso por no youtube.
Mas quero manter a duração da música só quero diminuir o tamanho nem me importo se a música ficar com menor qualidade.

Por favor me ajudem.

Rockfcs

eu não percebo muito disso,mas e se mudasses o formato da musica para um de menor capacidade?

fabio_calheta21

Mas a minha música está no formato mp3 que formato posso por para que a música fique mais reduzida e em que programa faço isso???

Rockfcs

QuoteMas a minha música está no formato mp3 que formato posso por para que a música fique mais reduzida e em que programa faço isso???

Se já está em Mp3 não sei o que fazer.... :|

Espera por outras respostas...

lycosman

Recodifica-a em MP3 com um bitrate menor. E coloca a tag, sff.
Hooray for chainsaws :3

Lok

Ou então passa para AAC, que tem melhor qualidade que mp3 e um tamanho menor.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Lamme

Eu tinha um programa que fazia isso nao sei onde anda -.-, qual é o bitrate  da tua musica? faz como o lycosman disse se nao der.. nao tentes por uma musica de uma hora em 4 megas  se for o caso.

SparkT

winLAME (OpenSource) - http://winlame.sourceforge.net/

Eu uso e gosto. Tem uma lista de presets onde podes escolher a qualidade que queres sem te preocupares com configurações mais "avançadas", ou então escolher tu próprio essas configurações.