[Help :\\] Problema no fraps

Started by smile, October 05, 2008, 04:49:32 PM

Previous topic - Next topic

smile

Boas  
Queria fazer um video de cs, ja tenho as demos.
Saquei o fraps, ponho viewdemo nomedademo, dps ponho a gravar mas aquilo fica ultra lento! (Sei que isso é normal quando o video é grande) mas fica logo a brekar passado uns 2/3 seg.  :x
O que será?
Como resolver?
Que outros programas há?

Espero uma ajudinha =P
steam: crespo93

insk

Deve ser o fraps nao estar bem configurado. Pq nos meus movies fica direito

Quantos fps no cs tens sem o fraps ligado? e com ele?
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

smile

sempre 60 sem gravar, a gravar desce para 5/10/15, vai variando :x

MaNeKaZ

Fraps? para fazer videos de cs? ja era...
Agora o que se usa e Videomach+Sonyvegas

CumpZ

Se pagares bem e tal ainda te arranjo uns tutorials e tal.. e os programas no rapidshare ...
:X

smile

:shock:    :?  :x  :boa:  X(  :|  :evil:  :cry:  :roll:  :wink:
nao obrigado
tkx pelo nome do progr. já agora nao arranjavam ai um link pa download?

MoHa

warez é proibido no forum.
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

dav1dZ

tipo em vez de usares fraps porque é que nao usas o metodo normal? startmovie nomedoclip 90, é muito mais facil e a qualidade é melhor.
quanto aos programas de edição (sony vegas, 3dstudiomax, adobe after effects) basta gastares 10m a procurares bem que encontras.

MaNeKaZ, LOOOOOOOOL tipo ha 124164164916249164 turoriais a explicar tudo sobre moviemaking, mais 1 vez basta procurar, a tentar extrair dinheiro ao moço, tem dó.  X(
the era of beguN

GRANT

Quotewarez é proibido no forum.

Esses programas tem trial version...

MaNeKaZ

Quotetipo em vez de usares fraps porque é que nao usas o metodo normal? startmovie nomedoclip 90, é muito mais facil e a qualidade é melhor.
quanto aos programas de edição (sony vegas, 3dstudiomax, adobe after effects) basta gastares 10m a procurares bem que encontras.

MaNeKaZ, LOOOOOOOOL tipo ha 124164164916249164 turoriais a explicar tudo sobre moviemaking, mais 1 vez basta procurar, a tentar extrair dinheiro ao moço, tem dó.  X(

OMFG OMFG OMFG LOOOOOL
a parte do se pagares bem era a guzar... o.O
isto o pessoal por aqui anda muito serio...

e esse metodo foi o q eu lhe disse Gravar bmps+Videomach+Vegas

Se quiseres os programas manda pm q dps dote o meu mail.

smile

Quotetipo em vez de usares fraps porque é que nao usas o metodo normal? startmovie nomedoclip 90, é muito mais facil e a qualidade é melhor.

:roll: hm..., mas tipo ponho viewdemo nomedademo e dps ponho startmovie nomedademo 90?  :confuso:

MaNeKaZ

:roll: hm..., mas tipo ponho viewdemo nomedademo e dps ponho startmovie nomedademo 90?  :confuso:

eu uso 30 mas o master do moviemaking aqui e o dav1dZ sem humor.