[Apresentação] Ola a todos

Started by snowhat, August 30, 2008, 08:20:00 PM

Previous topic - Next topic

snowhat

Olá a todos sou novo por aqui, nao encontrei a zona das
boas vindas, eu sou especializado na area Hacking, e espero
aprender muito e também poder ajudar... bem eu tenho
uns projectos de alguns programas de hacking que posso postar(criados por mim)
    :?  :shock:

Nuno Coutinho

Já metias uma [TAG]. Reduzir essa avatar tambem era porreiro. E bem-vindo.

Lok

Bem vindo.

P.S. O avatar està um bocado grande demais
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

TuGa MaSter

Bem vindo

Só faltava mesmo um hacker na WebTuga, tens de me dar umas dicas x\\'D  8)

GRANT

Lok

Quoteapagaram a minha mensagem porque?

Porque è de mau gosto começar a provocar logo no tòpico de apresentação.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

tiagotex

blue9seed

QuoteOlá a todos sou novo por aqui, nao encontrei a zona das

Eish hacking, mesmo sendo moderador vou me atrever a provocar aqui uma flamme war... Hacker? Scricipty Kid Probably, Já agora só queria tirar algumas dúvidas, que S.O usas, e quem linguagem de programação crias os teus exploits? Já agora poderias me indicar qual o melhor método para poder captar RSA Keys? Outra dúvida que tenho, para poder tirar proveito de algumas falhas a nivel da protecção das Bases de Dados em MySQL, será SQLInjection o melhor método? Outra dúvida que tenho, é possivel deitar abaixo uma firewall completamente? Ou basta apenas contorná-la de alguma maneira?

Nuno Coutinho

Eu não sou de picar mas [...] hehehe    :loli:

Bioknight

Eish hacking, mesmo sendo moderador vou me atrever a provocar aqui uma flamme war... Hacker? Scricipty Kid Probably, Já agora só queria tirar algumas dúvidas, que S.O usas, e quem linguagem de programação crias os teus exploits? Já agora poderias me indicar qual o melhor método para poder captar RSA Keys? Outra dúvida que tenho, para poder tirar proveito de algumas falhas a nivel da protecção das Bases de Dados em MySQL, será SQLInjection o melhor método? Outra dúvida que tenho, é possivel deitar abaixo uma firewall completamente? Ou basta apenas contorná-la de alguma maneira?
Não sejas mau com o rapaz, se ele for um scripty kiddie descobres mais depressa do que pensas, não é preciso pressionares logo o rapaz à primeira.  
Anyway, sejas um hacker, ou um puto armado em esperto, bem vindo.

PS: normalmente um hacker não dá tanto nas vistas
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo!</a> - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

Nuno Coutinho

Então e que programas são eles?

masterhard

hacker? nenhum hacker vem para aqui dizer que e hacker...hacker que e hacker e aquele que ninguem sabe que ele e hacker da boca dele, sabem de 3 terceiros qu testemunham as suas accoes.
hacker e programador,administrador de sistemas ou engenheiro especializado
hacker tem a sua propria cultura
hacker nao se gaba do que faz e nao mostra "projectos" nenhuns
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Nuno Coutinho

masterhard, isso é mais que claro  :x

TuGa MaSter

Quotehacker? nenhum hacker vem para aqui dizer que e hacker...hacker que e hacker e aquele que ninguem sabe que ele e hacker da boca dele, sabem de 3 terceiros qu testemunham as suas accoes.
hacker e programador,administrador de sistemas ou engenheiro especializado
hacker tem a sua propria cultura
hacker nao se gaba do que faz e nao mostra "projectos" nenhuns

Pois, apoiado masterhard

sp3c

hacker para muita gente (e para mim também) significa programador, tenha cuidado com as definições... o que voces consideram hacker muita gente considera cracker... hoje em dia há ambiguidade nos termos...

bem vindo anyway

Bioknight

Masterhard, precisamente onde queria chegar, so por dizer que é hacker, automaticamente já não hacker, e sim há gente que confunde hacker com programador.
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo!</a> - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

sp3c

QuoteMasterhard, precisamente onde queria chegar, so por dizer que é hacker, automaticamente já não hacker, e sim há gente que confunde hacker com programador.

eu acho que é ao contrario há gente que confunde cracker com hacker... hacker na origem da palavra é programador e para mim é a definição correcta.

acosta353

Se hacker é programador, muitas hackers há por aí. LOL... Eu não tenho essa definição de hacker ne... mas quem sou eu...  :oops:
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Nasty

Bem vindo Fella =D

Primeiro tinha-mos Designer/Web Designer agora já temos Hacker isto ta a ficar um fórum de alta categoria.
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis