[ESWC] Análise

Started by dav1dZ, August 21, 2008, 06:53:25 PM

Previous topic - Next topic

MagNi.123

tArAnTuLa^^

sk vs. defs
16:6
nem tao mal....
aka miRanDA

TuGa MaSter

Os defs perderam contra os SK quase levando rape

16-6 x\\'D  :|

MagNi.123

msm tarantula, nem foi muito mau...

antoniocalado-10

Grande resultado  

Eu e o [T]uGa [M]aSter na steam a ver se eles levavam rape

TuGa MaSter

QuoteGrande resultado  

Eu e o [T]uGa [M]aSter na steam a ver se eles levavam rape  

Yah tava quase !! x\\'D  :evil:

drextreme

16-6 para uma equipa com experiência não é mau.

aka DREXX

TuGa MaSter

Quote16-6 para uma equipa com experiência não é mau.

Sim e tinha la uns momentos que os defs conseguiram fazer uma limpeza

insk

E podiam ter metido mais rondas mas deve ter sido a pressao a flor da pele.
Mas foi bem.
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

tArAnTuLa^^

mob vs. defs
16:12(train)

wnv vs. defs
16:2(nuke)
aka miRanDA

insk

[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

dav1dZ

entao Akiro onde estao os 16.14 ou 16.13 aos SK? eu aviseite, mesmo assim terem metido 6 ja foi espetacular.
quando aos 12 aos MoB e os 3 aos wNv, acho os dois vergonhosos.
the era of beguN

XsTeAl

Quoteentao Akiro onde estao os 16.14 ou 16.13 aos SK? eu aviseite, mesmo assim terem metido 6 ja foi espetacular.

nao acho vergonha, com 3/4 idas la fora, foi muito bom para o grupo qeu ficaram!!!!! MOB 1Ã,º na cevo, sk e wNv tops!!!

muito bom

AkiRo

erm acho que te devias tar a referir ao xsteal ? eu nem disse nada ._.

dav1dZ

Quoteentao Akiro onde estao os 16.14 ou 16.13 aos SK? eu aviseite, mesmo assim terem metido 6 ja foi espetacular.

nao acho vergonha, com 3/4 idas la fora, foi muito bom para o grupo qeu ficaram!!!!! MOB 1Ã,º na cevo, sk e wNv tops!!!

muito bom

ya,ya em jogos importantes meter 8 rounds e depois num jogo que nao importa para nada metem 12, wow, na minha opiniao tinham pelo menos obrigacao de ganhar aos wNv já que estavam a sar ringuer, e os MoB sao lideres da Cevo e foram a surpresa, por isso se algum resultado foi bom (se foi) é oas 16.12 contra MoB.
the era of beguN

XsTeAl

muito bom

ya,ya em jogos importantes meter 8 rounds e depois num jogo que nao importa para nada metem 12, wow, na minha opiniao tinham pelo menos obrigacao de ganhar aos wNv já que estavam a sar ringuer, e os MoB sao lideres da Cevo e foram a surpresa, por isso se algum resultado foi bom (se foi) é oas 16.12 contra MoB.

tu ja deves de jogar a algum tempo, para saber que os jogos nao sao todos iguais....

dav1dZ

com 2 derrotas já n passavam por isso disse que contra MoB, era mais uma despedida que um jogo -.- e só no final é que foram capaz de fazer alguma coisa decente, impressive
the era of beguN

MaNeKaZ

Boas,, Eu penso que  participacao nos defs nao foi má na eswc 2008 reparem: Vs SK meterem 6 rounds tendo em conta q o map foi nuke (melhor map dos sk) e comecarem a T acabarem com 6 rounds n foi mau ... acredito q se tivessem comecado a ct e n tivessem perdido umas 2s rounds q perderam por idiotice... q chegassem as 9 10 maximo anyway nao se podia esperar muito mais de qualquer maneira nos defs o shouw demorou pa ai 25 mins pa perceber q tava live... nos sk spawn e walle pouco jogaram... mas bom resultado... vs wnv.. equipa de top desanimados com derrota anterior era de esperar embora se tivessem metido mais umas 3 rounds nao era mau... vs mob acho q os mob foram a revelacao do grupo nunca pensei que fossem meter 10 rounds aos SK muito menos ganhar aos wnv... e se ganharam aos wnv e meteram 10 rounds aos sk os defs nem jogaram mal contra eles penso msm q foi o melhor jogo deles. para mim os jogadores que merecem destaque sao: o axoN e o QUICK , shouw teve meio adromecido, weapon a sua aw n brilhou e coachi para mim enquanto ele n saltar fora dos defs eles n tem sucesso acho q precisam de um lider melhor...

espero que o cs tuga comece a melhorar porque em portugal temos muitos bons players nao temos e boas equipas...

CumpZ

sHArP#

QuoteBoas,, Eu penso que  participacao nos defs nao foi má na eswc 2008 reparem: Vs SK meterem 6 rounds tendo em conta q o map foi nuke (melhor map dos sk) e comecarem a T acabarem com 6 rounds n foi mau ... acredito q se tivessem comecado a ct e n tivessem perdido umas 2s rounds q perderam por idiotice... q chegassem as 9 10 maximo anyway nao se podia esperar muito mais de qualquer maneira nos defs o shouw demorou pa ai 25 mins pa perceber q tava live... nos sk spawn e walle pouco jogaram... mas bom resultado... vs wnv.. equipa de top desanimados com derrota anterior era de esperar embora se tivessem metido mais umas 3 rounds nao era mau... vs mob acho q os mob foram a revelacao do grupo nunca pensei que fossem meter 10 rounds aos SK muito menos ganhar aos wnv... e se ganharam aos wnv e meteram 10 rounds aos sk os defs nem jogaram mal contra eles penso msm q foi o melhor jogo deles. para mim os jogadores que merecem destaque sao: o axoN e o QUICK , shouw teve meio adromecido, weapon a sua aw n brilhou e coachi para mim enquanto ele n saltar fora dos defs eles n tem sucesso acho q precisam de um lider melhor...

espero que o cs tuga comece a melhorar porque em portugal temos muitos bons players nao temos e boas equipas...

CumpZ

Nao sabes do que falas... O aim nao é tudo... DEFS sem o coachi nao eram nada... NADA