[Humor] Actor dos Morangos com açucar a apanhar....

Started by Byter, August 25, 2008, 09:37:35 PM

Previous topic - Next topic

blue9seed

Estes Tara Perdida desiludirão me mesmo muito -.-\\'

Byter

este cd não ta nada de especial, ta mais comercial, mas tem 1 ou 2 musicas que se aproveitam
Byter O meu Blog

AkiRo

rubenm

lol mais um grupo 4 taste style ? bola, isto nunca mais acaba ? eu acabava com as bandas todas, just girls, four taste etc always the shame shit the same sound effects ... :evil:

AkiRo

Simoeszito

Quotelol mais um grupo 4 taste style ? bola, isto nunca mais acaba ? eu acabava com as bandas todas, just girls, four taste etc always the shame shit the same sound effects ... :evil:

rubenm os Tara Perdida existem desde 1995

blue9seed

rubenm

Quotelol mais um grupo 4 taste style ? bola, isto nunca mais acaba ? eu acabava com as bandas todas, just girls, four taste etc always the shame shit the same sound effects ... :evil:

rubenm os Tara Perdida existem desde 1995

ainda pior :|, só vi efeitos nas vozes e um homem a falar :S

XsTeAl

tenho uma t-shirt como a do baterista xD GOUVEIA FTW

AkiRo

[object width=\\"425\\" height=\\"344\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/aOW8tq4iVvY&hl=pt-br&fs=1\\"][/param][param name=\\"allowFullScreen\\" value=\\"true\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/aOW8tq4iVvY&hl=pt-br&fs=1\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" allowfullscreen=\\"true\\" width=\\"425\\" height=\\"344\\"][/embed][/object]

nao conhecem as merdas e depois dizem que sao 4taste style sad face

GRANT

Tara Perdida.. É das primeiras bandas de punk rock de Portugal. Informa-te primeiro.

Lok

Tara Perdida.. É das primeiras bandas de punk rock de Portugal. Informa-te primeiro.

Tambem coitados, nao sao grande coisa.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Byter

Eu curto, tem boas musicas, depois existe é polémica por causa do gajo ter a voz parecida com a do dos chutos.
Byter O meu Blog

Simoeszito

QuoteEu curto, tem boas musicas, depois existe é polémica por causa do gajo ter a voz parecida com a do dos chutos.

Xutos

XsTeAl

Byter

QuoteEu curto, tem boas musicas, depois existe é polémica por causa do gajo ter a voz parecida com a do dos chutos.

Xutos  

LOL, Xutos, yah  :x
Byter O meu Blog