[Queixa] Admins corruptos

Started by Nasty, September 30, 2008, 07:42:48 PM

Previous topic - Next topic

Nasty

Olá a todos

Bem hoje estava eu a jugar 1 de_inferno com 1 team cheia de bots, blockers e nem sei mais o que. Começou a ronda os CT fizerão 1 rush meio limparão tudo eu fiquei sozinho, fui para a casinha porque tinha ouvido alguns passos comecei a NN matei 4 gajos a ronda já estava a acabar quando foi para começar a outra ronda eu comi KICK. Será que isto é normal da parte dos Administradores ?

É porque se for eu não entro mais no server da WebTuga...
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

josejunior23

ná!

os admins lá são fixs...

ex: triguN

owned ^^^^^^^^^^

Nasty

Oh admins fixes ?

Que dão kick por ownarmos e também da kick a pessoal espanhol ?

rly weird...
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

Biohazard

Quoteex: [s:c4acf88c71]triguN[/s:c4acf88c71] -> Biohazard

Fixed.Nah, jk, eu nem tenho andado no cs :<
E se fosse nem a rcon me lembro
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

mjpq

Os admins do webtuga na prestam eu este fim de semana tava a jogar e tava a dar-lhes na testa e como não estavam a gostar de levar na tola disseram que eu era xiter e BANIU-ME o admin que é o TriguN, fdp...

GRANT

vai-se começar a desmamar putos.

josejunior23

epa, é simples...

não gostam? não joguem!

eu sou amigo do triguN e ele é fixolas n kicka atoa...

owned ^^^^^^^^^^

MuStAnG

Isto cá para mim... cheira-me a caso da Deagle Dourada xD

Nasty

Quoteepa, é simples...

não gostam? não joguem!

eu sou amigo do triguN e ele é fixolas n kicka atoa...

OMG gostas de tar num sv que tas com 1 scor fixe e enquanto ownas mais que o admin és kickado ?
Eu para já não disse que não gostava de jugar lá, apenas quis dizer que não gosto da administração.

Tijs

Já há muito tempo que nao ia ao sv do Webtuga, porque nem tenho jogado muito cs, ultimamente mais mapas de AW ou zombie mod.. De qualquer maneira hoje á tarde passei pelo server.. e quando disses "e também da kick a pessoal espanhol ?" desculpa lá mas é mentira... :S

Eu disse que queria entrar no servidor e perguntei se havia alguma irregularidade.. como não havia disse na brincadeira que ia kickar os espanhois que andavam por lá.. Isso aconteceu?? Não... Claro que Não porque nem chego a ser tao "cabrao" para fazer tal coisa...

em relação ao Trigun.. ele é um amor em pessoa... Duvido que faça alguma coisa por simples azia.. porque a unica pessoa que lhe dá azia sou eu
JoãoCBarros

josejunior23

QuoteJá há muito tempo que nao ia ao sv do Webtuga, porque nem tenho jogado muito cs, ultimamente mais mapas de AW ou zombie mod.. De qualquer maneira hoje á tarde passei pelo server.. e quando disses "e também da kick a pessoal espanhol ?" desculpa lá mas é mentira... :S

Eu disse que queria entrar no servidor e perguntei se havia alguma irregularidade.. como não havia disse na brincadeira que ia kickar os espanhois que andavam por lá.. Isso aconteceu?? Não... Claro que Não porque nem chego a ser tao "cabrao" para fazer tal coisa...

em relação ao Trigun.. ele é um amor em pessoa... Duvido que faça alguma coisa por simples azia.. porque a unica pessoa que lhe dá azia sou eu

nepia, não das azia a ele....

NÓS DAMOS! dddddd:

<soz>

owned ^^^^^^^^^^

insk

Que eu saiba as rcon\\'s sao dadas a respectivos admins previamente seleccionados. Agora a pessoa que anda a "chibar" a pessoas ilicitas de ter rcon e mau.

Tenho de ver isto com mais atençao
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

p0k3r

O Trigun é um homo assumido, cuidado.

Nasty

QuoteJá há muito tempo que nao ia ao sv do Webtuga, porque nem tenho jogado muito cs, ultimamente mais mapas de AW ou zombie mod.. De qualquer maneira hoje á tarde passei pelo server.. e quando disses "e também da kick a pessoal espanhol ?" desculpa lá mas é mentira... :S

Antes de eu ser kickado estava la 1 espanhol sempre a falar e o admin chegou e tal eles disserão para o admin dar kick porque ele estava a falar muito o admin kickou e depois disse "tem aqui mais algum espanhol para ser kickado?" eu ate fiquei naquela.

Tijs

fdx mas uma coisa é certa.. andam la espanhóis que metem mesmo nojo.. sempre a disser que aquele é xiter.. e o outro também ta a xitar.. não merece um kick pa ver se acalma a passara???   :oops:
JoãoCBarros

Nasty

Da maneira que estas a proteger a administração até parece que foste tu que me deste kick.

:?

southafrikanse

Antes de mais estou farto destas conversas que vêm aqui parar ao fórum.

Estes assuntos devem ser tratados por PM ao respectivo admin do server. Se não sabem quem é o admin da altura contactem-me a mim ou ao PedroPT que logo tratamos de ver o que aconteceu.

Eu há muito tempo que não vou aos servers do Webtuga muito devido à falta de tempo. Mas logo que tiver despachado desta carga de trabalhos vou estar sempre presente no IRC bem como mais presente aqui no fórum.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Tijs

QuoteDa maneira que estas a proteger a administração até parece que foste tu que me deste kick.

:?

Por acaso Não fui.. Mas se levas-te kick foi por alguma coisa... :S
JoãoCBarros

Lok

Acho que para resolver estes problemas era melhor usarem o IRC...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

insk

Tenho os log\\'s todos. Por isso verei quem e o culpado
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD