[Triatlo] Jogos Olimpicos - Vanessa Fernandes

Started by Teotónio Ricardo, August 18, 2008, 05:36:46 AM

Previous topic - Next topic

acosta353

Pronto, respeito mas não concordo... Representar a selecção nacional não é representar o espírito e vontade de cada um... Há que ser no mínimo responsável.. digo eu
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

AkiRo

claro que e\\' preciso ser responsavel mas imagina se eles nao se sentem preparados ? eles iam estar em frente de milhoes de pessoas  |:
eu sinceramente se tivesse no lugar deles acho que me borrava mal chegasse la\\' LOOOl :x

machado69

QuoteJá se justifica toda a publicidade da Nike nos canais Portugueses...

não sei se sabes, mas a Vanessa Fernandes não é patrocinada pela Nike, ela é patrocinada pela Onda, que por acaso até é uma marca daqui de Barcelos    

Tijs

QuoteJá se justifica toda a publicidade da Nike nos canais Portugueses...

não sei se sabes, mas a Vanessa Fernandes não é patrocinada pela Nike, ela é patrocinada pela Onda, que por acaso até é uma marca daqui de Barcelos    

Também ninguém disse que ela era patrocinada pela Nike... Apenas ta a passar uma publicidade da Nike na TV, com a Vanessa Fernandes..

[object width=\\"425\\" height=\\"344\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/c4vW9XeQO7M&hl=en&fs=1\\"][/param][param name=\\"allowFullScreen\\" value=\\"true\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/c4vW9XeQO7M&hl=en&fs=1\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" allowfullscreen=\\"true\\" width=\\"425\\" height=\\"344\\"][/embed][/object]

:wink:
JoãoCBarros

acosta353

AkiRo, eu se calhar também me borrava todo... Mas eu não sou um atleta olímpico, eles têm de se preparar não é só fisicamente, é também psicologicamente, pelo menos do meu ponto de vista deveria ser assim... Duvido que Portugal não tenha psicólogos para acompanhar os atletas...
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Lok

Quotehahahahhaha tanta letra esta gente x\\'D queria ver se voces fossem aquelas pessoas.. chegavam la\\' e ganhavam aquela merd* toda nao e\\' ? voces sao muito poderosos  mas com teclado e monitor a frente :

Toca a ter calminha meu rapaz, para a próxima escreve como deve de ser e não te metas com idiotices. Sò te aviso mais uma vez...

De volta ao Tópico:

Bem, acho que esses gajos foram là para gozar com a nossa cara, jà não existe o orgulho pelo país (pelo menos em desporto) e a vontade de dar tudo por tudo, aconteça o que acontecer? Se eles tivessem perdido mas tivessem dado tudo por tudo, era outra coisa, porque assim dava para ver que se tinham esforçado. Mas agora desistir e dar desculpas esfarrapadas è que não.
Devia haver mais apoio psicológico e mais motivação para esses atletas.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

southafrikanse

Hoje o Nélson Évora conseguiu a medalha de ouro em triplo salto, ao salta 17,67 metros!

Aí está um atleta que Portugal se deve orgulhar!

É a 4Ã,ª medalha de ouro (em 22 medalhas olímpicas que Portugal já ganhou) fora das maratonas.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Tijs

Nelson Évora está de Parabéns também... Um grande atleta que nos tem dado grande orgulho... Mas venho aqui e só vejo a falar de portugueses que vão passar "ferias" pa Pequim ou dos medalhados... Penso que além de Nelson Évora e de Vanessa Fernandes, devíamos nos orgulhar de Gustavo Lima, que não atingiu as medalhas por um misero ponto. Ele tambem merece, e fez um grande esforço para chegar onde chegou...
JoãoCBarros

Jakimasa

E salta Nelson e salta Nelson allez allez!!! lol
RIP

TuGa MaSter

É verdade conseguimos mas uma medalha e de ouro que fx parabéns Nelson Évora   :boa: