WOW (H-PVE)LATE NIGHT RAIDING GUILD TERENAS está a recrutar

Started by SPEK, August 24, 2008, 03:09:18 PM

Previous topic - Next topic

SPEK

UP TILL DAWN - Somos uma guild recente mas todos os elementos são experientes.
costumamos raidar mais tarde ( entre as 22.30h e as 02.00h) já que a maior parte trabalha e/ou tem familia.

Estamos á procura de mais pessoal(tuga ou não) para começar a fazer uma boa equipa para raids de 25 man.
Gostamos de raidar 3 a 4 vezes por semana.
Estamos bem equipados e ajudamos outros a consegui-lo também(isto inclui heroicas,arenas e bg,karazhan e zul\\'aman)
Temos um servidor de Ventrilo disponivel.

Todas as classes são bem vindas nesta altura.

Preencham o formulario de recrutamento se estiverem interessados.

Visitem-nos em http://uptilldawn.guildlaunch.com/index.ph...96&f=288947

GRANT

Esqueceste foi de dizer a realm... Eu já joguei isso para ai 2 anos. desde 2005 até 2007 o TBC estragou o jogo.

EDIT:

Entretanto já vi no nome do tópico... Terenas.

Lok

QuoteEsqueceste foi de dizer a realm... Eu já joguei isso para ai 2 anos. desde 2005 até 2007 o TBC estragou o jogo.

EDIT:

Entretanto já vi no nome do tópico... Terenas.

O TBC estragou o jogo porquê? Acho que foi uma boa expansão.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

SPEK

Ya TERENAS é o servidor,devia ter posto em mais sitios  :wink:

em relação á questão de estar melhor ou pior depois da expansão,as opiniões variam mas uma coisa tenho reparado(eu tb começei a jogar desde inicio com paragens pelo meio até hoje),muitos jogadores oldschool estão a voltar,talvez com menos dedicação,a levar o jogo menos a sério mas a passar bons momentos com velhos e novos amigos.

apareçam se quiserem

GRANT

Lok, o jogo perdeu a sua máxima... Raids de 40 não existe AQ40 por exemplo tempos que passamos lá... Para depois acabar tudo na TBC ninguém mais vai lá. As cidades principais tem gente... Mas o PvP em eastern plaguelands e silithus acabou.

Já não existe quase ninguém a usar o "antigo mundo".

Vamos ver se na nova expansão vai melhorar... Mas eu não devo voltar mais ao WoW mesmo assim... Já não vou lá há 1 ano e tal.

zedportugal

Se estive-se nesse server até ia para a vossa guild.
Mas estou no Alousus na Aliançe e já não jogo lá, tinha nesse server 3 bonecos a 70. Eu agora  mudei-me para o KorÃ,´Ã,´Gall para a horde da mais pica por ser pvp e já  tenho 4 bonecos a 70  
um abraço.

Furt4d0

Para shamans estragou tudo a expansão e consecutivos patches... Passou da classe mais OP para a que rende mais FHK (free honor kill). Gief CC QQ. Vamos lá ver se a nova expansão vem alterar alguma coisa, tou confiante

Comecei agora um druid no Dragonmaw, tenho lá alguns amigos por isso fui para lá. Boa sorte com a guild

sargento

Quote from: Furt4d0Para shamans estragou tudo a expansão e consecutivos patches... Passou da classe mais OP para a que rende mais FHK (free honor kill). Gief CC QQ. Vamos lá ver se a nova expansão vem alterar alguma coisa, tou confiante

Comecei agora um druid no Dragonmaw, tenho lá alguns amigos por isso fui para lá. Boa sorte com a guild

eu nunca joguei pre-tbc por isso não conheço os shamans de antigamente mas os de agora não tao nada fraquinhos, os ele shamans dao bastante dmg e os encha tb estao bastante fortes. tenho um amigo com um encha shaman e ele as vezes tem a sorte de mandar um stormstrike com wid fury é quase instant kill não os considero FHK