[Geral - TMN] - Já vos aconteceu ?

Started by Freestyle, September 10, 2008, 06:03:13 PM

Previous topic - Next topic

Freestyle

Boas, venho contar-vos uma historia.. que se passou comigo.. eu sou tmn, ( porque tb a maioria dos meus contactos sao tmn), ora então, eu nao sou gajo de andar com mto dinheiro no télé, por isso e normal que dê de conta que falta uns cêntimos no cartão.. pois, aconteceu-me a semana passada e decidi postar aqui para ver se já vos aconteceu.

Ora bem, eu num dia tinha uns 6,80€ no telemovel.. estava no final do mês eu tinha o Waiting ring activado.. e aquilo tira automaticamente 1 euro ou 99 centimos como queiram.. por mês.. até ai tudo bem.... tiraram-me e fiquei com 4€ mais coisa menos coisa porque fiz chamadas etc.. e no dia seguinte desaparece-me mais 1 euro.. ora, eu nao faço nada e desaparece dinheiro ?, bonito.. telefonei para lá, além de esperar uns 7 minutos para atenderem, dizem: Pois, realmente temos aqui informação que lhe foi tirado 1€ do seu cartão, vamos repor esse dinheiro, tem a disponbilidade de aguardar mais um momento ?, eu: sim, ( que remedio ), eles: pronto, tem mais alguma questão?, eu: Nao, obrigado.. eles: Obrigado, disponha sempre e até já ( tipica frase Lol), e pronto pouco tempo depois reporam o euro que me tinha faltado, e nao disseram pk é que tiraram...., dois dias depois, tiram-me 2€  :shock:
epá, fiquei do ****, telefonei para lá, foi a mesma conversa, mas desta vez disseram NAO TEMOS REGISTO, que tenham " tirado " 2 € do seu cartão, eu fiquei calado nao disse nada disse obrigado e desliguei.. até hoje, nao me tiraram mais nada.. quer dizer se nao reclama-mos, tasse bem e tal.. é assim ?, é assim o serviço da TMN ?..

enfim..  :evil:

Pessoal critiquem, contem histórias semelhantes.. que vos tenham acontecido..

Cumps
Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!

sHArP#

A unica coisa que me aconteceu, foi quando era miudo comecei a mandar sms pa um numero para ter um toque novo no telemovel xD eu mandava mas aquilo nao ficava com o toque e entao acabei por voltar a mandar.
Resumindo, o que no inicio eram 6€, no fim ficou 18€ negativos xD (e toque novo nem ve-lo =| )

tiagotex

Só um pormenor: Então tinhas 6.80€ e a mensalidade custa 99 cêntimos, logo:

6.80-0.99=5.81€

Se ainda fizeste mais umas chamadas como é que ficas-te com 6.10€?

Freestyle

QuoteSó um pormenor: Então tinhas 6.80€ e a mensalidade custa 99 cêntimos, logo:

6.80-0.99=5.81€

Nao costumo apontar o saldo certo, nem costumo fazer contas, so dei de conta que tinham tirado 1€, posso me ter enganado lol

Edit: enganei-me no saldo,  eu fiquei com 4€ e tal.. fiz confusão.. ja editei.

.pEkeno

QuoteSó um pormenor: Então tinhas 6.80€ e a mensalidade custa 99 cêntimos, logo:

6.80-0.99=5.81€

ele ganha dinheiro com as chamdas XD

a mim nunca me aconteceu mas tambem sou optimus
[/align:c70bd4731c]

lycosman

O que já me aconteceu foi cobrarem-me um serviço que eu não tinha activo... Na vodafone. Mas, como o apoio a clientes da Vodafone é impecável, resolveu-se em 2 minutos com reposição de saldo...
Hooray for chainsaws :3

Freestyle

QuoteO que já me aconteceu foi cobrarem-me um serviço que eu não tinha activo... Na vodafone. Mas, como o apoio a clientes da Vodafone é impecável, resolveu-se em 2 minutos com reposição de saldo...

Pois, mas vodafone ja tive experiencia, não gostei -.-, mas isso e opiniao de cada um    Tmn rula ( ate um certo ponto xD )

lycosman

QuoteO que já me aconteceu foi cobrarem-me um serviço que eu não tinha activo... Na vodafone. Mas, como o apoio a clientes da Vodafone é impecável, resolveu-se em 2 minutos com reposição de saldo...

Pois, mas vodafone ja tive experiencia, não gostei -.-, mas isso e opiniao de cada um    Tmn rula ( ate um certo ponto xD )

Eu adoro Vodafone.

masterhard

eu adoro optimus (sou uma mete-nojos do caneco)
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

lycosman

Quoteeu adoro optimus (sou uma mete-nojos do caneco)

De cada vez que tive contacto com esses gajos, soou-me áquele tipo de técnicos que não percebem peva do que estão a falar. Tipo os chicos espertos de algumas cadeias de lojas de informática que me tiram do sério em tempo recorde...

Freestyle

Resumindo, cada um gosta da rede que lhe calha.. lool