Promoção Sapo ADSL

Started by BigPower, March 25, 2006, 03:36:28 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Promoção Sapo ADSL

Está a decorrer uma acção promocional para todos os clientes do tarifário Sapo ADSL 2Mb que consiste numa ligeira alteração às condições de acesso.

A PT está a desenvolver uma acção publicitária que consiste no seguinte: Todos os clientes do tarifário Sapo ADSL 2Mb serão sujeitos a uma migração de velocidade e de tráfego nacional. Assim, a velocidade 2048Kbps/128Kbps irá passar a ser de 4096Kbps/256Kbps e o tráfego nacional, que era de 20 GB, passa a ser de 40GB.

Mas nem tudo muda: o tráfego internacional permanece nos 2GB e a mensalidade também permanece a mesma durante o período promocional.

Esta promoção tem a duração de 3 meses a partir da data em que o cliente passou a navegar com a nova velocidade.



Teotónio Ricardo

Eu já começei, mas penso que a noticia tem dados errados!

QuoteEstimado(a) Cliente,

 

Informamos que o acesso SAPO ADSL com o username xxxxxxxxxx@sapo, foi alvo de uma promoção que se destina a alguns dos clientes de tarifário SAPO ADSL a 2 Mega permitindo-lhes sem qualquer acréscimo de mensalidade, navegar durante 3 meses até ao dobro da velocidade (4096Kbps / 256Kbps) e ter o dobro do tráfego Nacional/ tráfego Internacional ( 40 GB Tráfego Nacional / 4 GB tráfego Internacional).

Com os melhores cumprimentos,
 
Andreia Bento
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

LuisBrito

Quando é que isso começa???
è mesmo Verdade??


www.Xtuga.forumvila.com

Teotónio Ricardo

É verdade, eu ja tenho 4 mb!
Passaram ontem!

Ghetto_Smurf

parece que comecaram no norte e depois centro e sul... xPP

se conseguir 4mb antes de 6 de abril, vou aceitar como presente de aniversário antecipado.

PS: eu não quero a net como o cenourinha agora tem, toda cheia de perda de liagções!

LuisBrito

Cenourinha mandaram-te um email?
Como recebes-te a noticia???
Como soubeste da alteracao???
Fica Bem


www.Xtuga.forumvila.com

Teotónio Ricardo

QuoteCenourinha mandaram-te um email?
Como recebes-te a noticia???
Como soubeste da alteracao???
Fica Bem

Soube da alteração atravez de um fórum, penso que é apenas para 200 mil utilizadores com 2MB que a linha suporte 4 MB, reclamei acerca do trafego internacional passar rapidamente e quando ia a fazer transferencia de 2MB para 4 MB reparei que havia uma transferencia em curso, mandei um e-mail perguntando quais era essa transferencia, visto que não tinha pedido transferencia nenhuma e mandaram-me o mail acima!

Ghetto_Smurf

Oo

o cenourinha anda a apanhar com o ppl do darkside....

BigPower

Eu também  já tenho 4 mb, mais o tráfego não aumentou!

Teotónio Ricardo



Eles só mudam neste mês o trafego, vejam!

malaquias_

Pois, eu ca ja tinha 4 Mb desde dezembro hehe
[/align:21f41a222b]

r1c4rd0100

Eu ja tanho 4Mb desde 1 Fevereiro!!!hehe

tico

eu ja tenhu desde março!
mas eu vi uma promoção que eles migravam de 2mb para 4mb era ilimitava pois a promoção não acababa!

malaquias_

A promoçao é so de 3 meses Dj_tico
[/align:21f41a222b]