[Layout] Clan 8000

Started by putu, July 26, 2008, 01:25:05 PM

Previous topic - Next topic

putu

Boas

Esta madrugada fiz este design.... ficam aqui as duas imagens.... uma com o menu normal e outra com o sub-menu

Menu normal:

Teotónio Ricardo

Manda o link para a demo.

putu

QuoteManda o link para a demo.

O site ainda não está montado... essa vai ser a próxima fase.... como disse fiz esta madrugada.... agora vou ver se o monto

crazii

Tá giro. embora accho que um pouco largo! De resto um banner a dizer loading não é lá grande coisa!
Keep it up

putu

QuoteTá giro. embora accho que um pouco largo! De resto um banner a dizer loading não é lá grande coisa!
Keep it up

Obrigado pelas críticas/sugestões.... quanto ao banner aquilo certamente é em flash e irá ser parecido o loader e isso.....

lycosman

Essa font atrofia-me os miolos... :S
Hooray for chainsaws :3


putu

QuoteEssa font atrofia-me os miolos... :S

Qual fonte?  :oops:

edumicro

Gostei, simples, funcional, etc...

putu

QuoteGostei, simples, funcional, etc...  

Obrigado

knife

QuoteGostei, simples, funcional, etc...  

como podes dizer que está funcional se nem sequer viste uma demo do site montado?...

:

´mags

o funcional ás vezes pode-se referir à leveza e clareza do site, transmitindo assim uma maior facilidade na demonstração dos elementos, etc.... ou querendo dizer que responde aquilo que é pedido para um site desse tipo. como a funcionalidade dele em mostrar a pool, downloads, noticias na primeira página.

se calhar estás a usar uma grelha muito rígida para o site, acho que devias ter algo que fugi-se, que quebra-se essa rigidez.
por exemplo as noticias podiam estar numa unica grelha (ja eram menos barras brancas horizontais).
boa continuação.
http://www.webtuga.com/forum/acute-mags-works-t23299.html\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]post mags work
http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]portfolio
http://maga24.deviantart.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]maga24.deviantart

putu

obrigado pelas sugestões pessoal

music'

Muito mas mesmo muito bom. Gostei bastante. Vais montar? Ficava bem como site do meu clan xD


Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

edumicro

Quoteo funcional ás vezes pode-se referir à leveza e clareza do site, transmitindo assim uma maior facilidade na demonstração dos elementos, etc.... ou querendo dizer que responde aquilo que é pedido para um site desse tipo. como a funcionalidade dele em mostrar a pool, downloads, noticias na primeira página.

se calhar estás a usar uma grelha muito rígida para o site, acho que devias ter algo que fugi-se, que quebra-se essa rigidez.
por exemplo as noticias podiam estar numa unica grelha (ja eram menos barras brancas horizontais).
boa continuação.
Exactamente!

putu

QuoteMuito mas mesmo muito bom. Gostei bastante. Vais montar? Ficava bem como site do meu clan xD

sim é para montar

TuGa MaSter


putu


Riey

acho que está muito bom, falta ver isso na prática

www.submundos.com

putu

Quoteacho que está muito bom, falta ver isso na prática  

obrigado