[Ajuda] Nao liga com a grafica

Started by LoGzZz, September 30, 2008, 04:15:03 PM

Previous topic - Next topic

LoGzZz

entao o que se passa e o seguinte ontem mudei a pasta termica ao meu pc prontos ate ai tudo bem nao e que quando o vou a ligar dame 2 bips curtos e 5 ou 6 longos "speaker" bem eu pensei que fosse algo que tivesse mal encaixado entao tentei tudo de novo e a situaçao continuava entao ai decidi tirar a grafica "ATI 9600 PRO" e deu perfeitamente mas sempre que meto a grafica nao da... e nao nao deixei a pasta termica espalhar-se para fora se alguem souber alguma cena ou ate mesmo esse os significados do speaker e que acho que a placa grafica nao se tenha estragado mas sim algum conflicto nao sei tambem nao sou mago na materia help me =)

masterhard

Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

MuStAnG

Ele arrancou sem placa gráfica? :S

Pah... tenta com a gráfica de algum amigo teu...

lycosman

Eu aposto 50 cêntimos em como a gráfica se foi. E aposto outros 50 em como não seguiste os procedimentos recomendados para manusear equipamento deste.
Hooray for chainsaws :3

blue9seed

QuoteEu aposto 50 cêntimos em como a gráfica se foi. E aposto outros 50 em como não seguiste os procedimentos recomendados para manusear equipamento deste.

E eu aposto outros 50 em como ele poisou a gráfica em cima de uma colcha de lã ou sem cima da caixa com os pontos de soldadura virados para a chapa da caixa... Veio a eletrcidade estática... E adeus 9600... podes começar a pensar em comprar uma gráfica nova, e visto que AGP já são raras podes pensar em migrar o sistema todo que tens ou comprar uma gráfica AGP em segunda mão...

LoGzZz

E assim antes disso tudo eu sei isso tudo da eletricidade estática e nao nao fiz nada disso hoje exprimentei a grafica de um amigo no meu pc deu exprimentei a minha no dele e deu ai fica a minha duvida mas tambem coitado deste p4 ja deu o tinha a dar =P obrigado pela ajuda e compressao

MuStAnG

Isso é estranho... tenta de novo com a tua.. vê se encaixas-te bem.

masterhard

limpa os contactos da grafica com uma borracha com cuidado, se nao tas a vontade, leva ao tecnico, que isso e problema de mau contacto
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

LoGzZz

Quotelimpa os contactos da grafica com uma borracha com cuidado, se nao tas a vontade, leva ao tecnico, que isso e problema de mau contacto

e isso que eu acho mas não me vou armar em herói e vou levar a alguém que percebe da matéria depois direi alguma coisa =)