[Movie] Single Gaming. Shme1eK

Started by dav1dZ, September 26, 2008, 11:00:50 PM

Previous topic - Next topic

dav1dZ

este é um movie que simplesmente me deixou "OMGHAX" e logo a mim que nem gosto de movies sobre-lotados de efeitos este captivou-me a atenção, nao tanto pelos efeitos (ajudaram um bocado) mas subretudo a musica utilizada e as frags utilizadas, pelo que li as frags sao de CPL.
Ja devem ter percebido pelo nome do movie que o jogador tem de nick "Shme1eK".
++musica
+efeitos
+historia
-duração (5m nos dias de agora é pouco)
e de - nao tou a ver mais nada mas isso tambem é com cada pessoa e os seus gostos.

[object width=\\"425\\" height=\\"344\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/ECuUJjJmFg0&hl=en&fs=1\\"][/param][param name=\\"allowFullScreen\\" value=\\"true\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/ECuUJjJmFg0&hl=en&fs=1\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" allowfullscreen=\\"true\\" width=\\"425\\" height=\\"344\\"][/embed][/object]
the era of beguN

music'

WOW! Fogo... que tiros... se já é complicado ter um double de deagle ele conseguiu dar-se ao luxo de ter pelo menos 3 no vídeo... fogo... que aiming jasus.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

GRANT

PowA, claro que é possivel... E queres frags tens no vídeo abaixo:

Quando ao vídeo do post tá muito bem editado mesmo... Mas tem muito edit e poucas frags parece que estamos a ver final fantasy lol

josejunior23

gostei muito do video...
as frags umas estão boas outras nem por isso...

frags: 7/10
efeitos: 10/10
musica: 10/10

owned ^^^^^^^^^^

dav1dZ

QuotePowA, claro que é possivel... E queres frags tens no vídeo abaixo:

Quando ao vídeo do post tá muito bem editado mesmo... Mas tem muito edit e poucas frags parece que estamos a ver final fantasy lol

eu tambem prefiro movies com pouco edit, mas os que o editam ou fazem GRANDES filmes e que vao ser lembrados por muitos "anos" (annihilation2, o proprio1, I Am Slize, Neo-Thrill, Mourning Walls Colapse) ou fazem porcaria (neste caso só me lembro de SpawN- Living Legend) e depois há aqueles quase sem efeitos, que se focam mais na musica ou nas frags e que tambem acabam por ser autenticas LENDAS  (bombsight,SK-Belivee etc).
este tem muito edit mas se fores a comparar este a por exemplo get_right or die trying do n3utr0 vais ver que este passa muito mais "devagar", nao me dei ao trabalho de contar as frags neste movie mas devem tar pelo menos umas 70 frags.
josejunior------ o produtor do video quis passar no video mais uma historia do que as frags em si, até porque as frags que ele tem ali tem-se que recordar que sao apenas de 1 jogador, eu em 1 ano de gaming só devo ter feito +/- umas 7 jogadas dignas de aparecer num filme daqueles o que deve dar +/- editado cerca de 1minuto e tal se for editado ao maximo e alem disso estas frags foram feitas na CPL, nao foram em mixs nem ESEA nem outras cenas do género, há que considerar.
the era of beguN

Biohazard

Dass, o filme tem mais 3dsmax que Counter-Strike em si xD
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

dav1dZ

QuoteDass, o filme tem mais 3dsmax que Counter-Strike em si xD

deves querer dizer HL Model viewer que é aqueles bonecos manhosos
tive agora a ver as frags de 2 movies com quase a mesma duraçao:
Get_Right or die tryin: 5:20 frags:  71 Frags (os numeros podem estar errados mas é a volta disto)
Single Gaming Shme1ek: 5:24 frags:  138 Frags
por isso pode-se dizer que este movie pode tar super-editado mas sao efeitos que apenas estao inseridos nas frags enquanto que em GEt_Right or die trying ha uso de efeitos desnecessários IMO.
mas sao 2 grandes movies e isso é o que intressa HURRAY for cs mviemakers
the era of beguN

Biohazard

Consegues fazer aquelas animaçoes no HL Viewer?;x
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

AkiRo

QuoteDass, o filme tem mais 3dsmax que Counter-Strike em si xD

deves querer dizer HL Model viewer que é aqueles bonecos manhosos
tive agora a ver as frags de 2 movies com quase a mesma duraçao:
Get_Right or die tryin: 5:20 frags:  71 Frags (os numeros podem estar errados mas é a volta disto)
Single Gaming Shme1ek: 5:24 frags:  138 Frags
por isso pode-se dizer que este movie pode tar super-editado mas sao efeitos que apenas estao inseridos nas frags enquanto que em GEt_Right or die trying ha uso de efeitos desnecessários IMO.
mas sao 2 grandes movies e isso é o que intressa HURRAY for cs mviemakers  
LOL <-

dav1dZ

QuoteConsegues fazer aquelas animaçoes no HL Viewer?;x

eu nao ^^ mas tenho quase a certeza que ele fez as animações no HL Model Viewer porque no 3d studio max nao da.
the era of beguN

Biohazard

Obvio que dá.O HL Model Viewer não passa disso..Model viewer.3dsmax é facil de pores lá os models que quiseres..Decompilas, botas pa lá e animas..Mas claro que não é só 3dsmax, é qualquer programa 3d.

AkiRo

eu nao ^^ mas tenho quase a certeza que ele fez as animações no HL Model Viewer porque no 3d studio max nao da.
nem tu nem ninguem

dav1dZ

nem tu nem ninguem

=D do que vi do 3dstudio max, nunca vi la para meter os models enquanto que com o model viewer vi la opcoes que se assemelham mais ao que ele fez no movie mas pelos vistos voces percebem mais disso, my bad x)
the era of beguN