[Noticia] Duas jovens detidas escondiam na vagina 1500 euros

Started by Laf_angel, September 02, 2008, 09:52:26 PM

Previous topic - Next topic

Laf_angel

Duas jovens detidas escondiam na vagina 1500 euros e jóias

Duas jovens detidas em Lisboa pela polícia escondiam, na vagina, 1500 euros e artigos de ouro e prata, revelou hoje o Comando da Polícia de Segurança Pública de Lisboa.
A detenção aconteceu quando a PSP mandou parar uma viatura em que seguiam duas jovens de 16 e 19 anos. Não só a ordem não foi acatada, como se verificou uma tentativa de atropelamento do agente de autoridade.

Após perseguição policial, foram detidas e encaminhadas para a esquadra, onde foram revistadas. Foi então que se constatou que as jovens tinham nas áreas genitais, embrulhados em plástico, vários artigos em outro e prata, para além de 1500 euros. Ã,´

A PSP suspeita que os artigos recuperados tenham proveniência criminosa. Presentes a tribunal, o juiz determiniou que as duas jovens se apresentem periodicamente na esquadra.

Fonte: Lusa/SOL

BSOD

Quem se consolou a retirar o ouro das Vaginas foi os policias

Teotónio Ricardo

Laf_angel

QuotePrémio para "Cona D\\'ouro" 2008... :|

Loooool...
Essa foi boa!

Faboucas

Quando se revista uma pessoa custuma-se revistar a vagina?  :?:  :|

Tijs

QuoteQuando se revista uma pessoa custuma-se revistar a vagina?  :?:  :|

Lá notaram qualquer coisa estranha, naquela parte, e la procederam a uma revista mais profunda...
JoãoCBarros

Laf_angel

Lá notaram qualquer coisa estranha, naquela parte, e la procederam a uma revista mais profunda...

Sim, pelo que sei (porque vi na televisão), tavam de mini saia e o tal policia que as revistaram viu um fio (tipo de tampao que as mulheres usam), e pronto estava aí escondido.

southafrikanse

QuotePresentes a tribunal, o juiz determiniou que as duas jovens se apresentem periodicamente na esquadra.

He he he. Já se sabe que a esquadra vai estar sempre cheia nos dias em que elas forem lá.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Teotónio Ricardo

Sim, pelo que sei (porque vi na televisão), tavam de mini saia e o tal policia que as revistaram viu um fio (tipo de tampao que as mulheres usam), e pronto estava aí escondido.

Lá que foi profunda... ai isso foi!
lol

EmptyxD

lol

Cenourinha o mestre das piadas porcas .. Têm de começar a por mais temas destes para ver se ele sai do armário : D
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Teotónio Ricardo

Acho que vou ter que adicionar um tópico à minha assinatura... também vou começar a fazer serviços de revistar suspeitas... lol

TuGa MaSter

lol

Cenourinha o mestre das piadas porcas .. Têm de começar a por mais temas destes para ver se ele sai do armário : D

Pois as tantas deve ser uma boa tácita

Sazukim

Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

raf.cl

HeHeHe falaria que a vagi... vale ouro, mas nesse caso é Essa vagina vale EURO mesmo...... quem dera eu ter uma namorada com isso na vagina, iria todo dia sacar um $$$... hehehehe
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Sazukim

[quote name=\'raf.cl]HeHeHe falaria que a vagi... vale ouro\' date=\' mas nesse caso é Essa vagina vale EURO mesmo...... quem dera eu ter uma namorada com isso na vagina, iria todo dia sacar um $$$... hehehehe[/quote\']

HEHEHE
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Twitter | Facebook

whitesnake

Ainda se divertiram foi com elas...

Eu sempre disse que era um bom sítio para esconder algo, mas pelos vistos, desta vez não foi

masterchiefmaster

Quote from: whitesnakeAinda se divertiram foi com elas...

Eu sempre disse que era um bom sítio para esconder algo, mas pelos vistos, desta vez não foi  
hahhahah
pois...até ai os policias ja revistam! onde estamos a chegar...
http://www.neobux.com/?rh=6C65617665626C616E6B\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

whitesnake

"Presentes a tribunal, o juiz determiniou que as duas jovens se apresentem periodicamente na esquadra. "

Esta é mesmo a melhor