[Jogo] Counter-Strike Steamworks Beta

Started by Biohazard, August 31, 2008, 06:23:42 AM

Previous topic - Next topic

Biohazard

Andava o AkiRo pelos forums do AMXX quando me mandou informação sobre isto, e como ele está banido posto eu aqui

Pelos vistos a Valve não se esqueceu do Counter-Strike 1.6 por completo.Anunciou um CSS Beta e acaba por fazer o CS Beta ^^

Mas o que é isto do CS Beta?Pelo que tenho notado, o scoreboard mudou(está Team Fortress 2-like, ou seja, Avatares, Steam-name-only), deixou de haver publicidade(yay), e pelos vistos tem-se notado diferenças no recoil das armas.

Como instalar o CS Beta?Easy. Ponham no vosso browser:
steam://install/150
E de seguida irá-vos aparecer a janela de download no steam.Façam-no.Imeadiatamente vos aparecerá na vossa lista de jogos Counter-Strike Steamworks Beta
Provavelmente o jogo não vos abre, por isso teram de ir a pasta do Steam, apagar o ficheiro Clientregistery.blob e reiniciar o steam.

Vale referir que é necessario ter o Counter-Strike 1.6(Steam obviously, NS u fail ;P)

Depois, voila
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

josejunior23

owned ^^^^^^^^^^

GRANT

CSS beta? Algo não bate certo... CSS já é de 2004... Ou vocês andam em fóruns antigos e tão a fazer a maior confusão da vossa vidinha ou então nao sei.

Edit:

Tem algo aqui a falar sobre isso: http://www.steamfriends.com/steam/p2_articleid/1537

- Integrated Steam Community features into Counter-Strike
- In-game player name now automatically uses player\\'s Steam Community name
- Avatars are displayed on the scoreboard)

Other fixes
- Prevented some cvar exploits (thanks to AnAkIn for pointing them out)

Basicamente vai ficar igual ao DoD:Source com os nossos nomes da SteamID e Avatares... Nada de mais.

JCaco

Quando fui a lista de servidores achei estranho ter um jogo chamado Counter-Strike Beta. Então decidi entrar num server (instalei e tal), entrei no jogo e fiquei com o rato todo desconfigurado mesmo fora do jogo. Como não conseguia meter o rato como estava (arrastava-se todo muito rapidamente) fiz um restauro e como é óbvio desinstalei o jogo.

Já agora, não sei se é do server (russia) mas o jogo laga muito mesmo, e os jogadores estão constantemente a cair.

Tenho convites Lockerz para dar

Biohazard

QuoteCSS beta? Algo não bate certo... CSS já é de 2004... Ou vocês andam em fóruns antigos e tão a fazer a maior confusão da vossa vidinha ou então nao sei.

Erm, NO SHITZ!

Eles até há pouco tempo fizeram o DoDS Beta que simplesmente é um port para o engine da OrangeBox com deathcams, achievements etc :|
E também anunciaram o mesmo para o CSS..Até aparecia na lista de servers..
E btw o CS é de 1999 e chamaram CS beta a isto
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

EmptyxD

Não vai sair coisa boa daí.. O mais provável é estragarem o jogo todo ..  :|

CS BETA mais um fail como o CS Promod
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Biohazard

QuoteNão vai sair coisa boa daí.. O mais provável é estragarem o jogo todo ..  :|

CS BETA mais um fail como o CS Promod

Erm promod não é fail :S
É beta ROFL.
Alem de que um nao tem nada a haver com o outro :|

josejunior23

eu por acaso gostei desse o.O

rcoil lindo ._.

owned ^^^^^^^^^^

MaNeKaZ

Quoteeu por acaso gostei desse o.O

rcoil lindo ._.

REcoil lindo?? enfim jogo da treta jogo em que se o recoil fosse assim qualquer 1 e jogador.

Tenho dito.

Biohazard

Quoteeu por acaso gostei desse o.O

rcoil lindo ._.

REcoil lindo?? enfim jogo da treta jogo em que se o recoil fosse assim qualquer 1 e jogador.

Tenho dito.

Qualquer um é jogador desde que tenha o jogo :>

josejunior23

huashuauhsuha

não gostas? não jogues (:

owned ^^^^^^^^^^