[WebTuga] Comunicado à Comunidade

Started by Teotónio Ricardo, August 13, 2008, 12:32:23 AM

Previous topic - Next topic

Laf_angel

Concordo perfeitamente!
Eu acho que o Forum tem muito a dar ainda e é muito concorrido, acho que serem rigorosos mais um bocado nao faz mal a ninguem.
Acho que é desnecessário certos comentários, tipo spam.
Entao se vão comentar palha, mais vale nem comentar, se nao se tem nada de jeito para se dizer. Não é verdade?
Eu nao tinha, nem tenho nada copntra o Tico, nunca me fez mal nenhum, mas acho que foi muito errado ter utilizado a conta do outro utilizador.

Mas vá, toca a andar para a frente com o Webtuga!!!!!

agfrg

QuoteIsso significa o fim da censura? A PIDE cá do fórum apagou o meu último post sem razão. Fui banido sem aviso porque não faço parte dos protegidos cá do fórum  caguei...já fiz mais pelo webtuga do que o webtuga por mim.

Só assim a título de curiosidade, porque deve-me ter passado algo ao lado, quem são os protegidos?

blue9seed

QuoteIsso significa o fim da censura? A PIDE cá do fórum apagou o meu último post sem razão. Fui banido sem aviso porque não faço parte dos protegidos cá do fórum  caguei...já fiz mais pelo webtuga do que o webtuga por mim.

Só assim a título de curiosidade, porque deve-me ter passado algo ao lado, quem são os protegidos?

fleep é com atitudes com o a que tives no post do Caneco do flashfolio, que digamos tens posts da treta... Repara numa cena que toda a gente se tava a cagar para cara do gajo até te armares em chico esperto que não foi mais do que o que fizeste...

Atitudes dessas anda o pessoal da administração farto...

Protegidos por aqui não existem isto não é a mafia... Se existissem protegidos pela antiguidade que tem achas que o tico tinha sido banido, só por acaso viste nos ultimos 3 meses a actividade dele aqui no forum?

machado69

devem ser os admins, e os mod, já que são quem tem o "poder" dentro do forum

Biohazard

Acalmem-se lol, o fleep apenas postou uma imagem na brincadeira, não era suposto terem levado a mal..Eu ri-me
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

AkiRo

eu lembro-me dessa imagem.. tambem me ri.. nao vi mal nenhum :s

darkhipno

Para esclarecer isso quero que me mandes por PM essa imagem e saber por quem foste banido. MAS POR PM, já chega de SPAM no topico.

Cumps...
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]