[Ajuda] Problema com o Steam

Started by K r Y, September 09, 2008, 04:05:13 PM

Previous topic - Next topic

K r Y

Boas pessoal, fui passar umas feriazitas de 4 dias... voltei e a com saudades do PC fui satisfazer o meu maior vício, Counter-Strike...

Escolhi um server onde jogo habitualmente, mas ao encher a barra (loading talvez) ela para no meio, por vezes no inicio, e bloqueia completamente o jogo. Apenas consigo sair através do Gestor de Tarefas...

Achei também estranho sempre que tento entrar num servidor, abrem paginas de publicidade do Internet Explore (além disso apenas uso o Mozilla Firefox)... pensei que pudesse ter algum Vírus, fiz um scan completo ao Computador e de facto encontrei 2 Cavalos de Tróia, eliminei-os (um descoberto pelo Avast e outro pelo Kaspersky).

O que é facto é que já depois de fazer vários scans, e de ter eliminado os vírus encontrados, consigo entrar nos servers mas pouco tempo depois de entrar ele diz em cima a vermelho conection problem e saio do server e por vezes bloqueia...

Fiz uns progressos e talvez tenha descoberto porque razão os jogos não funcionam, quando entro num server aparece uma janela a dizer para ligar a uma rede...

http://img376.imageshack.us/img376/1069/semttulo2gy4.jpg

Como podem ver nesta imagem a seta indica que estou ligado a Internet, mas na janela vêm que essa rede a que estou ligado parece não estar de certa forma "registada" no meu PC...

O que eu quero é conseguir "registar a rede" para que essa janela de ligação a Internet não apareça, já tentei registar na parte inferior da janela onde diz Configurar uma ligação ou rede, dão-me várias opções como podem ver se tiverem o Vista... Mas não estou a conseguir registar através de nenhuma delas.

K r Y

QuoteFormat PC

Queria ver se consegui contornar o problema sem formatar, já que não tenho sitio para guardar vários Gigas que não posso perder...  :cry:

Não haverá outra forma de resolver este problema?

masterhard

como ja foste infectado por trojans, tenta entao executar na linha de comandos com privilegios de admin os seguintes comandos:

netsh winsock reset

netsh ip reset log.log

exit

reinicia e testa
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

K r Y

Quotecomo ja foste infectado por trojans, tenta entao executar na linha de comandos com privilegios de admin os seguintes comandos:

netsh winsock reset

netsh ip reset log.log

exit

reinicia e testa

O segundo comando não é aceitado... o primeiro foi, reiniciei ainda assim continua o problema (talvez devido ao segundo comando não funcionar.)...

K r Y

QuoteRestauro do sistema

Não sei fazer isso, por favor explica.me o que é e o que vai fazer ao PC...

MoHa

Vou dizer uma coisa estúpida e simples que pode resultar.

1-Desfragmentar o jogo

2-(se não resultar o 1) Apagar a pasta do counter strike (C:ProgramasSteamsteamapps*nome da tua conta*cstrike [penso que seja assim]) (lembro se fizeres isto para guardares o que quiseres [ex: cfg, mapas, skins,etc]
Smells like Tuna, Tastes Like Chicken .

K r Y

QuoteRestauro do sistema

Como fui de ferias, passou algum tempo o restaurador só chega ao dia de ontem ( 08 ), que faço agora?

southafrikanse

Quoteolhem akilu ke ele meteu a branco eram us xites du cs!!!

Senão tens nada a dizer mais vale estar calado. Considera-te avisado.

1Ã,º Aviso - WARN

Ao teu 3Ã,º Aviso podes ser banido deste fórum.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

MoHa

Quoter Y]
QuoteRestauro do sistema

Como fui de ferias, passou algum tempo o restaurador só chega ao dia de ontem ( 08 ), que faço agora?

Não percebi essa. =/

Já tentas-te fazer o que disse ?

K r Y

Quoter Y]
QuoteRestauro do sistema

Não percebi essa. =/

Já tentas-te fazer o que disse ?

O restauro do meu sistema, ou eu não sei fazer ou então, aquilo tem varias opções de coisas que foram feitas no PC... so chega ate ao dia de ontem... como restauro escolhendo o dia 28 de Agosto?

MoHa

Não fui eu que disse para fazeres o restauro.

Restaurar o sistema não sei como é não posso ajudar.

K r Y

Já fiz o que disseste mas não resulta...

MaNeKaZ

Quoter Y]Já fiz o que disseste mas não resulta...

Boas,, quase que aposto que tens 1 router Speedtouch 516 v 6 mas adiante...

Eu tenho internet sapo e desde que mudei pa este router isso aconteceme com alguma frequencia mas se isso ja te esta a dar a muitos dias opta pelo restauro do sistema.. o restauro do sistema e o seguinte isso tem la varios dias que podes escolher e outros em que nao pois o windows nao criou pontos de restauro fazes o seguinte dos dias em que esta disponivel escolhes o dia mais recente em que tivesses tudo bem... e fazer 1 ponto de restauro e muito simples basta:
Iniciar- Todos os Programas- Acessorios-Ferramentas do Sistema- Restauro do sistema- Restaurar o computador para uma altura anterior- Selecionas o dia que desejas..- seguinte e dps e sempre seguinte sim essas cenas ate o pc acho que reinicia e voila (acho que e assim mas ja nao faco isso ha muito tempo)

CumpZ

Freestyle

QuoteNão fui eu que disse para fazeres o restauro.

Restaurar o sistema não sei como é não posso ajudar.

O restauro do sistema faz-se da seguinte maneira:

Iniciar -> Todos os programas -> Acessorios -> Ferramentas do sistema -> Restauro do sistema..

A seguir e so seguir os passos, queria restaurar o sistema, queira criar um ponto de restauro..

Cumps
Escritor em regime Freelancer, com vários projectos on-line!

K r Y

Quoter Y]Já fiz o que disseste mas não resulta...

Boas,, quase que aposto que tens 1 router Speedtouch 516 v 6 mas adiante...

Eu tenho internet sapo e desde que mudei pa este router isso aconteceme com alguma frequencia mas se isso ja te esta a dar a muitos dias opta pelo restauro do sistema.. o restauro do sistema e o seguinte isso tem la varios dias que podes escolher e outros em que nao pois o windows nao criou pontos de restauro fazes o seguinte dos dias em que esta disponivel escolhes o dia mais recente em que tivesses tudo bem... e fazer 1 ponto de restauro e muito simples basta:
Iniciar- Todos os Programas- Acessorios-Ferramentas do Sistema- Restauro do sistema- Restaurar o computador para uma altura anterior- Selecionas o dia que desejas..- seguinte e dps e sempre seguinte sim essas cenas ate o pc acho que reinicia e voila (acho que e assim mas ja nao faco isso ha muito tempo)

CumpZ

Pois, mas o problema é que o dia que preciso, que é 30 de Agosto não existe... o dia mais velho que tenho é dia 09... não serve. Já agora sim, tenho esse moden, não há maneira de abrir portas para isto funcionar em condições?

MuStAnG

Da... vais em cima à barra de endereço escreves 192.168.1.254 - Metes o login admin admin, vais à caixa de ferramentas e tens lá um menu que diz Partilha de jogos e aplicativos.

MaNeKaZ

QuoteDa... vais em cima à barra de endereço escreves 192.168.1.254 - Metes o login admin admin, vais à caixa de ferramentas e tens lá um menu que diz Partilha de jogos e aplicativos.

Skom essa cena sucka acredita eu ja tentei fazer isso pa fazer 1 dedicated pq consigo ter la os gajos da minha turma sem lag mas desde que mudei pa esse router eu ja tentei isso ja tentei regra NAT de tudo mesmo mas fica sempre igual pelo menos no Counterstrike e HLDS

CumpZ

PS: O quanto eu estou arrependido de trocar para este router tava tao bem com o meu modem usb :S

K r Y

QuoteDa... vais em cima à barra de endereço escreves 192.168.1.254 - Metes o login admin admin, vais à caixa de ferramentas e tens lá um menu que diz Partilha de jogos e aplicativos.

Skom essa cena sucka acredita eu ja tentei fazer isso pa fazer 1 dedicated porque consigo ter la os gajos da minha turma sem lag mas desde que mudei pa esse router eu ja tentei isso ja tentei regra NAT de tudo mesmo mas fica sempre igual pelo menos no Counterstrike e HLDS

CumpZ

PS: O quanto eu estou arrependido de trocar para este router tava tao bem com o meu modem usb :S

Tenho um amigo que tem o mesmo produto e funciona bem, mesmo sem problemas...

Edit 1: afinal não é igual... quer dizer que vou ter que ficar sem jogar para sempre??? [cada vez mais angustiado :S]