[video] n0thing but headshots

Started by RickyKidd, October 08, 2008, 01:48:51 PM

Previous topic - Next topic

dav1dZ

QuoteO gajo é da team Evil Geniuses... têm estado a ficar cada vez mais fortes eles... daqui a uns tempos pode ser que surpreendam muita gente.
daqui a uns tempos?  :oops:
deram 14-1 a fnatic e ja ha uns mesitos ganharam a fnatic e virtus.pro, se nao fosse uma team americana (organização canadiana) tinham muito mais hipoteses, tar a vir dos E.U.A para cá sempre que ha um torneio sai carote.
agree com o moffax, m4,ak e isso creio que fura 1 obstaculo ou 2 (portas,paredes etc), aw fura 3. a partir de 4 obejctos creio que nenhuma arma consegue furar.
the era of beguN

josejunior23

Quoteeu gostei dos furos que ele fez no de_train e no de_cpl_mill, nao sabia que ali naqueles sitios se furava  :oops:  

tu consegues furar practicamente em todo o lado, desde que saibas o sitio certo para furar..

aiiii se todos soubessem ler :$

owned ^^^^^^^^^^

music'

QuoteO gajo é da team Evil Geniuses... têm estado a ficar cada vez mais fortes eles... daqui a uns tempos pode ser que surpreendam muita gente.
daqui a uns tempos?  :oops:
deram 14-1 a fnatic e ja ha uns mesitos ganharam a fnatic e virtus.pro, se nao fosse uma team americana (organização canadiana) tinham muito mais hipoteses, tar a vir dos E.U.A para cá sempre que ha um torneio sai carote.
agree com o moffax, m4,ak e isso creio que fura 1 obstaculo ou 2 (portas,paredes etc), aw fura 3. a partir de 4 obejctos creio que nenhuma arma consegue furar.

Deram 14-1 aos fnatic mas não foi em nada de grande importância (ESWC, WCG ou CPL se bem que a última não é tão grande)... aí está o problema... por isso é que eu disse daqui a uns tempos é que eles vão surpreender muita gente com a vitória num evento grande ou pelo menos um 2Ã,º lugar... vais ver... tenho dito.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

XsTeAl

todo, todo nao. mas muitos sitios consegues, 1998 nem havia o cs quanto mais o 1.6

dav1dZ

CPL é grande  8)
mas ya, teem esta team há que? 2 meses? 1 e meio? e chegarem já as meias finais de uma compteicao mundial é muito bom.
the era of beguN

AkiRo

nao sei se ja\\' sabem mas ja\\' deviam, a cpl vai voltar happy face ._. soube isto la\\' po meio das ferias quando por acaso fui ao site da cpl :>

dav1dZ

ya ya tambem soube ha uns meses, good for all
the era of beguN

music'

Quotenao sei se ja\\' sabem mas ja\\' deviam, a cpl vai voltar happy face ._. soube isto la\\' po meio das ferias quando por acaso fui ao site da cpl :>

Já sabia à uns tempos... o que eu queria era que o de_cpl_mill volta-se a mapa oficial... isso sim é que era fixe.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

dav1dZ

e o cbble, etc, deviam de ser todos oficiais, nao vejo qual o problema de haver 7 ou 8 mapas oficiais era da maneira que nao se tornava repititivo (nuke,inf,d2,train e tuscan)
the era of beguN

XsTeAl

QuoteCPL é grande  8)
mas ya, teem esta team há que? 2 meses? 1 e meio? e chegarem já as meias finais de uma compteicao mundial é muito bom.

2 meses?????????????

ahahahahh, ja vai fazer 1 ano se nao me engano

de_cpl_mill e oficial mas so em competicoes CPL, tuscan e oficial so em competicoes da ESWC por enquanto(ou se calhar WCG, nao sei)

pelos menos 6 mapas deviam de ser...

dav1dZ

QuoteCPL é grande  8)

2 meses?????????????

de_cpl_mill e oficial mas so em competicoes CPL, tuscan e oficial so em competicoes da ESWC por enquanto(ou se calhar WCG, nao sei)

nao vai fazer 1 ano nao, tas muito desactualizado.
a team de ha 1 ano de certeza que tinha evolution e nao tinha hostilE, procura no hltv.org a noticia da saida do evolution e ves ha quanto tempo é que esta team ta junta, >3meses = imposivel
the era of beguN

XsTeAl

QuoteCPL é grande  8)

2 meses?????????????

a team de ha 1 ano de certeza que tinha evolution e nao tinha hostilE, procura no hltv.org a noticia da saida do evolution e ves ha quanto tempo é que esta team ta junta, >3meses = imposivel

mudou 1 jogador, mas a "base" continua practicamente, se o jogador ja for conhecido como amigos do resto da equipa melhor ainda....

dav1dZ

QuoteCPL é grande  8)

2 meses?????????????

mudou 1 jogador, mas a "base" continua practicamente, se o jogador ja for conhecido como amigos do resto da equipa melhor ainda....

e de 1 ano para ca nao mudaram só 1 jogador, pelo menos 2 tenho a certeza que mudaram.

acho que os unicos que estiveram sempre nos EG desde que começaram a ser famosos foram cHE, nothing e Ninespot, os que entraram/sairam foram Nepo, steno,evolution e hostilE, ou seja apenas 3 jogadores fazem parte da team-base.
the era of beguN

music'

QuoteCPL é grande  8)

2 meses?????????????

A team base foi construída à já algum tempo. Veio é de outro clan que não Evil Geniuses... lembro-me de ter lido um artigo algures sobre isso...

Quanto ao de_cpl_mill eu falei de voltar a ser oficial pois como a CPL está de momento down não conta como mapa oficial... e de_cbble again também era fixe... ia era dar trabalho às teams.

dav1dZ

QuoteCPL é grande  8)

2 meses?????????????

A team base foi construída à já algum tempo. Veio é de outro clan que não Evil Geniuses... lembro-me de ter lido um artigo algures sobre isso...

Quanto ao de_cpl_mill eu falei de voltar a ser oficial pois como a CPL está de momento down não conta como mapa oficial... e de_cbble again também era fixe... ia era dar trabalho às teams.

discordo, creio que uma equipa base deve ser constituida pelo menos com 4 jogadores, o que nao aconteceu aqui, os unicos 3 que sempre estiveram juntos foram cHE,nothing e Ninespot, mas o que eu começei por dizer foi que os EG tinham uma equipa nova, ao que o XsTeAl respondeu que nao, que tinham o mesmo roster ha 1 ano!.
the era of beguN

music'

QuoteCPL é grande  8)

2 meses?????????????

discordo, creio que uma equipa base deve ser constituida pelo menos com 4 jogadores, o que nao aconteceu aqui, os unicos 3 que sempre estiveram juntos foram cHE,nothing e Ninespot, mas o que eu começei por dizer foi que os EG tinham uma equipa nova, ao que o XsTeAl respondeu que nao, que tinham o mesmo roster ha 1 ano!.

Mesmo rooster à um ano não de certeza porque pelo menos o hostilE apareceu à pouco tempo... e é assim com 3 pessoas tens sempre uma base que se não tivessem as 3... já tens tácticas definidas, a maioria da team já sabe os seus lugares... é só ensinar aos outros. Mas mesmo assim não é o mesmo que ter os mesmos 5 à 1 ano...

dav1dZ

hostilE e Nepo apareceram ha pouco. mas va isto ja ta a durar muito, n0thing é 1337, gl. =D
the era of beguN

Biohazard

Fds agora estes discutem a base da equipa :|
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

music'

QuoteFds agora estes discutem a base da equipa :|

Ao menos discutimos como deve ser ao contrário do que normalmente se vê neste fórum...

Biohazard

É assim que os tópicos são bloqueados..Começando o offtopic :|
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers