Rede Louca

Started by DiguiVirus, September 12, 2008, 07:25:46 PM

Previous topic - Next topic

DiguiVirus

Hoje, dia 12 de Setembro de 2008, deu-se um novo passo na Rede Louca, já planeada há mais de um mês. Com o Videos Loucos a ter mais visitantes e mais sucesso a cada dia que passa, vi-me na obrigação de aumentar o leque de "serviços" que poderia disponibilizar a todos os meus leitores. Como tal, iniciei hoje o Imagens Loucas e ainda vou iniciar mais blogs nesta rede, mas cada um a seu tempo.

Videos Loucos
[/align:06bfb412bb]

O Videos Loucos foi iniciado no dia 10 de Maio de 2008, após cerca de 2 semanas de planeamento. Muito rapidamente foi indexado no google e obteve a sua dose de sucesso, devido à promoção feita por mim e investimentos que considero fundamentais na evolução do blog. No entanto, no mês de Julho e Agosto o blog foi pouco actualizado, começando as estatísticas a baixar. Dia 25 de Agosto voltei a dedicar-me ao máximo a este projecto, que agora se encontra no seu auge, batendo todo os recordes a níveis de visitas. Podem dar as vossas sugestões directamente para o e-mail do blog: .

Imagens Loucas

O Imagens Loucas foi iniciado a 12 de Setembro de 2008, embora planeado há já muito tempo. Conta com um colaborador (CasaTuga) e no momento de colocação deste tópico ainda não foi indexado no Google. O objectivo primário deste website é dar asas ao Videos Loucos, de modo a obter um maior número de leitores. Neste momento é o 2Ã,º blog desta rede, que vai ser completada ao longo do tempo. Podem dar as vossas sugestões directamente para o e-mail do blog: .

Piadas Loucas

O Piadas Loucas foi iniciado a 13 de Setembro de 2008, um dia depois da criação do Imagens Loucas. Neste blog vão poder encontrar diversas anedotas, piadas, etc, de diversos temas. Podem ainda enviar as vossas anedotas. Este é o mais recente blog da rede e assim vai continuar por uns tempos! Podem dar as vossas sugestões directamente para o e-mail do blog: contacto@imagensloucas.net.

Agradecimentos
Aqui vão os agradecimentos a todos aqueles que tornaram este projecto possível na forma em que o conheceram!
PTServidor - Pelo excelente suporte, serviço, enfim... Sempre foi a SP deste projecto!
Paulo Faustino - Deu-me a ideia inicial e eu desenvolvi ao máximo! Sem ele o projecto não era possível.
Cenourinha (Teotónio Ricardo :-P ) - Pelo suporte fora de horas e pelas conversas que me mantiveram acordado.
Pjtsousa - Pela ajuda fornecida desde o ínicio dos projectos e todos os conselhos.
A todos os que aqui não estão e que mereciam estar, as minhas desculpas!

Videos Loucos && Imagens Loucas && Piadas Loucas[/align:06bfb412bb]

Simoeszito

Parabéns Diogo, os blogs estão muito bem concebidos e com conteúdo muito interessante. Boa-sorte com isso

DiguiVirus

Obrigado, em breve mais um blog LOUCO!

Teotónio Ricardo

Está muito bem conseguido o conjunto de sites.
Parabéns.

GRANT

Choras por visitas... E ainda copias os vídeos dos outros.

Não vais muito longe.

DiguiVirus

QuoteChoras por visitas... E ainda copias os vídeos dos outros.

Não vais muito longe.

LOOOL, esta ficou! Já deu para rir hoje!
Vou começar a andar com uma câmara no bolso que é para ter videos só meus. Acorda rapariga!

Em breve, novo site na Rede Louca.

Nasty

Muito bom sim senhor.
Parabéns.
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

DiguiVirus

QuoteMuito bom sim senhor.
Parabéns.

Muito obrigado  

O blog oficial da rede foi criado: www.redelouca.net

Rockfcs

Até achei engraçado!

Deu para rir um bom bocado....!

GRANT

QuoteChoras por visitas... E ainda copias os vídeos dos outros.

Não vais muito longe.

LOOOL, esta ficou! Já deu para rir hoje!
Vou começar a andar com uma câmara no bolso que é para ter videos só meus. Acorda rapariga!

Em breve, novo site na Rede Louca.

Epá andas a copiar os videos de outros sites... Não metes o nome do site que copias... És tão tono. fds

sp3c

Contenham-se nas criticas aos projectos...

MoHa

moffax os vídeos são do youtube e estão devidamente identificados  :? não sei o que queres mais  :x
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

DiguiVirus

Se ele sabe tanto sobre o meu site, quer dizer que anda por lá! O que melhor que isso? moffax, seu webmaster experiente, supera aquilo que eu fiz, anda la... És tão tão bom que acho que não deve ser problema nenhum!

Enfim, não digo mais nada, obrigado a todos pelas críticas, não sei porque quando não gostas de um site críticas o seu webmaster moffax, mas tudo bem...

Obrigado a todos!

BSOD

moffax, qualquer video que esteja num Host, publico como Youtube, SapoVideos e etc, pode ser publicado em qualquer site/blog, desde que o utlizador que fez o uploud do video, o primita.

Em relacao ao ter videos iguais noutros blogs que ves, e normal. Pois neste mercado e dificil ter algum video que nao esteja ao mesmo tempo em milhares de sites.

Sory, pelos erros. Estou sem corrector ortografico.

Fox 92

Bom Projecto (BIG) ...

Boa Sorte com o projecto!  :loli:

Byter

Lol, Rede Louca, isso faz me lembrar qualquer coisa, talvez o PDL?
Byter O meu Blog

DiguiVirus

Byter, se visses a idade dos domínios, talvez visses que o Videos Loucos é muito anterior ao PDL... Para a próxima vê se não dizes mrd dessa boca em vez de pesquisares... Tou farto de ouvir essas coisas

lycosman

Primeiro que nada, este tópico está em vias de ser bloqueado. Contenham-se no palavreado, ou acaba-se a brincadeira. Depois, falta a tag!
Hooray for chainsaws :3

NeoX

Gostei, muito bom.