[problema] programa que não desaparece

Started by JCaco, September 20, 2008, 08:27:22 PM

Previous topic - Next topic

JCaco

Tenho no meu computador um .exe que se abrir vou parar à consola e se tentar apagar dá erro dizendo que está a ser utilizado. Gostava que alguém me ajudasse a apagar isto.

Tenho convites Lockerz para dar

MuStAnG

Reinicia o PC ou desliga e tenta apagar de novo...

JCaco

Preferia não ter de instalar nada BSOD.

MuStAnG, isso não funciona.

SparkT

Faz "Ctrl + alt + delete" e na tab dos processos procura por algum processo que possa estar relacionado com esse programa. Termina o processo e volta a tentar apagar o ficheiro.

Como não deste mais pormenores não sei que tipo de programa se trata, se for malware (virus, etc) não te deves safar com este método...

JCaco

QuoteFaz "Ctrl + alt + delete" e na tab dos processos procura por algum processo que possa estar relacionado com esse programa. Termina o processo e volta a tentar apagar o ficheiro.

Como não deste mais pormenores não sei que tipo de programa se trata, se for malware (virus, etc) não te deves safar com este método...
Isso também não funciona. Até já entrei em modo segurança onde só tinha processos que não se podiam terminar e mesmo assim não consegui apagar.

Tijs

tenta ir a "Executar" escreves Msconfig e vai ao separador arranque.. Desactiva o processo referente a esse tal .exe que tu dizes, reinicia.. ele já não abre.. por isso tenta apaga-lo..
JoãoCBarros

SparkT

Tenta dar-nos mais detalhes sobre esse programa...

É algo que tu próprio instalaste ou apareceu "do nada"?
O nome do ficheiro,
Etc...

Pode ser que assim te consigamos dar alguma ajuda :boa:

rubns

Quotetenta ir a "Executar" escreves Msconfig e vai ao separador arranque.. Desactiva o processo referente a esse tal .exe que tu dizes, reinicia.. ele já não abre.. por isso tenta apaga-lo..

se ele ligou o pc em modo segurança supostamente ja nao arrancava (arranque basico de diagnostico). se nao consegue apagar é virus ou ficheiro do sistema (mais probavel a 1Ã,º)
http://ostaisque.blogspot.com ------>>>>>pior é impossivel