[news] Need For Speed: Undercover

Started by BigPower, July 28, 2008, 03:53:22 AM

Previous topic - Next topic

BigPower

Parece que temos jogão.

[embed src=\\"http://www.youtube.com/v/6UWIO3-Udcg&hl=en&fs=1\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" allowfullscreen=\\"true\\" width=\\"425\\" height=\\"344\\"][/embed]

Entrem no link do vídeo http://www.whichroadtotake.com/ e cliquem nos objectos, se quiserem ver mais cenas do jogo.

eLson

Upalala!
Pena o meu pc não o aguentar :

manelinho27

Isso é um video.......... como é que sabem se é jogao ou não?........ por causa de 30 segundos de filme?....
Possivelmente será como os ultimos NFS apartir do underground. Mesmo jogo, muda-se a cor da capa e muda-se o nome e tá pronto para enganar mais uns milhoes.

Viva a EA!

blue9seed

QuoteIsso é um video.......... como é que sabem se é jogao ou não?........ por causa de 30 segundos de filme?....
Possivelmente será como os ultimos NFS apartir do underground. Mesmo jogo, muda-se a cor da capa e muda-se o nome e tá pronto para enganar mais uns milhoes.

Viva a EA!

X2, mais as performances malucas... E o Xunning -.-\\' e a componente principal ou seja mecanica, e a bela treta que se sabe...

antoniocalado-10

Se for corridas ilegais sempre é melhor que o PRO STREET  

Cumpz

Explosivo

Normalmente os vídeos não correspondem à realidade dos jogos...

BigPower

Ninguém percebeu que o  jogo vai ter o estilo de Most Wanted, que foi dos melhores jogos da saga. :|

Se tivessem visto o site, saberiam que tem cenas da história do próprio jogo.

Não gostam de Tuning, vão mais é jogar Grid, GT4 ou Burnout.

AkiRo

tou a ver que a historia vai ser tipo fast and furious

blue9seed

QuoteNinguém percebeu que o  jogo vai ter o estilo de Most Wanted, que foi dos melhores jogos da saga. :|

Não gostam de Tuning, vão mais é jogar Grid, GT4 ou Burnout.  

Gosto de tunning de jeito -.-\\' joguem SLRR para mim arrumar qualquer NFS para o lado -.-

BigPower

Pff, queres comparar Redline por exemplo com o Most Wanted.  :oops:

O teu PC aguenta algum jogo decente? é só mesmo para saber.

blue9seed

QuotePff, queres comparar Redline por exemplo com o Most Wanted.  :oops:

O teu PC aguenta algum jogo decente? é só mesmo para saber.

Chega para correr o DMC 4 minimamente AA a 2x e 1280x1024... E sim prefiro, sempre tenho muito pais gozo do que o NSF em que é só fibra e o Damage é uma cagada mas são gostos

BigPower

E como dizem gostos não se discutem.

Se conseguires jogar, recomendo jogares GRID, se gostas de Damage, vais adorar este jogo.

EDIT: [object width=\\"425\\" height=\\"344\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/OaM4OOSZ2-E&hl=en&fs=1\\"][/param][param name=\\"allowFullScreen\\" value=\\"true\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/OaM4OOSZ2-E&hl=en&fs=1\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" allowfullscreen=\\"true\\" width=\\"425\\" height=\\"344\\"][/embed][/object]

manelinho27

QuoteNinguém percebeu que o  jogo vai ter o estilo de Most Wanted, que foi dos melhores jogos da saga. :|

So what... mais uma copia de uma versão anterior como a EA nos tem habituado. Não é por isso que o jogo é bom. Pelo contrario. Nada de novo para variar... aliás, só depois de se jogar é que se vai ver se é bom ou nao. Porque tar a mandar foguetes a dizer que o jogo vai ser um jogão antes de ele sair é ridiculo, não tem razão de ser. Um grande exemplo disso foi o Doom 3 que já era o melhor jogo do universo antes de ter saido e depois foi um lixo.

QuoteO teu PC aguenta algum jogo decente? é só mesmo para saber.
Porque essa pergunta? Só ligas a graficos?......... para isso, um filmezeco tem graficos melhores.

O unico need for speed que me deu pica jogar para acabar foi o Porsche. O resto era jogar por jogar e não era por muito tempo....

MuStAnG

Eu tou maze a ver que isso é um trailer dum filme...

BigPower

So what... mais uma copia de uma versão anterior como a EA nos tem habituado. Não é por isso que o jogo é bom. Pelo contrario. Nada de novo para variar... aliás, só depois de se jogar é que se vai ver se é bom ou nao. Porque tar a mandar foguetes a dizer que o jogo vai ser um jogão antes de ele sair é ridiculo, não tem razão de ser. Um grande exemplo disso foi o Doom 3 que já era o melhor jogo do universo antes de ter saido e depois foi um lixo.

Ridículo é fazer comentários sem fundamento, como pode ser uma cópia da versão anterior se essa nem teve uma história. *-*

QuoteO teu PC aguenta algum jogo decente? é só mesmo para saber.
Porque essa pergunta? Só ligas a graficos?......... para isso, um filmezeco tem graficos melhores.

O unico need for speed que me deu pica jogar para acabar foi o Porsche. O resto era jogar por jogar e não era por muito tempo....

O único motivo de se jogar jogos recentes é apenas devido aos gráficos!?

Deixa-te de perguntas estúpidas, até parece que evolução dos jogos apenas se dá na parte gráfica.

manelinho27

Calma fan boy. Não te enerves, assim depois nem consegues ler direito. Tu é que vies-te perguntar se o blue9seed tinha um Pc que aguentasse jogos decentes. Já não te lembras bambi? tadinho... é dos nervos....Não te troques!

E é sempre mais facil ir para a estupidez dos outros do que tentar puxar os outros para um nivel mais civilizado.

Um jogo para ser igual ao outro não precisa de ter historia nenhuma. E jogos arcade há desde o tempo da Dna Chica. E quer querias quer não, fan boy, a saga need for speed que é bem arcade, tirando um titulo ou outro, é practicamente igual. Se calhar devias ir arranjar todos os need for speed e joga-los, podia ser que começasses a ver mais fundamentos nas respostas dos outros.

Daqui a uns anos quando tiveres mais cultura a nivel de jogos de computador, vem falar sobre a evolução dos jogos. Até lá, vai jogando, porque pela conversa, não te passaram ainda muitos jogos pelos olhos. E podes vir dizer o que quiseres.... até que  trabalhas na Valve....

Fans boys... Qualquer critica aos jogos amados nunca têm fundamento e ficam todos enervados,tudo para eles é estupido,  ficam sem a capacidade para ler o que os outros escrevem....
Assim não dá para dialogar. É o mesmo que falar com peixes.

Até pode ser que o jogo venha a ser bom. O que duvido.

BigPower

Agora vens com a mania que me conheces para me chamar fan boy , vai lá vai.

Referiste que o motivo da pergunta era por causa dos gráficos, afinal quem se anda a trocar e com amnésia!? Ver muitos desenhos animados, dá nisso.

Fizeste uma descoberta incrível, os jogos NFS são arcade, ninguém sabia disso. Depois sou eu o fan boy para quem fala em jogar todos os NFS. E mesmo assim, a única coisa que realmente mudou foi o título, tens piada.  

Ui, ele está em outro nível por trabalhar na Valve, era para meter medo!? Espero para teu bem que não seja a limpar os WC dos escritórios.

Vai mais é pescar, que é o que fazes melhor. E olha não fales muito com eles, senão ainda passas fome.

machado69

o pá joguem NFS undergound 1 e 2 que são sem dúvida os melhores jogos da saga NFS, e dos jogos "tuning"

blue9seed

Quoteo pá joguem NFS undergound 1 e 2 que são sem dúvida os melhores jogos da saga NFS, e dos jogos "tuning"

Nota-se que nunca jogaste SLRR -.- e que tunning deves pensar que é fibra pra cima -.-

machado69

n, mas se vires as minhas saves dos nfs, os carros apenas têm o interior alterado, o exterior tá exactamente como o comprei