[video] ficheiros secretos previram o 9/11

Started by Navyseal, September 06, 2008, 11:43:57 PM

Previous topic - Next topic

Navyseal

from: A tiny clip from Lone Gunmen Episode 1: Pilot, Aired on March 4, 2001. Written By: Chris Carter, Vince Gilligan, John Shiban, and Frank Spotnitz Directed By: Rob Bowman Copyright: XFiles/21st Century FOX. All Rights Reserved

E esta hein?
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Biohazard

Offtopic: Navyseal és mod e esqueceste da tag
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Furt4d0

O jogo DieHard para a NES também tem uma capa interessante que faz lembrar o 11 de Setembro... Vê-se um arranhacéus a explodir e muito parecido com a explosão do WTC. Coincidência? Provavelmente...

.pEkeno

provalvelmente este tambem seija uma grande coincidência...
[/align:c70bd4731c]

GRANT

Vocês acreditam em todas as teorias... A outra chavala indiana também se suicidou porque pensava que o LHC irá fazer acabar o mundo.

Isto foi devido a alucinados que vão para a TV sem a mínima formação do que estão a dizer... Os buracos negros podem surgir numa fracção de segundo e são mais pequenos que átomos logo, não irá acabar o mundo assim.

E mesmo que o mundo acabe vai ser tão rápido que ninguém se irá aperceber do que se passou!!

Navyseal

Que tem uma conspiração do Estado haver com buracos negros ou átomos? Que eu saiba neste tópico não se fala em acabar com o mundo, mas trata-se duma referencia a um evento que foi real meses mais tarde.

GRANT

QuoteQue tem uma conspiração do Estado haver com buracos negros ou átomos? Que eu saiba neste tópico não se fala em acabar com o mundo, mas trata-se duma referencia a um evento que foi real meses mais tarde.

Mas tu lês o que os outros escrevem??? fds

Vocês tão a dar uma teoria mais antiga que o sei lá o quê... Eu dei uma bem mais recente que andam a espalhar.

Lok

QuoteQue tem uma conspiração do Estado haver com buracos negros ou átomos? Que eu saiba neste tópico não se fala em acabar com o mundo, mas trata-se duma referencia a um evento que foi real meses mais tarde.

Vocês tão a dar uma teoria mais antiga que o sei lá o quê... Eu dei uma bem mais recente que andam a espalhar.

Isto não è um teoria da conspiração idiota como aquelas sobre o homem não ter ido à lua. Existem factos que estão provados e que nos deixam a pensar, existem demasiadas coisas que aconteceram momentos antes que apenas são possíveis se alguém tivesse conhecimento do "atentado".
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Navyseal

Lol e isto é alguma competição pela teoria mais recente?

lycosman

Sabem quem na realidade descubriu o autor do atentado? Foram dois açoreanos!
Estavam no prédio em frente, e quando viram o avião a aproximar-se da torre, disse um para o outro: "Eh pá! Aquelaviã na tá li bã!" xD
Hooray for chainsaws :3