[Ajuda] Fps a 50 :X

Started by drextreme, September 24, 2008, 08:56:59 PM

Previous topic - Next topic

MuStAnG

Oo... faz mal aos olhos?... 100 FPS quê.. frita-os?

Eu com a minha antiga G4 MX440 com Vsync ligado sacava 60FPS colados no PIII @ 933mhz.. o jogo fluia tão bem como neste PIV @ 2.4ghz com uma G4 Ti4200... por isso..

dav1dZ

QuoteOo... faz mal aos olhos?... 100 FPS quê.. frita-os?

Eu com a minha antiga G4 MX440 com Vsync ligado sacava 60FPS colados no PIII @ 933mhz.. o jogo fluia tão bem como neste PIV @ 2.4ghz com uma G4 Ti4200... por isso..

percebes tanto de pcÃ,´s e nao sabes que 60 fps faz pior aos olhos que 100 fps?.
nao sei explicar porque mas se reparares é so fazeres 2+2, 60 frames por segundo e 100 frames por segundo.............. o que será melhor? hmmm
the era of beguN

MuStAnG

Oh.. essa treta ja tinha sido discutida... os olhos só captam 25fps ou lá o que é.. ja nem me lembro... já andou por aqui um tópico sobre isso.. anda por ai enterrado. Eu jogo sempre com o Vsync ligado.. na minha opinião joga-se melhor com Vsync on a 60fps do que com Vsync off a 100fps.. o jogo flui muito melhor.. se faz mal aos olhos, diminui o brilho do monitor e afasta-te dele.

josejunior23

QuoteOh.. essa treta ja tinha sido discutida... os olhos só captam 25fps ou lá o que é.. ja nem me lembro... já andou por aqui um tópico sobre isso.. anda por ai enterrado. Eu jogo sempre com o Vsync ligado.. na minha opinião joga-se melhor com Vsync on a 60fps do que com Vsync off a 100fps.. o jogo flui muito melhor.. se faz mal aos olhos, diminui o brilho do monitor e afasta-te dele.

desculpa, mas onde ligo isso?

agora tou interessado ._.

owned ^^^^^^^^^^

MuStAnG

Nas configurações das drivers da tua placa gráfica.. se tens uma ATI ou uma NVIDIA deves ter o simbolo da marca no System Tray (ao lado das horas)... depois é so procurares para lá por Vertical Synchronization ou Vsync ou Sincronização Vertical (caso estejam em PT o que duvido )

josejunior23

minha placa e essa aqui:

também dá?

owned ^^^^^^^^^^

dav1dZ

QuoteOh.. essa treta ja tinha sido discutida... os olhos só captam 25fps ou lá o que é.. ja nem me lembro... já andou por aqui um tópico sobre isso.. anda por ai enterrado. Eu jogo sempre com o Vsync ligado.. na minha opinião joga-se melhor com Vsync on a 60fps do que com Vsync off a 100fps.. o jogo flui muito melhor.. se faz mal aos olhos, diminui o brilho do monitor e afasta-te dele.

concordo.
antes tambem jogava com v.sync on a 60fps e nunca pensei em desligar o v.sync mesmo que isso me fosse dar 100fps.
the era of beguN

MuStAnG

Quoteminha placa e essa aqui:

também dá?

Pronto então vê ao lado das horas em baixo na barra do Iniciar deves lá ter um simbolo da ATI. Eu até te explicava como desligavas o Vsync mas não tenho ATI xD

Procura para lá nas definições 3D